Enquanto a maioria das séries retornará no próximo mês, aproximadamente, os fãs de Bones ainda terão que esperar mais de dois meses antes de assistirem à resolução do pequeno gancho da(o) bebê da Brennan e do Booth. Todavia, o inicio tardio não impediu o vazamento de spoilers acerca da temporada que vem aí.
“Acho que já tem muita coisa por  aí [acerca da nova temporada],” o criador de Bones, Hart Hanson, contou  para mim numa recente festa da Fox. Mesmo assim, ele e a roteirista  Carla Kettner estavam dispostos a falarem acerca de algumas coisas que  os fãs deveriam saber sobre a 7ª temporada... 
Em quantos episódios a Emily Deschanel  (Brennan) vai aparecer?
Com a gravidez da estrela da  série, Deschanel, já introduzida no programa, ela ainda vai aparecer em  todos os episódios da sétima temporada?
“Oh sim,” Hanson confirmou. “É  por isso que a temporada é reduzida. Apontamos vários cenários para a  emissora, em que poderíamos ter quatro ou seis episódios sem ela e eles  acham que se um dos dois protagonistas não está, não é Bones.”
Prepare-se para um serial killer!
Booth, Brennan e a equipe do  Jeffersonian podem ter acabado de agarrar o último serial killer a lhes  dar problemas, mas outro já está à caminho da sétima temporada.
“Você sabe acerca do serial  killer, que eu acho que seja muito legal,” Hanson provocou. “E você  nunca me escutou dizer isso. É sempre, ‘Ugh, serial killers,’ Não gosto  deles. Nós os escrevemos porque os telespectadores gostam de serial  killers, mas isso sempre me pareceu bem louco. Porém adoro esse serial  killer. Acho que temos um novo motivo e jeito de como o serial killer  faz as coisas...  Alguém que é tão interessado em tecnologia como a  Brennan e possui a mesma visão de mundo que ela. E tem as formas mais  estranhas de matar. Eu realmente gosto. Fico tentando me lembrar de quem  apareceu com a iteração final disso, porque eu sempre dizia, ‘Não, não,  não, não.’ Acho que foi [o produtor executivo] Stephen [Nathan] quem  finalmente disse, ‘Que tal isso?’”
Kettner – que escreveu o sexto  episódio da próxima temporada em que o novo inimigo é introduzido –  estava visivelmente entusiasmada enquanto discutindo o vilão mais  recente que a equipe está enfrentando.
“No momento, com relação ao  episódio em que apresentamos nosso novo serial killer, estou aprendendo  sobre indeterminação quântica e o Gato de Schrödinger,” ela disse. “[O  programa] torna divertido explorar novas coisas.”
“Com esperança, conseguiremos  explorar todo o arco na sétima temporada,” Kettner acrescentou. “Caso  não, vamos arrastá-lo para a [potencial] oitava temporada. Dependendo de  quantos episódios tenhamos [nessa temporada]. Esse cara, estou contente  em carregá-lo por duas temporadas porque é o primeiro personagem que  senti que tem potencial para ser compatível intelectualmente com a  Brennan. Acho que será legal.” 
O que diabos está acontecendo com Booth e Brennan? 
A maneira mais rápida de deixar  os roteiristas de Bones reservados? Pergunte-os acerca do status do  relacionamento entre Booth e Brennan.
“Se eu disser qualquer coisa,  isso revelará onde Booth e Brennan estão,” Hanson explicou. “Em termos  de se eles estão morando juntos, estão criando a(o) bebê juntos, estão  fazendo sexo regularmente, onde eles estão?” 
Kettner conseguiu provocar um  pouco mais acerca desse novo nível na relação dos parceiros. “Eles estão  comprometidos a criarem a(o) filha(o) deles,” ela apontou. “Eles estão  tão confortáveis um com o outro. Acho que será extremamente divertido.”
E enquanto a dupla nunca  conseguiu dizer “Eu te amo” no passado, Hanson ficou calado acerca de se  eles já trocaram essas três palavrinhas no tempo que perdemos nesse  avanço mais recente.
“Não vou te dizer isso,” ele  disse. “Por que eu te diria isso? É isso que eu quero que as pessoas  sintonizem para descobrirem! [O salto no tempo é] é inevitável. Você  fica fora do ar por seis meses e suas escolhas são o dia seguinte ou  seis meses depois. Para nós, são seis meses depois. Mas nada será  perdido. Acredito que as pessoas – já me enganei antes – ficarão  satisfeitas com algumas das imagens e o que elas verão no primeiro  episódio.”
Mas se você está preocupado que a  gravidez da Brennan possa impactar sua parceria profissional com Booth,  Hanson tem algumas palavras de conforto... De certo modo.
“Quero que as pessoas sintonizem  para descobrir [se eles ainda estão trabalhando juntos], ele disse.  ‘Mas sejamos realistas, é claro que estão. Porém, ainda assim, não quero  te responder isso a não ser por claro que estão, a série é acerca  dessas duas pessoas solucionando crimes.”
Participações, participações e mais participações!
Enquanto possa haver menos horas  de programa essa temporada, isso não significa que os telespectadores  não verão alguns de seus favoritos retornarem. Em adição ao retorno da  Agente Shaw de Tina Majorino e Hank, intepretado por Ralph Waite, alguns  outros rostos familiares estão agendados para voltar. 
“Ryan [O’Neal (Max)] voltará,  mas precisamos checar a disponibilidade," Hanson disse. "Será nos  primeiros seis [episódios]. E Cyndi [Lauper] está bastante ocupada com a  turnê, mas temos disponibilidade e a usaremos. O mesmo com Billy  Gibbons. Ele tem uma semana em aberto e foi escrito num roteiro.”
Porém, não, para aqueles que perguntaram, infelizmente, não há planos para um retorno de Zack tão cedo. 
Haverá outro crossover entre Bones e The Finder?
Agora que está confirmado que o  elenco de Bones gravará menos episódios do que grava para uma temporada  normal, quis saber se os telespectadores teriam a chance de ver algum  dos squints aparecendo na nova série de Hanson, The Finder, para se  reunir com Walter Sherman. (Como os telespectadores devem lembrar,  Walter, interpretado por Geoff Stults, foi apresentado primeiramente no  episódio da sexta temporada de Bones chamado “The Finder.")
“Espero que sim,” Hanson disse.  “Temos uma boa lacuna quando a Emily estiver de licença em que as  pessoas não estarão trabalhando a menos que sejam escalados para filmes,  então seria muito legal fazer isso [em The Finder]. Temos uma ideia  bastante sólida para isso e algumas ideias incertas. Gostaríamos de  fazê-lo.”
E enquanto Hanson não quis se  expandir muito acerca da ideia em potencial para o caso das coisas não  darem certo, ele insinuou que os problemas de saúde de Walter poderiam  ser uma chave para o quasi-crossover. 
“Walter tem uma doença  cerebral,” lembrou Hanson. “E Cam fez pesquisas e Sweets é alguém que  tende a avaliar as pessoas para saber se estão aptas a trabalharem em  agências federais.” 
Por Marisa Roffman para o Give Me My Remote
Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo(a)!
Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!