segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nossas citações favoritas de Booth e Brennan nas temporadas passadas

 http://static.wetpaint.me/bones/ROOT/photos/460_340/boothbrennanglare--3607980486388561919.jpg

Não podemos ter o suficiente de suas citações sobre o amor, mas as suas (não-românticas) citações são incríveis também! Dê uma olhada em algumas das nossas citações favoritas de Booth (David Boreanaz) e de Brennan (Emily Deschanel) nas temporadas passadas.

Bones620sc240198-1302809029
1. A clássica Dra. Brennanismo.
Bones 2ª  Temporada, Episódio 9: “Aliens In A Spaceship”
Booth: Você é inteligente, você sabe disso?Brennan: Objetivamente, eu diria que eu sou muito inteligente, embora ela não tem nada a ver com a minha bunda.

2. Brennan sabe mesmo como manter um bebê entretido.
Bones 3ª  Temporada, Episódio 12: “The Baby In The Bough”
Brennan: Falanges! Falanges dançantes!

3. What: You still don’t believe aliens are real?
Bones 5ª  Temporada, Episódio 11: “The X In The File”
Booth: Bem, se ele cheira como um pato, anda como um pato e grasna como um pato ...Brennan: Então é um pato, não uma nave espacial!

 
4. Obrigada, Dr. Óbvio.
Bones 2ª  Temporada, Episódio 6: “The Girl In Suite 2103”
Brennan: Debris embutidos nos restos sugere uma explosão.Booth: Então, isso buraco gigante na parede lá.
Bonesthetwistinthetwistebon--3414813545729213941
5. Each pretty intimidating in their own right ...
Bones 1ª  Temporada, Episódio 1: “Pilot”
Brennan: Eu acho você muito condescendente.Booth: Eu? Eu sou condescendente? Não sou aquele cujo tenho que mencionar que ela tem um doutorado a cada cinco minutos.Brennan: Eu sou a única com o doutorado.Booth: Sim? Bem, você sabe o quê? Eu sou o único com um distintivo e uma arma.

6. Desculpe. Tarde demais.
Bones 4ª  Temporada, Episódio 5: “The Perfect Pieces In The Purple Pond”
Brennan: Eu não quero ser uma cientista sexy!Booth: Bones, que é como me dizendo que eu não sou um agente do FBI sexy. Você não pode mudar quem você é!

7. Sim, mas sempre parece tão legal. Fazê-lo de qualquer maneira ... por favor?
Bones 3ª  Temporada, Episódio 14: “The Wannabe In The Weeds”
Brennan: Quebre a porta.Booth: Meu ombro doí quando arrombo a porta.
Bonesthehotdoginthecompeti--3176290048903703381
8. Possivelmente. Não tenho certeza. Nós não saberíamos.
Bones 5ª  Temporada, Episódio 1: “Harbingers In The Fountain”
Brennan: Bem, eles me deram medicação, então eu me sinto como imagino que as pessoas de inteligência média se sente o tempo todo.

9. Ei, por que não? Afinal de contas, Sweets chega a ter uma.
Bones 4ª  Temporada, Episódio 8: “The Skull In The Sculpture”
Brennan: Bem, se você está confiando em superstição para a segurança, talvez eu devesse levar a arma.

Tradução: Anna Carolina.
Fonte: Wetpaint

Um comentário:

  1. minha fraze favorita da brennan é " não sei o que isso significa" é muito engraçado!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg