sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comentários sobre o episódio 7x01 e Promo do episódio 7x02


   Gente!! Mas o que foi essa estreia de BONES?!! Estou sem palavras até agora. Simplesmente perfeito o episódio. (mesmo eu não entendendo o que eles falaram kkkk).
   Foram seis anos de expectativas, e esperanças frustradas e reprimidas que culminaram hoje, no melhor início de temporada dos últimos tempos.

Anna_Bones: E eu então?
 Hoje foi apenas o começo de uma nova e surpreendente jornada. Dias ainda melhores estão por vir. Isso foi o que vimos hoje, um episódio engraçado e emocionante:



   Gente, o que foram as várias demonstrações emocionais de Brennan em um único episódio? Ela basicamente tirou o atraso de seis temporada em um único dia. E o Booth desesperado, a preocupação dele, a reconciliação... Enfim, foi tudo perfeito!

   E na próxima semana teremos mais... mesmo com todos os empecilhos, já estou ansiosíssima pelos próximos acontecimentos desta historia que espero ainda estar longe do fim.


Semana que vem tem mais.
Boa Noite!

4 comentários:

  1. stefanes13:29

    concordo com vc anna que estreia foi essa! msm sem entender o que falavam quasse cai da cadeira.
    louca para que saia o episodio legendado!!
    adoro seu blog vejo todos os dias!!
    bones forever!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:34

    seu blog é incriveeeell

    ResponderExcluir
  3. Isso! Foi exatamente isso que eu senti ao assistir em inglêss, também, não entendendo 99,9% de que ouvi e,depois, lá pela uma e meia da manhã de de sábado.
    Realmente o episódio está perfeito.
    Bendita gravidez de ED que desencantou o casal Bones e Booth!
    Bem-vindo bebê de ED e bem-vindo bebê Bones!

    ResponderExcluir
  4. Gente, a principio eu não ia escrever nada após ter assistido a estréia, eu estava tão feliz, na verdade eufórica rsrrs. mas então não resisti.
    Tinha de colocar pra falar um pouquinho de quão maravilhoso foi ver nosso time favorito de volta e com tantas novidades...
    E acabei fazendo um post para o meu blog, e postei ele aqui também.
    Já estou super ansiosa para os próximos.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg