segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Scan da 'TV Guide' sobre o episódio 7x02




Enquanto o assassinato de um comedor competitivo possa deixar a equipe coçando a cabeça, a verdade acerca do sexo da(o) Bebê Bones se torna menos misterioso, graças ao passo em falso cometido por Temperance. “Brennan simplesmente solta a informação em público antes de sequer tê-la contado ao Booth,” revela o produtor executivo Stephen Nathan. “E ele fica chocado por ela não ter contado a ele primeiro.”

Uma vez que o papai tem a chance de processar o anúncio, ele repreende a mamãe por não avisá-lo acerca do que geralmente é uma notícia muito importante para a maioria dos casais. “Essa é uma parte da comunicação muito básica para uma pessoa normal,” diz Nathan. “Mas para Brennan, está completamente fora da zona de conforto dela.”

A boa doutora vai entender melhor as frustrações de Booth depois que ele a faz “entender o que é não ser envolvido,” diz Nathan. Mesmo assim, não deveríamos esperar que a Brennan se torne a Mãe do Ano do dia para a noite. “Isso não quer dizer que ela não será uma excelente mãe,” diz Nathan. “Ela será uma excelente mãe da forma que a Brennan seria.” –Damian Holbrook

Scan via Mrs. Moosejaw
Tradução: Amanda C.
Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg