segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cinco motivos de precisarmos do filho de Emily, Henry, para participar da série

115905383-1074003645187168009
Com Bones finalmente voltando com as gravações depois da pausa do Inverno - e pela pausa de Inverno, queremos dizer, a maternidade de Emily Deschanel (Brennan) sair - nós não podemos parar de pensar na mamãe Emily. Será que o bebê Henry visitará sua mãe no set? Aqui estão cinco razões que adoraríamos ver o filho da Emily da vida real na série.



5. Membros da família têm papéis em Bones o tempo todo.(Sweets) John Francis Daley pai jogou um suspeito em um episódio da última temporada. O pai de David Boreanaz é (Booth) infame e fez algumas fotocópias incríveis no fundo de uma cena do episódio 100.
Bones_goopgirl-sc19_0196_f_
Além disso, nós temos mesmo necessidade de mencionar a própria irmã de Emily, Zooey Deschanel? Antes de aterrar na série "New Girl", Zooey apareceu na 5ª temporada de Bones, no nono episódio; tão peculiar quanto Brennan, a prima Margaret vivia citando Ben Franklin. Então, se a irmã de Emily pode marcar um papel do convidado na série, certamente seu filho pode, também. 

4. Ainda não vi mesmo um retrato de Henry ainda. Queremos saber o que ele parece!Ao contrário de muitas co-estrelas de Bones, Emily Deschanel ainda não tem uma conta no Twitter. Como resultado, nós fãs não têm nenhuma maneira de saber o que ela comeu no café da manhã ... ou o que ela emoticon favorito é. Mas o mais importante? Significa, também, não temos fotos lindas de seu filho fazendo aleatória, as coisas ainda totalmente adoráveis.Vamos Emily, junte ao Twitterverse já! Obviamente, isso seria incrivelmente produtivos ... (Super convincente, não estamos? Hmm, será que ajuda se disse "por favor"?) 

3. Ele é de toda uma família de artistas, assim agindo está em seu sangue.Claro, Henry tem apenas 3 meses de idade agora ... mas temos certeza que ele é totalmente natural diante das câmeras. Sua mãe é uma atriz. Seu pai é um escritor e um ator. Não vamos esquecer tia Zooey, também! Não só ela é a estrela de seu próprio programa de TV, mas a garota é praticamente a rainha das peculiares de filmes indie. 

 2. Ele provavelmente estará no set de Bones, de qualquer maneira.Os bebês gostam de ficar em torno de suas mamães. Mesmo se ele tem pré-bombeado leite e uma babá vigilante, temos certeza que Henry ainda vai visitar o Bones com sua mãe. Na verdade, nós gostamos de imaginar que ele está sentado à direita fora da câmera: ficando mais pelo elenco e equipe e à espera de um grande abraço de mamãe depois de cada take.
Bonesthetwistinthetwistgran--3650970353240378505
1. Ele daria a Michael Hodgins e à bebê Bones um outro bonito co-estrela.O que é ainda melhor do que ter duas crianças adoráveis ​​em seu programa de TV favorito? Por que, tendo três crianças adoráveis, é claro! É a matemática simples do bebê. Fator fofura aumenta quando há mesmo coisas mais bonitas ao redor.Além disso, Michael e a bebê Bones são obrigados a terem um par de playmates no berçário do Jeffersonian. Talvez Henry pode se juntar a eles no dia em um cercadinho!

Tradução: Anna Carolina
Fonte: WetPaint

3 comentários:

  1. Anônimo12:56

    Concordo totalmente! Quero fotos do Henry!
    Talvez ele até pudesse aparecer se o a Baby Bones não fosse menina.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:16

    eu acho q aida nao sairam fotos do henry pq ele é a cara do david boreanaz ;xx

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu queria que ela casasse com outro David...o Boreanaz Claro!!! eles combinam bem mais do que com os parceiros q estão agora! pena que agora ele tenha ja 2 filhos e ela 1 com seu marido :/ Deveria ser "Henry Boreanaz" bem mais bonito!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg