quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Se essa é a bebê cinematográfica, quem será a humana? Mais informações!


Ontem foi divulgado aqui no blog a foto da nossa Christine Brennan Booth - obrigada, David.
E parece que esse será realmente o nome dela! Achei legal porque tem o nome "Booth" e quem tem esse sobrenome é o cara, no caso de ser a bebê, a moça! E também parece que o parto será parte do episódio 7x07!
Agora, me pergunto:
  • Será que é o David que está segurando nossa mini-Bones ou será a Emily?
  • Quem será a mini-atriz que fará parte da série?
  • Quão será que Booth ficou com uma cara de bobão -awwwwwwwwnnnn...

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lwkh5v7BWy1qaitqpo1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1324645933&Signature=qcG6axWb20EhfJ%2FeIYt9iR9Lq%2BY%3D

11 comentários:

  1. Anônimo12:48

    anna,tem certeza que isso é um boneco ?
    pq pra mim parece um BB de verdade..;x
    mais é mt feio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:57

    vai ter um BB humano tb ou so esse troço feio que parece filha do chuky ?

    ResponderExcluir
  3. anna eu tenho certeza que quem esta segurando a min-bones é a Emily!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q é o David segurando e ele mesmo tirando a foto!!! por causa da jaqueta e do relógio, parece masculino! E a Boneca ñ é tão feio assim, é bem parecido com um bebê de verdade!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, não vamos ficar zuando o bebê...Porque vai ser o futuro bebê de Brennan e Booth :) (Apesar do proprio David ter zuado chamando de Chuck) kkk

    ResponderExcluir
  6. anna,eles vao uzar so o bonesco ou tb vao uzar um BB ?
    eles vao mostrar o rosto desse BB na serie ?

    ResponderExcluir
  7. Eu não achei feio, pessoal. A bebê parece que é de verdade - mas não é, como disse David. E também ela está assim porque, provavelmente acabou de nascer!

    ResponderExcluir
  8. anna,acho q vc nao intendeu a minha duvida
    na hora do parto,quando o BB nascer e ele smsotrarem B&B segurando o baby,vai mostrar esse BB ou um BB de verdade ?

    ResponderExcluir
  9. Não, eu não havia respondido sua pergunta, dei minha opinião para todos. =)
    Mas, acho que nessa cena, o bebê não será de verdade. Vamos ver, não é? ;P

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13:47

    ahhhh to revoltada por q eu imaginava o BB amis lindo do mundo e no lugar vai ser essa coisa...
    anna,vc sabe se quando o michael nacceu foi bonesco tb ?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:04

    Parece um bebê de verdade.Tomara que a verdadeira baby Bones seja bem + bonita do que isso.Fala sério...Christine já tem esse nome que eu não gostei. Ela é filha dos 2 parceiros + bonitos do universo!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg