quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TJ Thyne fala sobre Bones, o bebê de Hodgins e "The Finder"

Com o aumento do frenesi antes da estreia desta sétima temporada de Bones nesta quinta feira (você pode acreditar que a espera esta quase no fim?),. É hora de uma nova conversa com TJ Thyne sobre o filme que gravou neste verão e Hodgins como pai em Bones.

Senhoras e senhores.... Sr. TJ Thyne!!


Já tendo assistido os dois primeiros episódios da nova temporada, fiz varias perguntas para Thyne, e embora não possa, nos contou algumas novidades, mas sem expor muito, (assim como todo o elenco, ele foi bem ensinado pelo criador Hart Hanson).

   Jim Falterman: Então, eu tive a chance de ver os dois primeiros episódios de Bones...

   TJ Thyne: Você viu meu menino?

   JH: Hart havia dito que mostraria o bebê mais lindo e eu tenho de concordar, o bebê é adorável.

   TJ: Oh meu Deus! Tão bonito e incrível! Ele se chama Noah e é tão adorável. É muito dificil não ter um sorriso no rosto,nos dias que estou indo trabalhar com ele. Michaela e eu realmente parecemos pais de primeira viagem. Vamos procurando por todo estúdio "Onde ele está?". Nós mal podemos esperar para pega-lo em nossas mãos.

Em trabalho de campo na estréia da temporada (Thyne com Michael Grant como o estagiário Wendell Bray)

JH: Ter um bebê no set mudou o ambiente?

   TJ:Isso é uma coisa engraçada no grupo... já estamos todos brincalhões é realmente um ambiente de amor... não tivemos filhos desde o começo, mas temos de agir como crianças grandes o tempo todo, mas agora ha bebês ao redor. Você sabe como funciona na TV e no cinema, você quer ter um bebê então diz: ''Nós vamos apenas mencionar o garoto em algumas conversar de vez em quando, mas você não vai vê-lo muito''. Mas essas crianças são tão maravilhosas e Noah é tão comportado que continuamos dizendo:''Traga-nos mais"''. Por isso estamos escrevendo-lhe mais e mais. Eu ainda não o ouvi chorar! Ele é o mais feliz. Em um show cercado por mortes, é tão incrível ter essa nova vida, e ele tem um espirito tão bonito. Acho que vamos ter algo realmente bom, esses dois têm passado por tanta coisa juntos e não tinham tempo para chegar onde estão, e os medos durante a gravidez algora se tornará algo bom. 

   JH:Agora, qual o nome completo do filho do Hodgins?

   TJ: Michael Staccato Vincent Hodgins.É Michael Staccato porque o pai da Angela queria chama-lo de "Staccato Mambo" e eu era absolutamente contra isso, mas de alguma forma conversei com Angela e incluímos Staccato pelo seu pai. Então Vincent, homenageando nosso amigo que tinha acabado de morrer, e em seguida Hodgins.

   JH: Eu vi como o bebê aparece nos novos episódios, mas estou curioso, o que vamos ver acontecer com Jack e Angela?

   TJ: Sim, acho que as coisas serão um pouco estressante. Jack vai ser um pai incrível. Ele vai errar muito é claro, mas sera pelas razões certas. Angela sera uma mãe muito forte e que fazer as coisas andarem bem, então quando ninguem esta vendo, esta chorando em um canto se perguntando:'' O que estou fazendo? Eu não tenho ideia do que estou fazendo?''. Eles serão o casal perfeito, jovens que têm um bebê, e no inicio você os verá lutando de forma real como pais de primeira viagem, como a coisa de não conseguir dormir e se perguntando ''O que estamso fazendo? Por que nosso filho faz isso ou aquilo? O que estou fazendo de errado?''. O pai de Angela, Billy Gibbons, volta o que é sempre muito divertido para mim. Quando ele volta Angela e eu temos de correr para um caso e Angela diz: '' Precisamos do meu pai para tomar conta". E eu não quero deixar Michael com seu pai. Então, temos os dois lutando nas fases iniciais, mas eu gosto pois tem muito material. Houveram muitos episódios e nós estamos nesse mesmo barco. Ela e eu temos uma infinidade de historias diferentes, agora todas giram em torno do bebê. Eu devo dizer agora que é inteiramente focado no bebê, mas acho que Angela e Jack estarão indo por um caminho mas fácil agora. Estou torcendo para que a próxima temporada, cheguemos a vê-los com amor, e curtindo a vida... e outro bebê levado da breca.


O elenco retorna a BONES na estréia da sétima temporada que vai ao ar nesta quinta-feira 
03 de novembro na FOX

   JH: Eu pessoalmente acho que o show esta tão forte como sempre e ter Booth e Brennan juntos não faz perder nada. Mas você estava preocupado sobre eles estarem juntos?

   TJ: A única coisa que encanta a todos nós da série é que ela se renova a cada temporada. Há algo novo acontecendo com a gente, de certa forma. Se você e eu nos sentássemos na primeira temporada, depois mesmo do piloto, e dissesse: ''Onde está a série, estamos em sua sétima temporada?". Eu nunca teria imaginaria que teríamos dois bebês a caminhos, casamentos.. Eu simplesmente não teria pensado nisso. Mas por que eu acho que ainda funciona, e por isso acho que a combinações de todas as novidades de relacionamentos e bebês, isso sim é um show meio obscuro. Temos um show obscuro, mas pelos seus corredores nossos escritores são sempre tão leves na vida real e talentosos, e mantem tudo perfeitamente equilibrado, em meio ao peculiar mundo de Hart temos coisas graves e brincadeiras engraçadas... Agora temos o equilibro necessario para termos um show que esta entrando em seu sétimo ao, que fala sobre morte, mas tem toda essa vida a sua volta, uma nova vida ao seu redor, e ainda é tão envolvente e interessante e as relações ainda estão crescendo. Quero dizer, a relação de Booth e Brennan esta longe de ser definida, entende? Nós ainda não sabemos o que realmente vai estar acontecendo, então eu acho que foi uma foma interessante de revelar o relacionamento deles. É uma coisa muito séria, mas é emocionante pensar 'Uau, o amor esta começando a ser compartilhado entre eles'. Acho que tem muito mais a se contar. Uma vez que você os vê juntos, o drama de verdade vai começar. Isso é o que realmente caminhamos para ver em Bones. Vai ser um caminho divertido ate a sétima temporada e nós estamos cruzando os dedos para que continue em uma oitava temporada.

   JH:Um dos meus seguidores no Twitter perguntou se existem historias que você gostaria de ver voltar ao show?

   TJ: Eu nunca mostrei ao Hart Hanson meu desejo de mostrar o passado de Jack. Eu ainda me sinto como esse cara, Jack Hodgins, tudo o que sabemos dele desde os primeiros dias é que ele tinha uma familia, mas agora é o unico herdeiro do Grupo Cantilever, e ele tem bilhoes de dolares, mas ainda não sabemos o que aconteceu com seus pais ou se a família vive em uma mansão que não podemos ver por ser grande demais para a televisão. Agora que ja vimos o pai da Angela e o pai de Brennan, veio o um pouco sobre o pai de Booth e ouvimos sobre a familia de Sweets, a filha de Cam... mas ainda não vimos o que aconteceu com esse cara.. nós temos um novo serial killer que é realmente desafiador, porque essa pessoal é muito inteligente. Eu não sei se Jack admitiria o que vou dizer agora mas, ele pode ser mais esperto do que a equipe. Este serial killer parece mais esperto que Brennan, Booth, Hodgins, Angela, Cam e Sweets juntos, mesmo contando com os estagiários, essa pessoa parece estar realmente os frustando, sera interessante.

   JH: E esta história se passa ao longo da temporada, e não apenas em um único episódio, certo?

   TJ: Eu espero que seja um arco. Sei que ele pode ter nos deixado confusos e estamos longe de encontra-lo, mas provavelmente durará por algum tempo.

   JH: Quando o veremos em The Finder?

   TJ: Eu continuo insistindo com Hart para me colocar la... eu continuo cutucando e apertando para conseguir colocar o Jack ali. Nós nos divertimos no piloto... parece que temos um novo membro na família. The Finder esta ai e temos os mesmos pais, mas é como ter um irmão e uma irmã que não tinha antes. Nós somos grandes fãs do show e nós estamso cruzando os dedos a espera de que coisas boa aconteçam para ele.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg