quinta-feira, 10 de novembro de 2011

5 coisas que você precisa saber sobre o novo squint, Finn Abernathy

   Vamos revelar 5 coisas que você precisa saber sobre o novato e problemático Finn.

 



   Ele é um bom garoto do Sul.
   
   Kleintank descreve seu personagem como um bom menino das montanhas, que só tem um amor grande pela antropologia. E mencionamos que ele é do sul? Pense desta forma: se Daisy é muito neurótica e Clark tem muitos particulares, então Finn é muito do sul. Mas Kleintank não teve nenhum problema com o papel. "Eu tenho família de Kentucky e Ohio" explica ele. "EU só puxei para as minhas raízes do sul".


   Ele tem um passado.


   Finn chega ao Jeffersonian com um registo que vai"obscurecer algumas mentes" diz o ator. "Eles não vão querer ele por perto". Mas quem pode resistir a este rosto, principalmente quando o país amigo diz " Mais fácil do que lançar panquecas em sua testa". Sair dessa? Não por muito tempo. Finn é ''muito, muito doce'', insiste Kleintank. "Ele quer que as pessoas o respeitem".


    Ele tem algo em comum com Brennan e Booth.


   Como a Antropóloga e o agente do FBI, Finn tem um histórico de abuso. "Isso é um meio termo para que todos se relacionem", diz Kleintak. ''Eu acretido que sua relação ira crescer apenas por isso". Brennan em particular ira formar uma conexão com Finn, especialmente depois que ela descobre que mesmo sem saber ela lhe salvou a vida quando jovem. ''Ele estava em um lugar muito ruim ates dela  entrar e salva-lo", revela o ator. "Ele não teve família, então essa é sua nova família". 


   Finn e Hodgins são a nova dupla dinâmica.


   Wendell, você esta bem e é verdadeiramente adorado, mas achamos que Hodgins pode ter um squint favorito novo. Como na maioria das histórias de amor, esta começa com antipatia. "No começo, batem muito a cabeça", diz Kleintank. Felizmente Finn conhece o caminho para o coração de Hodgins''. E rapidamente o "conquista", dando origem a uma nova dupla fantástica. "Ele tem um lado comico com Hodgins", descreve o ator. ''Eles se tornam melhores amigos".


   Os outros squints deveriam se preocupar.


   Se Brennan nunca decide por contratar um estagiário apenas, Finn tem uma jogada muito boa na série. "Embora ele parece analfabeto em algumas coisas", diz kleintank, Ele está no ponto e focado. Ele sabe das coisas dele. "E Há planos de trazê-lo de volta para mais um episódio, sendo assim, fiquem de olho outros squints.


Fonte:TV Line.
Poliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg