quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

David e Emily: amor e amizade fora das telas


Sabemos muito bem que tanto David Boreanaz quanto sua colega de elenco, Emily Deschanel possuem seus respectivos amores - Jaime e David Hornsby. Mas, eles formam um belo casal tanto na série quanto na vida real. Por isso, essas fotos a seguir nos provam o quanto eles são amigos (eu, pelo menos queria uma revira volta e que os dois ficassem juntos, mas...).



















 











 Levanta a mão quem não queria que esses dois ficassem juntos na vida real? lol


29 comentários:

  1. Anônimo12:49

    feitos um para o outro
    sem falar que aquela jamie é suuuuuper sem sal
    quero que a emily pule a cerca =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com tooddddaaaaaaa a certeza!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. concordo com vcs eles tem tudo pra ficarem juntos casal perfeito... um dia quem sabe...néh

      Excluir
  2. Anônimo12:50

    lindooooos,pq eles nao ficam juntos ?
    imagina um filho deles de verdade ? *---*

    ResponderExcluir
  3. É, eu me pergunto a mesma coisa a todo momento. =/
    Pelo menos eles estão juntos na série!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:26

    Na nona foto ele está com a mesma expressão do episodio da 4x26 quando ele descobre que ela está gravida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:36

      Migs, é 6x23, não 4x26.

      Excluir
  5. eu sempre pensei como seria eles juntos na vida real. um casal perfeito ♥

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:32

    Esses 2 são tipo... almas gêmeas!
    Feitos um pro outro!
    Lindos perfeitos juntos!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:33

    minha reação: :] :º :o :0 `=}

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:04

    Oi Anna, meu nome é Fernanda e tenho acompanhado o seu blog diariamente pois aprendi a me apaixonar por essa serie totalmente unica!!!

    Muito Obriga por nos manter informados sempre!!!

    OBS: o episodio 6 da 7º tempodrada sai só no dia 12 de janeiro?

    Fernanda Carvalho

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:42

    Love Love Love

    Eles estão sempre combinando suas roupas. Cute
    Fala a verdade... estes dois tem que ficar juntos. São perfect juntinhos! Um amorzinho!

    ResponderExcluir
  10. Fernanda Carvalho, sim. O episódio 7x06 só saíra no dia 12 de Janeiro. Mas está perto! =)
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre sonhei com o dia em que esses dois dariam a notícia de que finalmente estavam juntos de verdade, na vida real..Sempre que vejo as fotos deles eu fico sonhando com isso. A forma que o David abraça a Emilly é muito intrigante e o jeito que trocam olhares é inspirador. Acredito q se a gente fica pensando tantas coisas a respeito dessas fotos a culpa é deles mesmos. Quem manda ficarem se olhando tão intensamente? Quem pediu para ficarem tão lindos e felizes nas fotos em que estão juntos? Olha o jeito babão do David quando está olhando para a Emily? Eu sei q são muito amigos e eu fico muito feliz com isso. Mas vamos observar bem as fotos 10, 11, 19, 20 e 26, ali eu percebo que os meus amigos não fazem da mesmo forma comigo. Ah, e não vamos esquecer que ele tentava beijar ela todos os dias, como ela mesmo já disse.
    Sei q os dois já são casados com seus respectivos amores e desejo muitas felicidades para os dois, mas devo dizer que se estivessem juntos de verdade não só eles seriam felizes mas eu tb...
    Vani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:19

      concordo em grau, genero e numero!

      Excluir
  12. Anônimo01:15

    genteeem!
    eles tem q ficar juntos!
    sao perfeitos um para o outro!
    ateh pq seus respectivos pares sao um terror!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21:37

    é sério, achei que só eu tinha essa impressão, mas parece que é geral a sensação. quando aparecem juntos ele ta sempre tentando beijar ela,e ela parece que tem a mesma vontade, e se ele se empenhasse mais um poukinho, sei não, acho que ela se rendia. nas fotos os olhares deles são tão kente que meu Deus!!!! uau tô pra ver um casal com quimica explosiva mais intensa do que esse. como eu gostaria que eles ficasse junto mesmo na vida real!!!! sério eles são perfeitos juntos, não tem pra ninguem!!!

    ResponderExcluir
  14. Anna uma pergunta que sempre me veio na cabeça por que nunca teve uma foto dos dois se beijando quando os dois estavam juntos??????

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12:41

    Quando eu comecei a assistir a serie jurava que eles realmente tinham algo na vida real,mas quando descobri que nao fiquei muito triste rsrs

    ResponderExcluir
  16. Anônimo00:22

    Nossa como eu queria que os dois ficassem juntos eu soltaria fogos pq tem um video que eu assisti que ela parece que ela quer só q alguma coisa impede ela tomara que algum dia eu receba a noticia que todos voc~es querem receber tb

    ResponderExcluir
  17. Anônimo23:10

    acho q a Michaela Conlin e o Thyne t.j tbm deveriam estar juntos....
    alguem sabe de algo????

    ResponderExcluir
  18. Anônimo15:34

    os dois são lindos de mais juntos mas um homem desse eu queria que estivesse é comigo kkkkkkkk. <3

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:16

    Amo sem fim eles *--*

    ResponderExcluir
  20. Seria realmente muito fofo os dois namorando na vida real, eles são lindos (principalmente o David :p), juntos são muito perfeitos, se eu fosse a Emily me rendia pra ele kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. perfeitos
    BONES PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  22. a Emi ja esta casada com o David Honsby

    a Emi e o David Boeanaz sao so amigos mais nada

    ResponderExcluir
  23. Anônimo01:08

    Tenho um certeza enorme que são feitos um para o outro,almas gêmeas
    Não posso acreditar que são só amigos,devem ser namorados.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo01:17

    Quebro meu coração essa notícia,
    Pareciam almas gêmeas feitas para se unirem para sempre,só que já estão comprometidos,não consigo acredita,mas,vou esperar,vai que acontece algo e eles ficam juntos.

    ResponderExcluir
  25. o david é um gato EU queria ele pra MIM!!!! kkkk, mas a vida amorosa dele é uma bagunça pq o gatao ai é danadinho! acho q se a Emily o namorasse o seriado nao teria durado tanto pq o gostosao nao é do tipo fiel. BOM MESMO seria ter um BOOTH da vida real

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg