sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Detalhes sobre o episódio 7x03


http://images.buddytv.com/articles/bones%2011-17.jpg
(Imagem cortesia do FOX)

Esta semana passada em Bones, uma mulher é encontrada embrulhada em plástico - com um boneco de plástico com ela. Enquanto isso, Sweets tenta tornar-se mais fodão, obtendo certificados para transportar uma arma.
Embora eu particularmente não cuide da linha da história da investigação (que não a presidente da empresa de brinquedos como o assassino que vem?) Gostei da forma que os brinquedos passaram a simbolizar. Para Brennan, entendendo sua importância em uma criança (desde que, obviamente, ela não cresceu com a oportunidade de brincar com bonecas ou brinquedos), e até mesmo comprar uma arma de brinquedo para sua futura filha - uma ocasião alegre.
Para Angela, tentando montar o andador para seu filho, Michael trouxe à tona o lado ligeiramente neurótico dela. E entre Bones e Angela, elas estão ligadas mais de se tornarem mães, criar seus filhos e comprar brinquedos. Alguém está animado como estou de saber que o filho de Angela e a filha de Brennan vão crescerão juntos e serão amigos?
Luta com brinquedos
Nesta semana passada, uma cena fofa entre Booth e Brennan momento foi no final, quando Brennan fez uma surpresa para Booth, que só foi chegar em casa e foi recebido por sua namorada com tiros de uma arma que atira bolas de espuma que ela comprou na loja de brinquedos com Angela e seu bebê, Michael. Brennan comprou duas dessas, e Booth se apossou de uma delas e, assim, uma guerra total entre os dois seguiu, uma vez que correram ao redor tentando acertar uns aos outros com as bolas de espuma. Foi bonito de ver esse lado descontraído e divertido de Brennan. Ela, antes havia dito que não era tão boa com brinquedos, mas sabemos como Booth que ela será uma boa mãe.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_luu859Ifho1qjdep8o1_400.jpg
Booth (David Boreanaz) diz à Brennan (Emily Deschanel) que ela será uma boa mãe.

Às vezes, eu ainda não consigo acreditar que eles são um casal. Eu ainda estou me acostumando com isso. Às vezes, isso e que o bebê é muito pouco. Claro, isso não ajuda que a série será encaminhada rapidamente através de tudo isso, mas ainda assim. Nós estávamos esperando - com paciência - para este momento, e não só precisa ser mais. Mas eu acho que a série está fazendo um bom trabalho de nos dar um pouco dele. É como eles estão nos provocando com isso. Quer dizer, um episódio inteiro não pode ser apenas sobre o relacionamento de Booth e Brennan... pode?
Sweets dando uma de Booth


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMBY7oNzjQEjl0O3N2MuCiuhCvWiRQ-7tvzFYHHAjBUCc6SslM7mTHjcXDgzA6awCli_9bchRRWvjAmhE6RuF5904QafkDZ9OitY2fYL4lBAnpQX0J2788BsI7BWOXzjkFmsAJHzefu1j/s640/7x03+02.jpg
Daisy (Carla Gallo) acompanha seu namorado, Sweets (John Francis Daley) no teste de tiro.

Psicólogo e agora com uma arma em punho, o novo agente - Lance Sweets é um pau para toda obra! Ele passou em seu teste de certificação que lhe permite carregar uma arma, o que deve ser boa notícia para os fãs de Sweets, como a escrita está na parede que ele vai ser chamado para investigações com Booth. A arma de transporte de Sweets significa mais tempo na tela, e você não está recebendo qualquer queixa de mim. (Mas podemos ter uma marcação de baixo vinda de Daisy, embora).
Sweets passou no teste com um momento assustador, quando uma das balas ricocheteou na parede e o atingiu no braço esquerdo - mas precisou de apenas quatro pontos e ele quis somente dois, e ele parecia bem. Que suscita a pergunta: Como você acha que ele vai ser como um agente?

Gostaria de ver um episódio inteiramente dedicado ao relacionamento de Booth e Brennan?

Poste suas respostas nos comentários abaixo!


Tradução: Anna Carolina.
Fonte: Buddy TV
Ajuda: Poliana.

2 comentários:

  1. Anônimo22:39

    Eu ainda estou vendo a quarta temporada de bones, eu ja esperava q eles ficassem juntos no final. Mas ter um bebê... eu tbm esperava, menina... eu tbm esperava, morar na casa do booth... eu ñ esperava, pq ñ na da brennan? A dela é maior!!!
    eu tbm ñ gostaria de ver um cap q só tratasse do relacionamento dos dois, pq quando só se fala de um assunto durante 43 minutos e pouco ja fica entediante. Mas adorei esse blog, vou seguir!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:36

    bom na minha cidade não tem Bones 7 temporada mas eu fico pesquisando sobre eles e acho sim que deveria ter um episodio só deles e sobre o bebe deles mas agora eu quero saber qual e o nome da filha deles?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg