(Como odeio esse episódio e essa cena!)
Bom, o episódio dessa semana não foi muito agradável porque tivemos várias cenas dessas entre Booth e sua nova namorada, a jornalista correspondente Hannah Burley (Katheryn Winnick).
O caso dessa semana foi um casal que se refugiou em uma caverna após uma forte chuva começar, encontrando um casal de corpos decompostos. Hannah encontra seu namorado com Brennan e eles ficam se abraçando e se beijando... Brennan não perece nada afetada até aí.
Em meio à investigação desse duplo assassinato, Hannah vem à Washington trabalhar em um setor de jornalismo em que não gosta muito, já que ela gosta de desafios; mas por Booth, ela fica (até o episódio 13 - estou louca para contar o que sei dos episódios a partir desse! Mas até eles não terminarem até esse lindo episódio 13, vou me martirizar contando os episódios antes desse.) Booth fica muito empolgado com a vinda de Hannah, até Sweets percebera. Até Clark deu um de doido e disse: 'Por que vocês dois não se agarraram um ao outro e rasgaram suas roupas?' Brennan assustou-se com seu comentário.
Hodgins fica completamente fascinado pela beleza da jornalista ao verem Angela e Brennan vendo uma matéria dela no Afeganistão, o que é engraçado porque ele não consegue disfarçar na frente da própria esposa!
Brennan, Booth e Hannah conversam e Brennan pergunta à Hannah como eles se conheceram.
"Eu atravessei uma área restrita e havia um homem escondido que ia atirar em mim, mas o Seeley apareceu do nada e atirou nele. Mas ele não morreu porque Booth nunca faria isso se não quisesse." Bones ficou um pouco afetada porque imaginava que Booth mudara um pouco. "Aí eu retribuí à ele debaixo de uma figueira..."(Nossa, odiei isso.) Brennan pergunta se ela quiz dizer que eles tiveram uma relação sexual debaixo de uma figueira - o que era óbvio - e Booth e Hannah ficam rindo.
Hannah parece ter um pouco de ciúmes da Brennan, e como Booth não contou nada sobre o passado entre os dois, fingiu não saber desses ciúmes.
Entre cenas e cenas, Brennan e Booth descobrem que um policial da reserva florestal matou o namorado de sua própria irmã, que caiu do penhasco com ele e acabou amortecendo sua queda.
Na série Bones, estamos acostumados a vermos sempre aquela cena final entre Booth e Brennan, não? Até o episódio 13, isso vai sumir um pouco por causa do novo relacionamento de Booth.
Hannah até parece ser legal, mas como fã da série, não quero ela com o Booth, até porque ela não é o ideal para ele. (Gente, só no episódio 13 farão vocês concordarem comigo, os que não concordam, até porque o criador da série, Hart Hanson disse que Booth e Bones terminarão a série juntos.*--*)
Pesquisar este blog
quinta-feira, 28 de abril de 2011
6x02
Marcadores:
6x02,
Angela Montenegro,
Camille Saroyan,
Dr. Clark Edison,
Eugene Byrd,
Hannah Burley,
Jack Hodgins,
Katheryn Winnick,
Lance Sweets,
Seeley Booth,
Série Bones,
Temperance Brennan
Horário da postagem:
14:55
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Frase da série
"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg
Oie =]
ResponderExcluirGostei bastante do seu blog ^^
Será q vc poderia postar a trilha sonora desse episodio? Amei a ultima música, mas nao consegui encontrar-la em nenhum lugar.. =/
brigadinha xD
Muito obrigada! ^^
ResponderExcluirA trilha sonora desse e de todos os episódios estão na página TRILHA SONORA - olhe nas categorias do site - , com o nome da música, o artista e a descrição da cena.
Eu vi ^^
ResponderExcluiradoreiadoreiadoreiadorei!
Ak é td mto completo!
parabens! =D
Vlw =]