quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Teaser Verdadeiro ou Falso sobre o episódio 7x02: "The Hot Dog In The Competition"

Desde o pós-teaser de Verdadeiro ou Falso eu fiz para episódio 7x01, "The Memories In The Shallow  Grave", da nova temporada de Bones  foi um sucesso tão grande (Obrigado por todos os comentários!) , eu pensei que em fazer o mesmo com episódio 7x02, "The Hot Dog In The Competition." Tendo acabado de assistí-lo esta manhã, eu já estou sentindo que este poderia ser um dos mais fortes desta temporadas de Bones até agora. Posso estar me antecipando em dizer , mas a única preocupação - de que ter Booth e Brennan envolvidos romanticamente mataria o show - é agora remota, tendo agora visto esses episódios. E ver seu relacionamento e do iminente bebê, só acrescentam mais diversão e camadas a se explorar nesta longa jornada.


Assim, sem mais delongas .... Aqui estão algumas perguntas Verdadeiro e Falso sobre "The Hot Dog In The Competition."
  1. Ratos e cobras são ambos muito presentes nesse episódio, por vezes terríveis.
  2. Alguém descobre o sexo do bebê de Brennan ( Emily Deschanel ) e Booth ( David Boreanaz ).
  3. O novo squint Abernathy Finn (interpretado magistralmente por Lucas Kleintank ) começa com o pé errado por entrar em uma briga com um administrador do Jeffersonian (interpretado pelo criador da série, Hart Hanson)
  4. Booth e Brennan tem um caso / o bebê pow-wow na Royal Dinner.
  5. Bones não deixa sua gravidez ficar no caminho de um comportamento muito agressivo com um suspeito no caso da semana.
  6. Sweets (John Francis Daley ) se disfarça como um comedor de cachorro-quente da concorrência, mas perde para um vencedor superzeloso, interpretado pelo produtor executivo Stephen Nathan.
  7. Um rosto familiar de temporadas passadas de Bones aparece neste episódio e da um aviso para um de nossos personagens.
  8. O bebê de Hodgins é visto vestindo um macacão com simbolo de Terra Nova na frente.
  9.  Alguém no Jeffersonian vem com um apelido TV-centric para o novo squint Finn.
  10. Depois de muita investigação, o cadáver morto no episódio é identificado como Hannah (Katheryn Winnick ).
  11. Há uma cena de amor quente e pesado no episódio entre Booth e Brennan.

   O que você escolheu como verdadeira e que lhe fez rir, mas sabe o que é FALSO? Aqui estão as respostas ... bem, a maioria delas ....
  1. VERDADEIRO. Eu geralmente adoro tudo sangrento e bruto, mas mesmo este episódio teve alguns momentos em que eu tinha que estar preparado para desviar o olhar.
  2. VERDADEIRO. Não posso dizer mais do que isso, mas ... bem, isso é tudo que posso dizer.
  3. FALSO. OK, talvez seja uma dica, sempre que eu sugiro isso Hanson ou Stephen Nathan desconversão, mas eu só quero vê-los aparecer em um show! Não é?
  4. VERDADEIRO. Eu gosto muito dessas cenas, ainda mais uma vez que há muito mais acontecendo em seu relacionamento.
  5. VERDADEIRO. Novamente, não posso dizer em que contexto, mas mesmo fiquei impressionado com um momento em que Brennan não age exatamente como uma grávida.
  6. FALSO. Veja resposta numero 3.
  7. VERDADEIRO. Mas eu não posso te dizer quem ou o quê, mas os espectadores regulares saberão o personagem imediatamente.
  8. FALSO. Pelo menos eu não disse New Girl desta vez, certo?
  9. VERDADEIRO. Finn é uma ótima adição ao show. Ele vai crescer rápido da melhor das maneiras. Dedos para cima, Sr. Kleintank!
  10. FALSO. Oh, mas como muitos de vocês queriam que fosse verdade.Sera que não há realmente nenhuma maneira que ela possa voltar voltar?
  11. A resposta é .... Não estou dizendo. Sim, eu estou sendo um provocador mestre aqui, mas você vai ter que esperar o episódio ir ao ar, para em breve descobrir a resposta.
 Como a maioria já sabe, a nova temporada de Bones já começou, e o episódio "The Hot Dog In The Competition" esta programado para ir ao ar dia 10 de Novembro na FOX.

Fonte: Jim Halterman

2 comentários:

  1. OI, onde você baixou o 7x2.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Não, o episódio 7x02 nem saiu ainda. Sairá hoje nos EUA, então só amanhã terei o link do episódio sem legenda e depois de amanhã, provavelmente o com legenda. Mas o do episódio 7x01 se encontra na página "Downloads". =)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg