terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como você espera que seja a bebê de Brennan?



Bones062dj6--321651936837657821 


 Então, como vocês esperam que seja a bebê do nosso casal mais fofo e mais querido? Será uma menina moleque levada como Booth, ou uma pequena genia como a Brennan?
   Não falta muito tempo mais para conhecermos a pequena filha de Booth e Brennan, mas ainda nos perguntamos: "Como essa pequenina será?".


   Já que ela é parte de Booth, podemos imaginar e até mesmo vê-la como um moleque adorável e sempre pronta para aventuras ao lado de seu irmão mais velho Parker.

Bonesep701scene3extwoods020-2093690419797786123  
 
 Ela provavelmente vai herdar o sempre presente senso de humor meio arrogante do papai. Mas quando as coisas realmente ficarem feias, podemos imagina-la como uma amiga leal que desistiria de tudo por quem ama. E se um dia ela decidir seguir os passos do pai e se juntar ao FBI podemos apostar que seria a agente mais durona dos últimos tempos.
   
   Bones620sc240198-1302809029
 
Então pensamos de novo e, uma vez que a bebê também é uma parte de Brennan, podemos muito ter uma bebê Einstein e peculiar como a mamãe em nossas mãos. Se ela se parecer mais para sua mãe, imaginamos que ela cresça tendo o Jeffersonian como sua segunda casa. 
    
   Você ficou impressionado com a genialidade do estagiário Finn quem com apenas 18 anos, já esta a altura de se impor diante dos gênios do Jeferssonian? A filha de Bones provavelmente tera uma capacidade muito maior do que esta, isto em aos seus seis anos de idade. E aos seus 14 anos já podemos imagina-la junto o mamãe B. ganhando todos os tipos de prestigiados prêmios científicos. Serão uma equipe mãe e filha imbatível.

   Então pessoal, o que vocês estão aguardando? Uma pequena Booth ou uma super-esperta Brennan 2.0?

Fonte: Wetpaint.com
Anna Carolina.
Ajuda: Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg