terça-feira, 29 de novembro de 2011

11 momentos de Booth e Brennan relacionados ao amor antes de estarem juntos

Certeza que eles estão trocando "eu te amo" , todos bonitinhos e fofinhos AGORA, mas as coisas certamente nem sempre foram assim por Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel)!

A atração sempre esteve lá, mas levou B & B algum tempo antes de ambos se perceberam os seus sentimentos. Temos de admitir, no entanto - foi divertido (e divertido) para assistir ao longo do caminho! Nós olhamos para trás nas últimas 7 temporadas de Bones, e selecionamos algumas de nossas favoritas citações sobre o amor por Booth e Brennan. Deem uma olhada:
Bonesboothkissmistletoe--4229258849712455831
1. A grande cena inesquecível da 3 ª temporada ... Bones, 3 ª Temporada, Episódio 9: [Brennan diz à Booth ela vai beijá-lo] 
Brennan: Eu só estou dizendo à você por cortesia profissional. 
Booth: O quê? 
Brennan: Então você não será surpreendido. 
Booth: Sim, mas quando você diz que beijo que você quer dizer como, beije, beije em ambas as faces? 
Brennan: Não, nos lábios.

2. Conversasobre o "incidente" com Sweets mais tarde. Bones 3 ª Temporada, Episódio 9:  
Sweets (John Francis Daley): Você beijou? 
Booth: Visco. 
Sweets: Houve língua? 
Booth: Tudo bem, você sabe o quê? Obtenha seu próprio sexo-vida .
Brennan: Não tem nada a ver com sexo. 
Booth: Não houve ... era ... visco. 
Brennan: Totalmente sem sexo. 

3. Primeiro " eu te amo" entre Booth e Brennan. Bem, um bem sem uma boa finalização, digamos. Bones, 5 ª Temporada, Episódio 1:
Brennan: O que você quer me dizer? 
Booth: Que eu te amo ... [Pausa] ... De um jeito profissional e amigável.
Brennan: Oh... Eu também te amo. Bate aqui, parceiro! 

4. Bem, ele não tem conhecimento direto de que ainda ... Bones, 3 ª Temporada, Episódio 2:  
O agente especial Sam Reilly [para Booth]: Ela deve ser muito boa na cama, eu não consigo ver nenhuma outra razão pela qual você a mantém por perto. 
Brennan: Eu sou, na verdade, muito boa. Mas Booth não tem conhecimento direto do que isso.


5. Esperar. Quando foi isso cientificamente comprovado? Bones, 4ª Temporada, Episódio 3: 

Booth: O casamento é muito importante para muita gente, Bones. 
Brennan: Isso é ridículo. Ninguém pode garantir como eles vão se sentir sobre alguém para a vida. Nós não somos uma espécie monogâmica. 
6. Nada como um pouco agradável de simetria facial para conseguir que a dopamina vença! Bones, 2 ª Temporada, Episódio 20:  
Booth: Bem, eu só estou dizendo, você acredita no amor não é? 
Brennan: Eu acredito que a dopamina e a norepinefrina estimulada a euforia por causa de certas triggers biológicas como perfume, e características simétricas. 
Booth: Características simétricas? 
Brennan: Sim, é uma indicação de um bom reprodutor. Você parece ser um criador muito bom.
7. Provavelmente não é exatamente o tipo de conversa que Booth queria ter com o pai de Brennan ... Bones, 4ª Temporada, Episódio 11:  
Max: Você está dormindo com a minha filha? 
Booth: Não. 
Max: Por que? Você é gay? 
Booth: Não!

8. Como de costume, Angela tenta mostrar a Brennan que ela ama o parceiro. Bones, 4ª Temporada, Episódio 14:

Angela: Ouça-me, Brennan. Alguém que você ama está enterrado vivo. Você está autorizada a salvá-los, não importa o quão irracional que parece. 
Brennan: Eu não amo Booth. 
Angela: Sim, você ama.

9. Pela primeira vez na sua vida, Bones quer ser mais parecida com Booth. Bones, 4ª Temporada, Episódio 20:
 

Brennan: Você acredita que o amor é transcendental e eterna. Eu quero acreditar que também. 
Booth: Ei, você vai. Eu prometo. Algum dia você vai. Algum dia, tudo bem. Você vai.

Bonesthetwistinthetwister-2250626752155989727
10. Aww, Bones. Para alguém tão inteligente ... Bones, 4ª Temporada, Episódio 15:  
Brennan: Eu não tenho ideia porque Booth é tão protetor comigo. 
Agente Especial Payton Perotta: Você realmente não, não é? 
Brennan: Não, eu não. 
Agente Perotta: Não, você não. [Balança a cabeça] 
11. Basta olhar o quanto as coisas podem mudar! Bones, 5 ª Temporada, Episódio 13: 
 Brennan: [levantando a taça] Quando Booth e eu nos conhecemos, eu não acreditava que tal coisa como o amor existia. Eu sustentava que era simplesmente a química do cérebro, mas talvez Booth está correto. Talvez o amor vem em primeiro lugar e depois cria-se a reação. Eu não tenho nenhuma prova tangível, mas estou disposta a aceitar premissa de Booth. 
Booth: [levanta o vidro, olhando para Brennan] Ao amor.
Brennan: Ao amor.


Ainda bem que teremos muitos mais momentos fofos entre esse novo casal.
E que seja o dobro ou até o triplo!

Tradução: Anna Carolina.
Fonte: WetPaint

2 comentários:

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg