Elenco

Protagonistas:



Nome completo: Emily Erin Deschanel
Nascimento: 11 de Outubro de 1976 (37 anos)
Los Angeles, Califórnia
Estados Unidos.
Casada desde Setembro de 2010 com David Hornsby.
Anunciou sua gravidez dia 31 de Março de 2011.







Dra. Temperance Brennan é conhecida por seu trabalho excelente como antropóloga forense no Jeffersonian com sua equipe e por seus romances policiais - um hobbie. Trabalha com o agente do FBI Seeley Joseph Booth para ajudá-lo na resolução de casos policiais envolvendo corpos decompostos em suas diversas formas e tipos. Ela foi apelidada de "Bones" pelo Booth por ela gostar de trabalhar com ossos e, somente ele pode chamá-la assim.
Por trás de seu sucesso, sua infância foi perdida quando seu pai - Max Kennan - e sua mãe - Katherine Kennan - a deixaram com seu irmão - Russ Brennan, que a deixou também. Acabou morando em um lar adotivo, onde várias famílias a maltratavam e a devolviam ou até ela fugia.
Com essa sensação de ser deixada, ela acabou se escondendo em um "muro de tijolos" - como diz sua melhor amiga, Angela - e tornou-se fria e calculista. Seus relacionamentos amorosos são um fracasso. Ao passar das primeiras temporadas, com ajuda do Booth, descobriu que sua mãe morrera, que seu nome real era Joy Kennan, e acabou perdoando o pai e o irmão. Ela, aos poucos volta a si e Booth sabe que ela nunca fora fria, apenas tinha medo de se abrir para alguém que a deixasse. Na 5ª Temporada descobre-se que Booth e ela já haviam se beijado antes da 1ª Temporada e que ele estava apaixonado por ela. Com medo, ela o rejeitou após ele a ter beijado. No final da mesma temporada, ela viajou à Indonésia. Sete meses depois - 6ª Temporada - , ela reencontra Booth, que seguiu seu caminho e encontrou Hannah (Katheryn Winnick), uma jornalista. Eles voltam a trabalhar juntos e Brennan descobre que está apaixonada por ele, que acaba a rejeitando educadamente. Após o pedido frustado de casamento rejeitado e namoro rompido, Booth assume para Brennan que há uma grande possibilidade deles ficarem juntos; o que ocorre no penúltimo episódio. No último episódio, Brennan conta para Booth que está grávida dele.



Nome completo: David Patrick Boreanaz
Nascimento:16 de Maio de 1969 (43 anos)
Buffalo, NY
Estados Unidos
Casado desde 2001 com Jaime Bergman, com quem tem dois filhos, Jaden Rayne de 9 anos (9 de Maio de 2002) e Bardot Vita Boreanaz, de 3 anos (31 de Agosto de 2009).






Seeley Joseph Booth é um dos melhores agentes e franco-atiradores do FBI. Trabalha com a Dra. Temperance Brennan (eles se tornam grandes amigos e parceiros; ele a ajuda a perdoar o pai, o irmão e ser mais sensível) na resolução de casos policiais. Mas, em amor, é um total fracasso. Apesar de ser galanteador e um pouco mulherengo, ele pretende casar e ter uma família. Seus hobbies incluem a restauração de carros antigos e treinamento de tiro. Tem fobia de palhaços, vício em jogos de sorte e tem um irmão mais novo, Jared. Não se sabe muito da infância dos garotos Booth. Os dois cresceram e moraram com o avô, Hank.
Tem um filho, Parker - de 10 anos atualmente - com sua ex, Rebecca. Ela o rejeitou quando pediu-a em casamento. Já namorou a Camille na 2ª temporada, mas logo terminam, percebendo que ele estava gostando da Brennan. Foi beijado por Brennan na 3ª no Natal - ela fez a pedido de Caroline, que daria à ela um trailer para a família de Russ visitasse-o com o pai. Quase morre na mesma temporada por um tiro que levara por uma mulher obcecada nele - ela mataria Brennan. Na 4ª temporada, descobre-se que ele tem um tumor cerebral. Ele faz a cirurgia com ajuda de Brennan, mas fica em coma por quatro dias, sonhando que era casado e teria um bebê com ela. Na 5ª temporada, depois de ter se recuperado do coma e percebido que estava realmente apaixonado por Brennan, ele a beija, mas ela o rejeita com medo de ficar sozinha e perder a amizade e parceria que conquistaram. Na 6ª, ele retorna do Afeganistão namorando com a jornalista Hannah. Rejeita Brennan educadamente quando ela tenta se declarar à ele. Pede Hannah em casamento mas ela o rejeita, dizendo que não é de se casar. Ele termina com ela, nervoso por todas as mulheres por quem ele se apaixona ou se envolve o rejeitam. Acaba percebendo que ainda está apaixonado por Brennan e assume isso para ela, que também assume. Brennan nunca saiu de seu lado. Eles ficam juntos no penúltimo episódio da 6ª Temporada. No último, recebe a notícia de Brennan que ele será pai do bebê que ela espera.







Nome completo: Michaela Conlin
Nascimento: 9 de Junho de 1978 (35 anos)
Allentown, Pensilvânia
Estados Unidos.












Angela Montenegro, a melhor amiga de Brennan é uma artista em potencial do Jeffersonian, tem um pai guitarrista (Billy Gibbons), porém teve vários relacionamentos. Já namorou um fotógrafo que fora assassinado na 1ª temporada (1x17). Já namorou Hodgins da 2ª  até o começo da 4ª, onde começou a namorar Roxy, que termina com ela na mesma temporada. Sweets aconselha ela a ficar em celibato. Na 5ª, ela abandona o celibato e começa a namorar o melhor amigo de Hodgins, Wendell. Eles terminam na mesma temporada e ela volta e se casa com Hodgins (5x20). Na 6ª, ela descobre que está grávida, mas que seu bebê tem 25% de chances de nascer cego. No último episódio, com o nascimento de seu filho, ele não veio cego. Sempre quiz ver Brennan e Booth juntos e seu desejo se realizou.







Nome completo: Thomas Joseph Thyne
Nascimento: 7 de Março de 1975 (39 anos)
Boston, Massachusetts
Estados Unidos.











Dr. Jack Hodgins, o entomologista do Jeffersonian que se considera o "Rei do Laboratório" desde a 2ª temporada se vira apaixonado por Angela. Ele a pede em casamento duas vezes e ela aceita na segunda. Tentam se casar, mas descobre-se que ela já está casada com um brasileiro apelidado de "Berimbau". Durante a 3ª temporada, ele paga os melhores investigadores para procurá-lo, mas, quando Angela e ele se divorciam, eles terminam o namoro na 4ª. Não namorou mais ninguém até Angela retornar para ele na 5ª temporada.
Na 6ª, descobre-se que ele será pai, mas com a possibilidade de 25% de seu filho nascer cego, o que felizemente não ocorrera. Tem duas tatuagens em ambos os braços; um da Angela e um do pai dela - o pai dela fez nele.













Nome completo: Tamara Taylor
Nascimento: 27 de Setembro de 1970 (43 anos)
Toronto, Ontario
Canadá.


Obs.: Entrou na 2ª temporada.









Dra. Camille Saroyan, a nova chefe do Jeffersonian surge na 2ª temporada. Ela namorou Booth por poucos episódios, ficou com "Berimbau" na 4ª temporada e desde a 5ª, ela está gostando do Dr. Paul Lidner, onde somente na 6ª começam a namorar. Adotou a Michelle na 4ª temporada (4x18), filha de um antigo namorado dela. Sarcástica e irônica, ela realiza autópsias nas vítimas de assassinato juntamente com sua equipe.






Nome completo: John Francis Daley 
Nascimento: 20 de Julho de 1985 (28 anos)
Wheeling, Illinois
Estados Unidos.
Obs.: Entrou na 3ª temporada.












Dr. Lance Sweets é um psicólogo do FBI que é mandado para ajudar Booth e Brennan na parceria deles - Booth prendera o pai e o irmão de Brennan por serem criminosos. Também já morou em lares adotivos, seus pais morreram antes dele ir para a adoção, e os seus adotivos antes dele entrar para o FBI. Ao longo do tempo, ele se torna amigo de todos e Booth o apelida de "garoto". Na 3ª temporada ele tinha uma namorada, mas terminam. Começa a namorar Daisy (Carla Gallo) - uma interna do Jeffersonian desde a 4ª. Ela o apelida de "Lancelot". Pede-a em casamento mas retarda o pedido no último episódio da mesma temporada por ela viajar à Indonésia com a Dra. Brennan por um ano - foi interrompido no 7º mês. Ela retorna querendo-o de volta, o que acontece. Pensou em pedí-la em casamento, mas desistiu. Estão juntos até o momento.








Estagiários:
(Todos menos Clark - que entrou na 3 - entraram a partir da 4ª temporada - com a saída do Dr. Zack Addy/Eric Millegan.)


  • Dr. Clark Edison/Eugene Byrd: o mais centrado de todos. Detesta falar e escutar sobre coisas que não forem relacionadas ao seu trabalho. Namora com Nora desde a 4ª temporada e a partir da 6ª, ele tenta ser mais sociável com todos por saber que é impossível não tocar na vida pessoal no Jeffersonian. Participou do primeiro episódio da 3ª temporada.


  • Dra. Daisy Wick/Carla Gallo: a única mulher entre os estagiários, conquistou o coração do Dr. Sweets - ela o apelidou carinhosamente de "Lancelot" -, com quem namora desde a 4ª temporada. Desajeitada e sempre idolatrando a Dra. Brennan, já foi demitida e contratada várias vezes.


  • Dr. Arastoo Vaziri/Pej Vahdat: mulçumano, sofreu um certo preconceito pela equipe do Jeffersonian - Hodgins e Cam o achavam terrorista pelo sotaque - até que todos se adaptaram aos seus costumes, até às cinco orações diárias que ele faz.


  • Dr. Colin Fisher/Joel David Moore: depressivo, porém, segundo ele, já teve relações sexuais com mais de cem mulheres. Durante a 6ª temporada, ele começa a melhorar seu pessimismo a base de chás e ouvindo o barulho dos mares pelos fones de ouvido.

http://farm3.static.flickr.com/2617/4115846422_6e530041bd_z.jpg


  • Vincent Nigel-Murray/Ryan Cartwright: inglês e, provavelmente, o mais inteligente de todos os estagiários por suas citações de curiosidades mundiais. Entre as 5ª e 6ª temporadas, ele ganhou um milhão de dólares, mas gastou tudo em jogos. Na 6ª temporada, passa a se conttrolar quanto as suas citações curiosas. É assassinado no 22º episódio por Jacob Broadsky. No último episódio dessa mesma temporada (23º), com o nascimento do filho de Angela e Hodgins, Hodgins - que o considerava um amigo por tê-lo apoiado no assunto da possível cegueira de seu filho - homenageou-o pondo seu nome como sobrenome de seu filho: Michael Stacatto Vincent Hodgins.


  • Dr. Wendell Bray/Michael Grant Terry: Ele também já um foi garoto de rua para ajudar sua mãe e quando ganhou a bolsa de três anos para ficar no Jeffersonian - concedida secretamente por Brennan -, sua mãe chama a mesma de "milagre". Muito humilde e amigo de Hodgins, já namorou Angela por doze episódios na 5ª temporada - do 6ª ao 18º episódios.

http://farm3.static.flickr.com/2744/4016957098_33f77b9033_o.jpg 

 

Outros personagens:



Dr. Zack Addy (Eric Millegan):
Um dos mais novos squints do Jeffersonian e o predileto da Dra. Brennan. No final da 2ª temporada ele foi para o Iraque, mas voltou no primeiro episódio da 3ª temporada. No final da mesma, descobre-se que ele ajudou Gormogon - um serial killer - e acabou sendo preso em um centro de recuperação.

 

Dr. Daniel Goodman (Jonathan Adams):
Chefe da equipe de autópsia do Jeffersonian na 1ª temporada, sendo substituído pela Dra. Camille Saroyan (Tamara Taylor) na 2ª temporada. Era arqueólogo, casado e tinha duas filhas. Enfrentado a todo momento por Hodgins por usar tantas suposições.

 

Caroline Julian (Patricia Belcher):
É uma promotora pública e trabalha no escritório do procurador dos EUA. Apareceu no décimo nono episódio da 1ª temporada (1x19) para ajudar Booth a salvar Brennan de uma acusação injusta. Tem a mania de chamar todos de "cherry".

 
Gordon Gordon Wyatt (Stephen Fry):
Psicólogo do Booth durante o trigésimo episódio da segunda temporada (2x13) por ele ter atirado em um palhaço de mentira. Gordon acredita na 4ª temporada (4x21) - concordando com Sweets - que Booth esteja apaixonado pela Dra. Brennan, mas não sabe como admitir isso para ela e para si mesmo. Acaba desistindo da carreira e vira um chef renomado, convidando Booth e Brennan a jantarem juntos na 5ª temporada (5x07).


 Parker Booth (Ty Panitz):
O primeiro filho de Booth com sua ex-namorada Rebecca - Booth pediu-a em casamento mas ela o rejeitou. Parker ama o pai, mas vive falando do "Capitão Fantástico", o atual namorado da mãe. Adora a Dra. Brennan.
 
Russ Brennan (Loren Dean):
O irmão de Brennan. Abandonou-a aos dezenove anos para viver sua vida. Já foi preso inúmeras vezes por vários crimes exceto assassinato. Brennan acaba o perdoando - a conselho de Booth.

 

Max Keenan (Ryan O' Neal): 
O pai da Brennan. Ele a abandonou juntamente com a mãe para protegê-la, já que o casal era criminoso.
Ele retorna e, apesar de Brennan rejeitá-lo no começo, percebe que não consegue viver sem perdoá-lo - Booth aconselhou-a a fazer isso.

 

Jared Booth (Brendan Fehr):
O irmão mais novo de Booth sempre aprontou e Booth sempre teve de protegê-lo desde pequeno.
Já beijou Brennan na 4ª temporada, episódio 09 (4x09). Ele acabou perdendo o emprego da marinha por tentar ajudar seu irmão que fora sequestrado pelo Coveiro e resolveu viajar para a Índia, onde conheceu sua atual namorada, Padme.



 Rebecca Stinson (Jessica Capshaw):
Ex-namorada do Booth e mãe de Parker. Eles terminaram quando Booth pediu-a em casamento e ela o rejeitou. Aparece somente na 2ª temporada, nos 3º e 5º episódios (2x03 e 2x05). Ela tem um pequeno caso com Booth no quinto episódio mas Booth a rejeitou, dizendo que ele não queria a vida que ela imaginava que teriam. Ela namora Kirk - ou Capitão Fantástico, como Parker chama - desde então.

9 comentários:

  1. Anônimo20:19

    gente sinceramente eu amos2 BONES

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:02

    anna,vc tem alguma foto da filinha do david ?
    procurei mais nao achei

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:07

    mui legales!felicitaciones Ana!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:22

    Que completo! Parabéns, Anna! =D

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:17

    Adorei isso aqui, meu parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:19

    Bones é a melhor série de todas!!!

    ResponderExcluir
  7. bones não pode acabar na 9 temporada com esse tanto de audiência e fãs amo bones s2

    ResponderExcluir
  8. bones não pode acabar na nona temporada com esse tanto de audiência amo bones s2

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg