quarta-feira, 22 de junho de 2011

6x10

Um jovem bonito, Brody, deixa-se para ver sua namorada, Paisley. Por que não ela está retornando suas ligações? Hmmm ... o chuveiro está ligado. Brody decide se despir e se juntar a ela. É desliza sobre algo ... direito de pouso ao lado de um cadáver em decomposição. Não é uma experiência do chuveiro que ele estava esperando.
Booth interrompe Sweets enquanto ele trabalha na esteira e fica cantando 'The Lime In The Coconut'. Brennan confessou que ela ama Booth, mas ele disse que gostava da Hannah. Ele não quer estragar a amizade entre as duas mulheres. O que deve ele fazer? Booth não gosta de sugestão de Sweets de que ele ainda tem sentimentos por Brennan. Ele vai descobrir isso mesmo. Ele aumenta a velocidade na esteira de Sweets e vai embora.
Brennan inspeciona os restos no chuveiro, que tinha sido executado há três dias. Ela fica borrecida com os  buracos através do osso e adianta pela carne da vítima que é do sexo feminino em seus 20 anos. A casa pertence a Paisley Johnston, de 23. Ela sofreu fraturas no rosto e fragmentos de ossos levados pelo ralo. Hodgins está trabalhando na recuperação deles. Quando Brennan, Booth e Cam curvam-se para ter uma visão melhor, eles ouvem um gorgolejo vindo da encanação do ralo.  




http://farm6.static.flickr.com/5049/5374929401_27e074eafb_b.jpgUma mistura gosmenta de carne e osso voa pela cara deles. Ugh. "Tenha cuidado para não engolir", adverte Brennan.
No Lab, Clark examina os restos. A causa da morte foi um hematoma epidural. Ele também descobriu que a vítima tinha escoliose leve. Por que está tudo tão quieto? Cam explica que toda a gente está respeitando o desejo de Clark para um calmo ambiente de trabalho, profissional. Clark disse que está fazendo um exame de consciência e acredita que ele estava errado ao pedir a todos que se comportam de forma diferente. Realmente? Hodgins vai recuperar os fragmentos de ossos para que eles possam reconstruir a face. Cam vai remover a carne dos ossos com a ajuda de Clark.
No FBI, Booth não encontrou um motivo para o assassinato. Sweets acha que ele pode ajudar. Depois de olhar para suas páginas de redes sociais, ele descobriu que Paisley não tinha muitos amigos de verdade. Ela vivia colada com seu animal de estimação chinchila no lugar de qualquer relacionamento humano real. Ela só parecia interagir diretamente com uma pessoa, Twist Nicole. No entanto, Nicole declarou recentemente que Paisley foi uma "falsa", "puta" e uma inimiga dela.
Sweets senta-se com Twist Nicole. Ela está chora com a notícia da morte de Paisley. Sweets quer saber se elas brigaram recentemente e Nicole diz à ele que Paisley deu-lhe uma bolsa para seu aniversário. Não era bem o que ela queria e ela foi para a Chanel para trocá-la. Prenderam-la, porque o saco era falsificado. Nicole foi humilhada. Ela virou inimiga de Pasiley imediatamente ... agora ela deseja que ela poderia ser amiga dela novamente.
Angela traz almoço para Hodgins enquanto ele trabalha na cena do crime. Ele ainda tem muitos restos para retirar da encanação, mas ele pode fazer uma pequena pausa para sua amada. Angela ama casa de Paisley. É linda e é em um bairro muito grande. Angela quer um lugar como este ... um lugar que pertence a ambos.


Hodgins considera isso enquanto ele remove fragmentos de cabelo e osso do cano de esgoto. Ele encontra um pedaço de papel na bagunça. Deve ter sido da vítima quando ela estava no chuveiro. Parece que ele pode ter a escrita chinesa sobre ele. Angela vai ter de reconstruí-lo.
No Founding Fathers, Hannah e Booth discutem sobre Brennan. "Ela o ama?" Booth coloca na mente de Hannah de que eles são amigos e que é suposto almoçarem amanhã.
No Laboratório, Clark está tendo um tempo difícil, confirmando que a vítima é Paisley Johnston. Seu fêmur é do comprimento errado. Parece ser o fêmur de uma mulher asiática, mas Paisley não é asiática. Parece que a vítima não é Paisley Johnston.
No escritório de Angela, Brennan e Angela olham para o papel com caracteres chineses sobre ele. Hannah liga para cancelar seu almoço com Brennan. Angela fica confusa. Que ela não ligar para confirmar mais cedo? Sim, mas agora ela tem problemas de computador. Angela diz à Brennan que Hannah quer evitá-la. Brennan precisa descobrir o porquê. Elas voltam sua atenção de volta para o Angelatron. A imagem é mais clara e Brennan reconhece o papel como um "Fu". É um feitiço para curar doenças ósseas. Colá-lo para a área afetada de seu corpo. Talvez a vítima usou para ela escoliose. Eles podem acompanhar esta de volta para a loja de ervas de onde veio.
Em Chinatown, Booth e Brennan entram na loja de ervas. Booth menciona que ninguém pode encontrar Paisley. Ou ela é o assassina ou o assassino matou também. Proprietário da loja Ming Tsou cumprimenta-os.

Eles mostram uma foto e dizem à Ming que estão investigando a morte de seu paciente. Ming está profundamente chateado. Ele escreveu este Fu para Jenny Yang, que também era seu noivo. Ele a viu pela última vez há uma semana. Eles tinham tido alguns problemas. Tudo o que ela se preocupava eram com seus amigos americanos. Jenny trabalhava em um restaurante de Mama Liu e é aí que ela conheceu Paisley.
No laboratório, Hodgins e Clark tem problemas para desembaraçar a massa de cabelo. Cam sugere uma solução simples: condicionador. Clark aproveita esta oportunidade para felicitar Hodgins sobre sua paternidade iminente. Clark quer ter um monte de crianças. Ele é de uma família de nove! Talvez seja por isso que ele tem problemas para se abrir. Ou poderia ter sido a sua temporada no NSA. Estes piques fazem Hodgins pirar. Clark pergunta o que está acontecendo com Booth e Brennan e a tal namorada de Booth. Hodgins diz à ele para se concentrar. Clark diz animado que prefere Booth com a Brennan (nós também!).
Booth e Brennan vão ver Mama Liu em seu restaurante Szechuan. Dizem-lhe Paisley os enviou. Mama Liu sabe exatamente o que fazer. Ela os leva a um quarto de volta cheio de bolsas falsificadas. Booth lembra que Paisley deu à sua amiga uma bolsa falsificada. Ela deve ter chegado aqui. De repente, o enxame de polícia chegam ao prédio. Eles estão todos em prisão para lidarem com as mercadorias falsificadas.
Eric Anderson da Aliança Anti-Contrafacção se desculpa com Booth e Brennan.

Ele não sabia que eles estavam trabalhando em um caso. Booth e Brennan dizem-lhe que estão investigando a morte de Jenny Yang. Eric conhece esse nome. Jenny os apontam para operação de Mama Liu.
Hodgins e Clark usam condicionador para separar os fragmentos de ossos a partir da massa de cabelo. Clark acha que Hodgins deve estar muito feliz. Ele vai fazer um grande pai, mesmo que ele seja bizarro. Hodgins seria mais feliz se Clark dissesse à ele sobre a NSA. Clark não está disposto a compartilhar muito.
Brennan quer falar com Hannah enquanto anda para seu carro. Hannah está ocupada demais para falar, mas Brennan não terá um não como resposta. O que há de errado? Hannah confessa que sabe sobre os sentimentos de Brennan com Booth. Brennan não queria machucar Hannah. Hannah não quer estragar a amizade de Brennan e Booth. Hannah admite que ela teria feito a mesma coisa se fosse a Brennan. Ela ainda quer que sejam amigas. As duas mulheres sorriem. Hannah pede desculpas. Ela realmente está atrasada ... para falar com o Presidente! Elas irão beber mais tarde.
No FBI, Mama Liu afirma que ela não sabia que suas bolsas eram falsas. Booth e Eric não estão comprando. Mama Liu Yang insiste que Jenny é como sua filha e não pôde conter-se quando ela descobre sobre a morte dela. Jenny era uma boa menina chinesa. Ela nunca iria machucá-la. Paisley foi a criminosa. Ela devia a Mama Liu $ 2000. Jenny foi para coletar e Mama Liu nunca ouvi falar dela novamente.
No FBI, Sweets relata que Paisley ignorou um pedido de amizade de Jenny. Booth olha para fotos de Paisley e sua chinchila, Chi-Chi. Chi-Chi tem um colar com um distintivo lo-jack. Booth começa pega seu telefone. Eles finalmente estão indo encontrar Paisley.
No quarto dos ossos, Clark está prestes a terminar com a reconstrução do crânio. Ela foi morta por porretadas ao osso occipital. Fragmentos ósseos foram atolados em seu cérebro. Cam recebe um telefonema de Booth. Eles descobriram Paisley através do dispositivo de rastreamento em coleira do seu animal. Ela estava escondida, bebendo e tomando pílulas. 'Não é que o tipo de coisa que você faria se você se sentiu culpado por assassinar alguém?'
Booth questiona Paisley na ambulância. Ela não se lembra de Jenny Yang. Booth joga na sua memória. Paisley comprou bolsas de Jenny e foi encontrada morta em seu chuveiro. Paisley lembra de Jenny dizendo onde encontrar uma chave reserva para que ela pudesse cair fora com as bolsas. Ok, qual é o dispositivo eletrônico sob o colchão? Paisley explica que seu namorado, Brody, colocá-lo lá. Ela liga a uma câmara de ursinho de pelúcia. Ele queria ver quem estava fazendo sexo com ela.
Brennan olha para o crânio reconstruído. Ela interroga-se sobre duas lascas de ossos em uma bandeja. Clark não encontrou onde elas pertencem, mas ainda não estavam no crânio. Brennan tem um olhar para a ferida e depois para as fotos da cena do crime. É provável que Jenny foi pega e chocou-se contra os bocais de chuveiro.
Eric Anderson relata que Mama Liu estava em Nova York durante a hora do assassinato, Booth e Sweets voltam-se para o urso que recuperado de Brody. Eles vêm através de imagens de Jenny Yang na cama com alguém, mas eles não podem ver seu rosto. Foi gravado na noite do assassinato.
Brennan, Cam e Angela tentam descobrir com quem Jenny Yang estava dormindo na casa de Paisley. Brennan sugere medir os membros do sexo masculino desconhecido para determinar a etnia. Clark corre com notícias. As lascas de ossos, ele não poderia colocar lascas de ossos não foram em todos, mas corno de rinoceronte. É usado na medicina chinesa. Brennan viu na loja de erva de Ming Tsou.
Ming Tsou diz à Booth e Brennan que o chifre do rinoceronte estava em um colar que Jenny usava no pescoço. Era para ajudá-la a ter seu espírito de volta. Ela estava mudando: a mentira, virando as costas para a tradição e perdendo sua identidade. Brennan quer medir sua tíbia. Ele vai provar se ele estava com ela na noite de sua morte.
No escritório de Angela, Brennan relata que Ming Tsou não é o assassino. Angela tem um plano. E se elas puxassem informações faciais das superfícies reflexivas no vídeo? Elas podem pegar porções de seu rosto junto como um enigma. Angela faz sua mágica no Angelatron e o computador faz o resto. Brennan reconhece o rosto: Eric Anderson.
Booth enfrenta Eric no FBI. Eric admite que dormiu com Jenny. Foi um erro, mas eles se aproximaram, enquanto trabalhava em seu caso contra a Mama Liu. Parece que uma coisa levou ao assassinato. Booth sabe que eles estavam juntos antes de Jenny morrer. Ele tem um mandado de prisão. Eric fica chocado. Jenny colocou-o em uma situação difícil. Ela queria que ele saísse do caso contra Mama Liu. Ela não queria traí-la. Jenny disse que ela diria ao seu chefe que eles dormiram juntos se ele não fizesse o que ela queria. Ele não podia perder um busto grande, a glória e o salário que vai junto com os dois. Então, ele a matou.
No Lab, Angela e Hodgins fazem uma ultrassonografia em seu bebê. Clark interrompe-os e abraça-os.


Hodgins fica assustado com o "novo" Clark, mas Clark diz que a mudança é boa. Ele saí. Angela e Hodgins dão uma última olhada no seu bebê e, em seguida, ele entrega uma chave para Angela. Ele comprou a casa Paisley. Agora eles têm um lugar que é próprio. Angela está entusiasmada.
No Founding Fathers, Hannah e Brennan tomam uma bebida ... ou duas.  


Hannah vê um homem atraente olhando para Brennan. Hannah quer que Brennan seja feliz. Ela merece. (Aham, ela quer mais que Brennan esqueça o Booth e quer jogá-la para qualquer homem! EU TE ODEIO HANNAH!!!!) Depois de outra bebida, o estranho aparece ao lado de Brennan. Ele quer comprar-lhe uma bebida. Hannah tenta fugir, mas o misterioso homem está interessado nas moças como um par. Hannah e Brennan contam a fluência de se perder. 'Você é nojento! Vaza!' 


Vai ser a noite de uma menina e está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg