domingo, 11 de dezembro de 2011

Quem seria seu namorado perfeito: Booth, Sweets ou Hodgins?

O site WetPaint possue um questionário com 10 questões para você se identificar com seu namorado perfeito: Booth, Sweets e Hodgins.
Bem, é em inglês, mas eu fiz e, claro; meu namorado perfeito seria o Booth! *--*
Façam e descubram!




Which Bones Guy is Your Perfect Boyfriend?
Agent Booth (David Boreanaz)!
He’s a tough guy who never backs down from a challenge, but when it comes to friends and family - he’s the really biggest softie out there. Sure, he can be a bit cocky at times, but he’s totally swoonworthy … and he’ll do anything to protect the people he loves!
Facebook quizzes, quiz apps & blog quizzes by Quibblo


Fonte: WetPaint

10 comentários:

  1. Anônimo19:55

    o meu tb deu o booth *-----*
    iza

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:56

    aff
    deu o hodgins,mais eu queria o booth =(((

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:15

    o meu deu hodgins
    (somente pq ele é rico ) ushauhsaus

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:15

    infelizmente o meu deu sweets
    mais eu nem gosto mt dele OO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:16

    amo o meu namorado,mais se eu tivesse que escolher 1,seria o booth
    ( ele é gostosoooo e lindo e fofo )

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:17

    sou apaixonada pelo david boreanaz =D
    anna,o seu blog tem contagem de quantas pessoas entram ?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:18

    nem fiz ainda,mais é claro q vai dar o sweets
    acho ele tao fofo *--*
    e to amando ele com a arma *--*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:19

    acho q o sweets é gay ;x

    ResponderExcluir
  9. o meu é o Booth!! quase desmaiei ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13:23

    Hodgins! Ele é lindoo!!
    Mas,preferia o Booth.Não aguentaria o Hodgins falando sobre fungos e vermes o dia inteiro.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg