quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vocês decidiram: Cam deve ir embora!

http://lh5.ggpht.com/-GaLfDihIQO4/TpSwzh0ifRI/AAAAAAAAEmI/eqsNJWJgg54/Bones-Season-7-Fotos%252520%2525287%252529%25255B3%25255D.jpg
Tamara Taylor interpreta a Dra. Camille Saroyan na série Bones.



Houve uma votação tanto no site da fonte quanto nos comentários do post: "Se a série Bones tivesse que tirar alguém - Qual personagem principal deve ir? Nós pensamos o impensável!"

-61% disseram que Cam (Tamara Taylor) poderia ir.

- 36% ficariam bem se Sweets (John Francis Daley) morresse.

- 2% votaram para matar Angela (Michaela Conlin).

- E 1% matariam Hodgins (TJ Thyne).

E a selecionada foi a Cam.
Minha opinião:
Não sei dizer, mas ela é a que os fãs menos gostam; em minha opinião ela é muito irônica e grosseira às vezes, tendo de jogar na cara de todos que é a chefe. Não vou muito com a cara dela. Sem contar que ela já namorou o Booth, ainda bem que não durou quase nada. A Brennan é muito forte em não querer voar nela e dizer: "Ele é meu homem agora, querida." Eu preferia o chefe anterior, Daniel Goodman. Nada contra a Tamara Taylor, mas não gosto da chefe do Jeffersonian.
Eu gosto muito da Angela e do Hodgins, eles estão desde o começo da série e se um dos dois fosse retirado, a série ficaria imcompleta.
Sweets... Ele é um jovem psicólogo, mas Booth praticamente ignora as opiniões dele, tanto quanto Brennan. Mas gosto do modo que ele completa a série. Tem alguma coisa nele que me faz dizer: Não, você entrou depois da Cam, mas prefiro você.

Fonte do resultado: WetPaint

11 comentários:

  1. Anônimo22:28

    Tenho q adimitir! Cam é mesmo muito grossa as vezes! Mas precisamos de uma patologista.Quem ficaria em seu lugar.Dr. Daniel Goodman vai voltar?Ou ninguém vai ficar pra cuidar das tripas dos cadáveres??

    ResponderExcluir
  2. Aaaa tadinha da Cam, ela foi mutilada! C'mon vamos concordar q pelo menos ela teve seus momentos! shaushaushaush

    ResponderExcluir
  3. concordo, mas queria q o Sweets saisse pq fiquei com medo de colocarem alguem pior do q a Cam no lugar dela uahsuahsuahshuahus

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:22

    ela é nojenta

    ResponderExcluir
  5. Concordo, ja passou da hora da Brennan dar um fora na Cam

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:49

    eu ñ acho q a Cam deve sair. Ela esfregar na cara de todo mundo q eh chefe da ate graça. Alias ela precisa fazer isso, já q ele eh literalmente a chefe, se ñ o jeffersonian ia virar uma bagunça.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:58

    ia se rlegal se a bones e o booth levassem a BB pro labe ela brigasse e a bones falasse : eu naoq uero ser uma amr como vc,daquelas que so ve a filha a noite
    TOMAAAAA CAM

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:53

    Eu não concordo com esse resultado.Penso que a Cam é essencial para a série como todos os outros na votação em questão.Ela é a chefe e consequentemente manda mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:02

    eu NAO gosto da Cam e ela fica esfregando nao cara de todo que ela e a chefe eu acho que a bones daria uma otima chefe ou se daniel goodman voltase mas eu concordo con que a moça de cima disse que a bones e a cam brigasse seriada hora

    ResponderExcluir
  10. soube q um protagonista em uma grande série vai morrer. fiquei pensando em Bones, se a Cam iria morrer

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:12

    Eu adoro a cam! Ela é incrível, inteligente e tem um ótimo senso de humor. Sabe ser chefe quando precisa, e sabe ser amiga tambem.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg