quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fotos do episódio 7x13 "The Past In The Present"

Sério, estou com medo deste episódio...
Publicado às 11:59 hs e editado às 12:45 hs para acréscimo de duas fotos.

HiRes 7x13 - The Past in the Present
Booth (David Boreanaz) está desesperado para encontrar mais evidência contra Christopher Pellant,  um suspeito de um caso passado

HiRes 7x13 - The Past in the Present
Brennan (Emily Deschanel, D) apresenta uma nova evidência na apelação de Christopher Pellant


HiRes 7x13 - The Past in the Present

HiRes 7x13 - The Past in the Present

HiRes 7x13 - The Past in the Present

HiRes 7x13 - The Past in the Present

HiRes 7x13 - The Past in the Present

HiRes 7x13 - The Past in the Present

HiRes 7x13 - The Past in the Present

HiRes 7x13 - The Past in the Present

HiRes 7x13 - The Past in the Present

HiRes 7x13 - The Past in the Present
Brennan (Emily Deschanel, E) e Booth (David Boreanaz, D) enfrentam uma difícil decisão


7 comentários:

  1. Anna minha prínspa, se eu nunca te disse estou falando agora: EU TE AMO... Por postar isso no seu blog, só vc mesma para nos dar presentes como esse!! Obrigada!!!

    Vai ser ótimo pelo que a gente pode perceber o Booth vai corre atras de salvar o pescoço da mulherzinha dele e o peste do Pellant adorando tudo!! Vai ser um daqueles episódios que vai deixar a gente roendo as unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... *--*
      Muito obrigada pelo comentário, isso me alegra muito.

      Excluir
  2. Anônimo14:34

    devo ter deixado pssar alguma coisa... porque a Brennan iria presa???
    o que ela apronto dessa vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a polícia achou pistas que a colocaram como suspeita. E olha que nem sabemos quem foi a vítima do Pellant!

      Excluir
    2. Anônimo18:04

      O negocio está ficando tenso para o lado da Brennan.
      Há tantas perguntas! Q decisão dificil será essa ??
      - Beem, o final qqe Emily falo está cheguandoo,
      um final q não seria boom!
      mais sera qq ela vaii presa msm ?? o que vai acontecer ?? como vai terminar ?? espero anciosa :)

      Excluir
  3. pelas sequencias de fotos, parece que a Brennan vai embora para algum lugar seguro com a filha...o pai dela que esta ajudando, pelo jeito, o Booth não "aceita" no começo mas acaba entendendo que é melhor ela estar segura!!! Nossa estou louca pra ver esse episodio! Anna vc é a melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com MUITO MEDO desse episódio. Só espero que dê tudo certo entre B&B, se eles se separarem eu vou à Washington só para dar um murro no Hart! Vou para a cadeia, mas não irei sem fazer um barraco!
      Obrigada, Mariana. =)

      Excluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg