quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tina, uma das escritoras do TV Line é grata por... Bones



Como sabem, nos EUA está chegando o Dia de Ação de Graças e, por isso, o quarto episódio de Bones não passará nesta semana. Coloquei esta imagem para dar uma ansiedade maior.


Enfim, os escritores do TV Line tinham de dizer pelo o que eles eram gratos e Tina falou "Bones".

"Durante esta época de Ação de Graças, eu sou grato que Bones está de volta. É muito bom ver a volta da equipe toda. Hmm, qual é a minha frase favorita? É, 'Estou Thurston, o Asshat" ou "Cara, isso é o melhor trabalho de todos! "? eu realmente não acho que pode dar errado com qualquer um!"

Fonte ORIGINAL: TV Line
Tradução: Anna Carolina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg