sábado, 12 de novembro de 2011

Entrevista com Tamara Taylor

   Com a nova temporada cheia de bebês, o que será que o futuro reserva para nossa legista Camille Saroyan? Conseguimos uma entrevista por telefone na fonte com Tamara Taylor. Em entrevista exclusiva ao Wetpaint Entertainment, Tamara conta como os bebês de Bones vão afetar Cam enquanto tentar comandar o laboratório, e prevê "situações malucas" com sua filha, e nos conta mais sobre o bebê de Emily Deschanel.





   Wetpaint: Vamos falar sobre Cam. Como você se sente sobre o que os escritores tem guardado para ela? você concorda com isso da Cam ser autoritária e não gostar de diversão?


   Tamara: Realmente não sei o que os escritores guardam para ela. Suspeito ser algo maluco com minha filha e meu namorado, porque essas historias ja estão estabelecidas. Mas eles não nos falam nada.

   Então você acha que talvez Cam se solte um pouco?


   [Risos] Eu espero que sim. Não gosto de pensar nela como anti-diversão, penso nela como alguem que aprecia pecados leves das pessoas com quem trabalha. Acho que por baixo dessa aparência seria dela, ela tem grade admiração pelos envolvidos.

   Geralmente as raízes de Cam no laboratório a mantêm longe da ação em Bones. Gostaria que isso mudasse? Talvez algumas cenas de suspense envolvendo Cam e o novo serial killer?


   Sim! Isso seria muito divertido. O novo serial killer é tão assustador e sair das locações é sempre muito legal. É sempre divertido.

   Como você acha que a relação de Michelle e Cam mudará com os novos bebês chegando em Bones? Você acha que todo esse ambiente de paternidade vai afetar ela? 


   Me pergunto, me pergunto. Espero que mude. Ela definitivamente não é uma mãe natural. Mas no entanto, ela esta tentando.


   Agora, sabemos que Cam tem um estômago de aço, mas e Tamara? Qual a coisa mais horrível com a qual você já teve de lidar em Bones?


   Oh meu Deus, tem tantas. O bom é que com todo trabalho de efeitos especiais surpreendentes fica convincente, mas como ainda cheira como plastico, acabo não achando tão horrível e não passo mal. Quando se trata de trabalhar com coisas vivas eu fico um pouco assustada. ratos vivos, larvas vivas, baratas vivas, tive de lidar com tudo. Sou um pouco mais sensível com isso. O TJ é como o irmão mais velho que gosta dessas coisas.

   Lembra-se dos dias felizes quando Cam teve um relacionamento com Booth? Os personagens não interagem muito mais? Gostaria que isso mudasse?


   Eu sempre adoro fazer cenas com David, acho que nós combinamos bem e temos uma boa química só porque acredito que achamos a relação interessante. E Cam, é essencialmente, uma de suas melhores amigas. Portanto a resposta é sim, eu adoraria fazer mais cenas com ele.

   Quanto a Cam e Sweets ( John Francis Daley)? 

   Adoraria isso. Adoro o Jhon. Ele é tão divertido. Ele na verdade, é como o TJ, é difícil me conter perto de Jhon porque ele é muito engraçado e eu rio fácil.

   E como Emily está fazendo?


   Emily esta fantástica. Ela esta realmente, realmente desfrutando da maternidade.
  
   Você conheceu o bebê?


   Sim. Ele é lindo.

   O criador da série Hart Hanson mencionou recentemente que Cam vai se sentir meio excluída por ser a unica mulher no seu trabalho sem um bebê. O que você acha?


   Sera interessante ver como eles vão lidar com isso. Uma parte dela talvez se sinta um pouco excluída. Embora ela tenha Michelle, ela é uma adolescente. Acredito ser uma questão que toda mulher deva enfrentar em algum momento.

   Você acaba de fazer Shuflle com Tj Thyne (Hodgins) e Kurt Kuenne. Como a experiência de gravar um filme é diferente de gravar para televisão?


   A experiência cinematográfica é realmente incrível, porque você realmente mergulha no personagem e nas cenas de forma diferente a da televisão, porque você tem mais tempo. E este filme em particular foi uma experiência diferente, porque eu estava realmente trabalhando com meu amigo, então tinha diversão extra.

   Gostaria de fazer mais filmes ou você esta irrestritamente ligada a Bones? ( achamos que sim)


   Acho que realmente gosto de Bones. A TV se mantem no seu pé. Ela tem um ritmo mais rápido e por isso te exercita de forma diferente a que um filme faz. Dito isso, eu amo filme, amo fazer filmes, ser capaz de mergulhar e ir fundo. assim, em um mundo perfeito, eu faria as duas coisas.

   Duas palavras: filme Bones. Você esta dentro ou fora?


    [Risos] Quando sera isso, um filme de Bones? É interessante. É a primeira vez que ouço isso.

   Bem, você sabe, seguir os passos de grades dramas criminais, como em...


   Arquivo X? Bem, você sabe o que? Eu não diria não a ele. Acho que seria ótimo e outra oportunidade de trabalhar com os meus amigos em algo que todos amamos. Por que não?

Fonte:Wetpaint
Tradução: Anna Carolina.

Um comentário:

  1. Anônimo10:32

    anna,voce sabe quem esta na frente no choice awards ?ou so é possivel daber na premiaçao ?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg