sábado, 26 de novembro de 2011

A relação de Booth e Brennan vai brilhar no episódio 7x04! #OMG

http://static.wetpaint.me/bones/ROOT/photos/630/631238177195ff77bd0fb-3756254791261403567.jpg
Nós já sabemos uma boa quantidade de coisas sobre o episódio 7x04, "The Man In The Mail," que irá ao ar na próxima quinta. E após a prestação de Bones alegrou quem assistiu, vai ser bom ver um pouco mais de contato amor-carinho entre Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel).

E agora temos duas agências de notícias para tranquilizar-nos nessa frente. Primeiro a E! Online, que promete "tratar um real para fãs de longa data de Bones e Booth ... [.]" Como é frequentemente o caso, vamos ter que esperar até o final do episódio para os bens relação real, mas vai valer a pena ele: "[t] aqui está uma cena no final entre os dois que é tão comovente", como a promessa de um treino ducto de lágrima para os fãs de todo o país - também para os fãs de todo o mundo que baixam os episódios e/ou veem online.

Para nós, menos graves 'carregadores, aparentemente, haverá alguma conversa apontou de andar pelados pela casa. EW se maravilha, "Será que estas pessoas nunca usar roupas em casa? Este é apenas algo que as pessoas atraentes fazer? "Só podemos esperar!

Tradução: Anna Carolina.
Fonte: WetPaint, E! Online, Entertainment Weekly

Um comentário:

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg