segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entrevista com Hart Hanson e Stephen Nathan sobre bastidores e novidades.


  Pergunta: Como vocês acompanham as mudanças nos meios forenses e técnicas de investigação entre as temporadas? Qual o impacto disso nos roteiros?
 
  Hart Hanson: Bom, temos muito poucas. Há salas cheias de escritores inteligentes que estão buscando por esse tipo de coisas o tempo todo. Quem entra com a tecnologia Stephen? Eu tenho muitas ideias tecnológicas. Um dos escritores parece vir com uma tecnologia legal.

   Stephen Nathan: Há um grupo deles. Eles vêm com novos equipamentos que foram desenvolvidos e novas técnicas de investigação. Eles são notáveis, sempre vem até no´s dizendo: "Sabe, na verdade essa pessoas poderia ter sido assassinada em outro mundo. E neste momento alguém diz "Vai ser Sopa",é uma loucura".

   Hart Hanson: Sim, tenho de dar credito aos escritores porque não sei você Stephen, mas eu certamente não estou a procura de novas técnicas forenses no meu tempo livre.

   Stephen Nathan: Não. Não, não, não. Eu diria que 90% do que fazemos na série é real e cientificamente  preciso. Podemos aumentar ou reduzir o tempo mas a ciência esta certa, e geralmente não entendemos.

   Hart Hanson: Sim, e as pessoas nos enviam a todo tempo links para revistas e novas técnicas forenses e científicas. E eu as envio direto para sala de redação. Eu nem leio porque me da cor de cabeça, eu mando ate a sala dos escritores e "bum", eles colocam em ação. São um grupo fantástico de pessoas.


 Pergunta: Como foi filmar enquanto Emily estava gravida?

   Hart Hanson: Diga-lhes Stephen, conte a história sobre o duble na primeira jogada e toda...

   Stephen Nathan: Só quero dizer uma coisa. Nós realmente agendamos as filmagens dos episódios cinco e seis de modo que estávamos filmando eles ao mesmo tempo. Tudo que posso dizer é que Emily estava tão gravida que ela terminou na segunda e no dia seguinte teve o bebê. Então, ela estava trabalhando  ate que basicamente, ela foi para boa terra. Ela era incrível, mas ela se recusou a ter dublês e há uma cena que você vera ela, acho que é no segundo episódio, em que ela derruba um homem maior que ela, de aproximadamente 160 kg.

   Hart Hanson: Bem, Stephen eu estava pensando, nós contratamos um dublê, lembra? Foi um ponto da história em que Booth estava preocupado com Brennan chegar ao outro lado de algum terreno quebrado para cena de um crime, e nós dissemos a Emily: "Bem, você sabe o que Brennan faria ela tem de chegar la, mas nós vamos ter um dublê para isso". E ela disse: "Não, eu quero fazer isso". E nós tivemos que dizer a ela fisicamente: "Não. Você não vai correr para chegar ao corpo. Nós temos um dublês para isso". 

   Stephen Nathan: Ela acabou fazendo absolutamente tudo. Quero dizer, por muitas vezes os dias foram longos, e a mandávamos para casa. Mas sinceramente, ela é feita de aço. Ela é inacreditável. 

   Hart Hanson: Infelizmente, ela vai dizer que é por ser vegan, então eu vou perder essa guerra.


   Pergunta: Peito ou mamadeira e é algo que vocês estão discutindo com a Emily?

   Hart Hanson: Você quer dizer E,ily ou Brennan? Porque com a Emily nós não vamos discutir em tudo, tudo. E eu acho que Brennan é algo que estamos discutindo. Quero dizer isso vai esta na serie.


   Pergunta: Como você vai lidar com a gravidez mais tarde na temporada, quando a Emily retornar depois do parto?

   Stephen Nathan: Nos episódios seis e sete ela ainda esta grávida.

   Hart Hanson: Sim, ela ainda esta gravida mas não vamos dizer por quanto tempo.


   Pergunta: Sera que religião e ciência serão um problema para Booth e Brennan ao terem um bebê juntos, leva-lo a igreja, batiza-lo tudo isso?

   Hart Hanson: Ah, eu diria que sim. E você Stephen?

   Stephen Nathan: Ah, sim, ainda estamos jogando com isso. Eles estão passado por todas essas grandes questões que qualquer casal passa ao ter um filho. Então, você sabe...

   Hart Hanson: E as estacas são levantadas. Eles costumavam ter esse tipo de argumentos teóricos sobre Deus versus ciência. Bem agora as estacas estão levantadas. Tem haver com a formação e educação de um ser humano. Isso é o que quero dizer sobre ele ser um com para nós. É como, "Oh wow! Isso traz um nível totalmente diferente para as divergências destas duas pessoas que são totalmente diferentes no modo de ver como o mundo funciona e onde as pessoas se encaixam no mundo".

   Stephen Nathan: E posso dizer, sem revelar nada, que você vai ver isso nos primeiros episódios e no episódio sete, é um grande momento. Sim, eles estão lidando com esse questão de uma forma intensa.


   Pergunta: Teremos uma festa de aniversario para Brennan este ano?

   Hart Hanson: Não tenho ideia. Não posso de maneira nenhuma responder a isso. Stephen, você tem alguma opinião sobre isso? Em geral não faço isso. Vou lhe dizer porque.

   Stephen Nathan: Não, nós nunca...

   Hart Hanson: Para fazer uma festa de sem dizer a idade da pessoas parece contraproducente, e não ha uma boa razão. Não é vaidade. É apenas por isso que se define a idade de um personagem? Nós fazemos de vez enquanto, mas você pensa em que Stephen?

   Stephen Nathan: Não, eu não. Nunca me passou pela cabeça para ser honesto uma festa de aniversário para Brennan.

   Hart Hanson: Eu me lembro que, se tem uma coisa que Emily não gosta é uma festa surpresa, mas isto é a Emily, não a Brennan.

  

Pergunta: O que esta acontecendo com a Cam nesta temporada, além da contratação do novo Squint?

   Stephen Nathan: Bem, até agora, nos primeiros seis episódios, tem mais a ver com a contratação do novo estagiário e seu 'malabarismo' no laboratório com a nova dinâmica. Você sabe, com a Brennan grávida e tentando manter o laboratório funcionando. Ela vai ter...

   Hart Hanson: E ela ainda tem problemas com a filha.

   Stephen Nathan: Sim, embora no restante do episódio.

   Hart Hanson: ...linha da história, Stephen, você não...?

   Stephen Nathan: Não. Não, não, não. Não podemos contar sobre a história, teremos mais sobre a Cam no segundo semestre do ano. Temos tudo planejado. Varias coisas com sua filha. Ela ainda esta saindo com um médico também. Então tudo isso sera explorado na segunda metade da temporada,quando voltarmos, mas tivemos muito o que fazer com Booth e Brennan, o que foi muito difícil para todos do departamento tanto quanto nós gostaríamos. Nós continuamos pedindo, mas a rede só via nos dar uma hora. Não sei porque.

   Hart Hanson: E pensar que ela gosta de ser e unica mulher no trabalho que não tenha tido um bebê.


   Pergunta: Quado vocês estarão recomeçando a filmar?

   Stephen Nathan: Nós recomeçaremos as filmagens em 01 de dezembro.

   Hart Hanson: Sim. Emily esta indo muito bem. Ela e o bebê estão realmente saudáveis. Nós sempre achamos que havia uma chance de Emily dizer " Você sabe que vou voltar no ano novo. Basta me dar até o natal". Mas ela esta voltando. Tivemos nosso melhor cenário acontecendo com sua volta em dezembro.

   Stephen Nathan: Sim, isso vai acontecer. Então nós voltaremos em meados de novembro para acelerar o ritmo de produção e escrever como o vento, e em seguida ela estará de volta. Sera um novo episódio maravilhoso.

   Hart Hanson:  Acho que você não deveria dizer "escrever como o vento" porque o vento sopra.

   Stephen Nathan: bem, você sabe, você esta certo.

   Hart Hanson: Isto é... totalmente para você.

   Pergunta: Stephen, você recentemente twittou algo sobre um caso sendo muito forte para você. O que foi isso?

   Hart Hanson: essa é minha principal questão atualmente.

   Stephen Nathan: Serio? Isso? Foi no sexto episódio com nosso novo serial killer, foi algo que tenho certeza que aparecerá no DVD para os fão que tenham coragem de ver. Adoro coisas nojentas, mas têm de ser um pouco engraçadas. Eu sei que...

   Hart Hanson: Ouça, Stephen é o nojento entre nós. Ele simplesmente pegou as sequencias de abertura com os organismos, e com grande alegria, ele faz coisas horríveis, e para ele dizer "que era muito nojento" é incrível. Stephen eu não vou revelar isso, mas nós estávamos no laboratório olhando uma renderização quando aconteceu algo que fisicamente fugiu do monitor como fez um dos personagens no laboratório. 

   Stephen Nathan: Ah sim, oh, sim, sim. Isso é ótimo e horrível, mas divertido. Você riu um pouco.

   Hart Hanson: Não tanto de mim. 

   Stephen Nathan: Bem, você riu e talvez tenha feito um pouco de xixi.

   Hart Hanson: Bem, eu vim para traz e falei "Faça de novo! Faça de novo! mostre-me outra vez! Eu nunca, oh tão horrível...

   Stephen Nathan: Acho que o que aconteceu desta vez é que a coisa que me pegou era um corpo novo,  normalmente não faço isso e as pessoas que fazem os corpos são tão brilhantes. O Yeagers. Chris Yearger eles são tão brilhantes e realistas que quando era um tipo fresco de recem-morto, era apenas horrível de mais. Não foi... para os fãs de Bones, que era eu. Não teria sido correto.

   Hart Hanson: Aprendemos uma coisa com a cabeça do coveiro se epxlodindo, fresca. Assassinatos frescos.

   Stephen Nathan: Sim, sim, era um que você sabe que foi um pouco divertido, mas não, não...

   Hart Hanson: Sim, não, eu não gosto.


   Pergunta: Poque você matou o Sr. Nigel-Murray?

   Stephen Nathan: Você sabe o que? Foi horrível para nós. Odiamos isso, nós o amamos muito e... 

   Hart Hanson: A razão para ele ser morto foi muito simples, alguém morreria esta ano e esperamos saber o que cada um de nossos squints iriam fazer nas temporadas seguintes. E ele tem uma série, 13, no ar no Syfy, por isso ele foi morto. Além disso, bem la no fundo eu pensava que se a serie Syfy acabar, ele é um dos poucos personagens que você pode conseguir trazer de volta como um parente ou onde você pode dizer rindo Vincent Nigel-Murray esta morto, mas Nigel Vincent Murray ainda esta vivo. E porque ele pode fazer um milhão de papeis, ele é como um camaleão. Acho que todos ficaram tristes quando ele saiu.

  Stephen Nathan: Ah, foi terrível. Nós falamos para o outro seriado que ele fedia e que não deviam contrata-lo. Fizemos todo o possível, mas ele simplesmente...

   Hart Hanson: Nós estamos condenados com esses sqiunts. Cada um deles poderia ir buscar um outro emprego recorrente estrelando qualquer serie a qualquer momento.

   Stephen Nathan: Não diga isso.

   Hart Hanson: Nós temos de estar preparados para mim.

   Stephen Nathan: Você só esta os encorajado.

   Hart Hanson: Para se tornar uma grande estrela agora?

   Stephen Nathan: Eu sei. Eu sei. É um grupo notável. Realmente é.


Fonte: Tv Tango
Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg