sábado, 3 de dezembro de 2011

SUPER ULTRA SPOILER se estiver sem seguro de vida, não leia! #BAFO

   Pessoal, ao que tudo indica, o nome do episódio 7x07 será "The Prisioner In The Pipe" que ira ao ar logo após o recesso, em Abril . 

Até ai tudo bem, muito legal saber o nome do episódio certo, mas, descobri também que é 
neste episódio que a Brennan entra em trabalho de parto.
   Consegui uma cópia do roteiro, se tivesse um ingles mais avançado... mas vou colocar aqui alguns trechos para você que são corajosos de ler esta postagem surtarem comigo ok?!


Precisamos de uma sala. Ela vai ter o bebê!




Booth: Eu vou buscar, Bones. Você senta.
Brennan: Porque?
Booth: Porque eu não quero que a criança nasça em uma prisão.
Brennan: Por que não? A enfermaria daqui é uma unidade de saúde credenciada. Não era isso que você queria?




Brennan: (irritada e impaciente) Eu sou positiva!
Andreas Keller (para Booth): Irritada, assim como a minha esposa estava.
-Brennan respira profundamente por causa de uma pontada repentina de dor-
Booth: Você esta bem Bones?
Brennan: É só uma contração de Braxton-Hichs. Eu tenho tido várias, desde o mês passado, estou bem.
-O telefone de Brennan toca. Ela atende.-


Parei por aqui, gente é simplesmente...... não tenho palavras rsrsrrs mal posso esperar para ver este episódio.

Dica/Fonte: Giovanna
Tradução e ajuda: Poliana.

5 comentários:

  1. Anônimo01:28

    AMEI!!! Agora me explica como eu vou conseguir esperar ate Abril!?!?!

    Se vc quiser eu posso traduzir o roteiro so' mandar pro meu email tkygyn@gmail.com

    Carol

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooohhhhhhhhhhhhhh my gooooosh
    morri aqui ana *-----*
    omg por postar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:00

    em q parte da side tem essa numero 1 ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:33

    hihihi! mal posso esperar pra ver!!! VAI SER O MAXIMO!!!Brennan tendo um bebê, eu pago pra ver!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:56

    Como assim só em abril!!!!Q recesso é esse q eu nunca ouvi falar????
    Loca pra ver esse ep!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg