quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ausiello responde

   Pergunta: Quero saber mais sobre Sweets em Bones. Alem de ele estar indo a campo nesta temporada ( com arma e tudo), me fale algo que acontecera com ele. - Ed.


 
    Ausiello: Bem, sobre o trabalho de campo que você mencionou, "isso vai aproxima-lo de Booth nos primeiros seis episódios", revela o produtor executivo Stephen Nathan. "Também veremos como Sweets e sua arma afetam Daisy" acrescenta Nathan. "Tenho certeza de que vocês podem imaginar algumas possibilidades". Sem pensamentos sujos. Ele está se referindo a uma arma de verdade. (Eu acho).


   Pergunta: Será que as datas que Bones e Booth previram que estariam juntos, vão ser levantadas nesta temporada? - Tiera


   Ausiello: "Brennan e Booth sempre tiveram seus planos destruídos pela realidade, e nesta temporada não será diferente", responde Nathan enigmático, antes de reconhecer: "Cara isso soou carregado, não?"


   Pergunta: Eu li antes que a Agente Shaw (Tina Majorino), voltaria a Bones em um episódio futuro. Você tem alguma ideia de qual sera o episódio? Eu a adorei em Bones, e anteriormente em Verônica Mars (cancelada) - Ingmar


   Ausiello: Um minuto de silêncio para Verônica Mars. Adiante, Mjorino reaparece no quarto episódio desta temporada e Nathan me disse que "definitivamente" quer que ela volta para mais. O chefe também divulga que Shaw estará recebemos um pouco de sua historio no episódio quatro. "Teremos algumas surpresas para sua personagem", ele compartilha. "Nossa dedicada agente do FBI pode ter algumas complicações em sua vida das qual Booth não sabia".


Fonte: TV Line
Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg