quarta-feira, 23 de maio de 2012

Canal FOX Brasil exibirá 7ª temporada de Bones em Junho! Veja o comercial!







Quinta, 07 de Junho, às 22H.
É a data de estreia da 7ª temporada de 'Bones' no canal FOX Brasil.


 Sipnose:
No episódio final da última temporada, Brennan surpreende Booth quando revela que está grávida de um filho seu. Na estreia da sétima temporada, retomamos com o novo casal e a gravidez, já avançada, de Brennan. Booth e Brennan, que ainda veem o mundo de perspectivas radicalmente diferentes, seguem lidando com os temas relacionados ao nascimento do bebê – tudo isso enquanto solucionam uma série de horrendos e incompreensíveis crimes. Mas esta temporada traz muito mais que um bebê. Nossa equipe terá também que enfrentar um inimigo expert em tecnologia que aproveita sua inigualável habilidade para desafiar Booth, Brennan e os outros integrantes da equipe a resolver uma série de homicídios desenhados para humilhá-los.
E a sipnose do episódio 7x01 "The Memories In The Shallow Grave":
Quando a equipe do Jeffersonian identifica os restos mortais de uma mulher encontrados em um campo de paintball, eles descobrem dois relatórios de desaparecimento em sua ficha. Booth e Sweets interrogam o marido da vítima, e descobrem que ela sofria de amnésia. Quando Wendell Bray descobre que a vítima também sobreviveu a um ferimento de bala, inconsistências em seus registros médicos desvendam um crime surpreendente ligado ao seu assassinato. Enquanto isso, Brennan e Booth ajustam-se à sua nova vida como um casal esperando um filho, e lidam com as próximas mudanças em sua vida doméstica.
[ATENÇÃO] Comercial:

14 comentários:

  1. Anônimo14:21

    OMG!!!!!!eu não acredito que finalmente a 7 temporada vai passar aqui no Brasil!!estou muito feliz,e obrigada Anna por ter postada esta maravilhosa noticia para os fas de bones aqui no Brasil!!!
    Adoro seu blog,aproposito,sem voce teria ficado sem bones ate junho!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:39

    vc ta falando sério eu mal posso esperar para ver esse comercial e para chegar o mês de junho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:45

    vc ta falando sério eu mal posso esperar para ver esse comercial e para chegar o mês de junho

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:33

    Nossa eu nao acredito nisso,estou ate passando mal por receber essa noticia,de tao feliz q estou!!!!!!!!

    Obrigada anna vc é demais assim como o seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:38

    Ahhh, Fianlmente dias e noites esperando, ahh eu amo bones finalmente, to ate chorando, muitoooooooooooooo obrigada Anna Bones por nos ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito nisso não vejo a hora de chegar o mês de junho.obrigada pelas suas informações seu blog é show!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:45

    não gostei do comercial '-'

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:33

    ja colocarao algum video na chamada???

    ResponderExcluir
  9. o vídeo não tá aparecendo e quando aparece não entra

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:12

    nossa adorei e não vejo a hora para assistir obrigada Anna seu blog é demais

    ResponderExcluir
  11. ontem eu assisti o 1° episódio da 7°temporada de bones e foi mt legal.

    ResponderExcluir
  12. Estamos no mes de setembro e passou apenas 3 episodios da setima temporada , vc sabe me informar por que o canal Fox so esta passando episodios antigos, meu nome e Tatiane Rech

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg