Sim. 150 episódios. Foram essas quase 150 horas que nos deixaram alegres, insanos, com raiva, com tristeza e até com vergonha.
Booth e Brennan.... Um agente e uma antropóloga que viviam dando patadas um no outro no começo da série. Quem imaginou que demoraria tanto para eles ficarem juntos? E quando tudo estava perfeito - casa, família - e Brennan teve de fugir com a filha? Tenho certeza de que vocês - fãs - choraram ou ficaram possessos de ter de esperar quase 5 meses para ver a continuação. Mas o retorno compensou a espera. Eles estão juntos e FELIZES.
Angela e Hodgins... A partir da segunda temporada, queríamos eles juntos. A cena do primeiro beijo deles nos balanços nos fizeram dar pulinhos. Mesmo com o rompimento deles na quarta temporada... Casamento, filho... Sim, isso era o que queríamos.
Sweets... Um psicólogo que sempre fora trollado por Booth e Brennan acabou se tornando amigo de todos. Mas adoramos quando ele sobra, não? Kkkkkkkkkkk'
Cam... Chatinha, a chefe do Jeffersonian. Nunca fui muito com a cara dela, mas se ela saísse da série, acho que 'Bones' não seria a mesma coisa.
Enfim, esses seis personagens, tão distintos entre si formam essa série que tenho tanto orgulho em assistir. Eu amo Bones e sempre amarei.
Amei o jeito do episódio. Essa câmera...
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Frase da série
"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg
nós vamos ser a vitima dessa vez?? kkkk
ResponderExcluirNé? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ExcluirEu por incrível que pareça eu gosto da Cam mesmo que ela tenha namorado o Booth no inicio, mas eu gosto dela por tentar ser a chefe da Brennan e do Hodgins.
ResponderExcluirPorque apesar de amar os dois! O Hodgins e a Brennan parecem duas crianças e eu me coloco no lugar dela como deve ser difícil você ser chefe da Brennan?!