quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Video de entrevista com David Boreanaz e Hart Hanson no Austin Film Festival

Video com o criador da série, Hart Hanson e o ator David Boreanaz (Seeley Booth) estiveram presentes no Festival de Cinema de Austin, no Texas, em outubro de 2011. Onde Hart Hanson recebeu o Prêmio Melhor Roteirista. Durante um screener de Bones seguido por Q & A, tanto ele como David Boreanaz responderam às perguntas do público.



Resumo do vídeo:



Para David, a maior dificuldade é manter o show atraente apesar de estar na 7ª temporada. Algumas questões vão ser respondidas nesta temporada. A gravidez é de verdade? Eles vão morar juntos? Como criarão o bebê? Eles vão se casar? David acha que eles não devem se casar. E nós veremos um lado do relacionamento deles totalmente diferente. 

David conta: “Bones é muito franca. Numa das cenas, Booth chega em casa e ela diz ‘meus seios estão doloridos’ e então pensamos em como encaixar isso na rotina deles como um casal e em como esse tipo de coisa pode manter a tensão sexual entre eles.”

HH falou: “Falhamos muitas vezes ao deixar o público irritado, mas agora queremos cutucar o público e não irritá-lo com o relacionamento deles.

Independente da gravidez da Emily, Brennan estaria grávida do Booth no último epi da 6ª temporada. Vamos substituir a tensão sexual pelo bebê . E assim, não vamos nem passar perto da maldição Moonlighting (no Brasil A Gata e o Rato). A maldição aconteceu porque nada mudou, mas em Bones, tudo vai mudar.”

[Sobre a mãe do Booth] 

Assim como todos nós, David também não sabe sobre a mãe do Booth.

HH comentou: “É interessante observar que Booth só quis mulheres que não podia ter. O que posso falar é que vamos desenvolver uma história forte sobre o pai do Booth. Mas espero que possamos descobrir algo sobre a mãe no futuro.”

[Sobre o desenvolvimento das histórias]

Ao iniciar cada temporada Hart estabelece o caminho que ela vai ter e as histórias pessoais de cada personagem. Ele também tem idéias para alguns casos. Os roteiristas é que criam as histórias dos assassinatos e juntam os casos com as evidências . Stephen Nathan e HH dão apenas as diretrizes para os casos. Dean Lopata, um dos roteiristas, deu a idéia pro epi baseado em Jersey shore, por exemplo.

[Sobre David dirigir epis e a direção dos epis em geral por outros diretores]

HH foi surpreendido pela excelente direção do DB. David se preparou e muito pra dirigir. E o David-ator é muito diferente do David-diretor. O David-diretor sabe priorizar as coisas e dar atenção a tudo que acontece à sua volta bem como a direção dos atores. Os atores gostaram de ser dirigidos por ele. David que deu a idéia da cena inicial – casamento num balão- do epi da 4ª temporada The bones that foam (S04E16).

Quem escolhe os diretores? O estúdio, a emissora e a própria equipe de Bones. Mas nem sempre foi assim, a equipe só foi ter direito de escolha a partir da 3ª temporada.

[Sobre a ciência mostrada em Bones]

Bones foi escolhido por uma revista da área científica como o programa forense que mais acerta em retratar com fidelidade a parte forense. Bones ficou em primeiro lugar na pesquisa com uma taxa de cerca de 75% de acertos ganhando de programas como CSI e NCIS. Bones se dá ao direito de mentir no que diz respeito ao tempo (muito rápido) pra obtenção de resultados da Angela, por exemplo, mas isso não fosse feito, comprometeria a dinâmica do programa. Todas as tecnologias mostradas existem de verdade. Quando eles ensaiam as cenas, Emily faz milhares de perguntas sobre os aspectos científicos abordados ali. Emily gosta de saber dos detalhes científicos e não apenas de repetir as falas. Ela gosta de entender sobre o que está falando.

Tradução/resumo Babi. (Bonespedia)


Fonte do vídeo: Dica de Planète Boreanaz via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg