terça-feira, 8 de maio de 2012

Tamara Taylor fala sobre sua personagem

 
Com apenas um episódio próximo ao fim da sétima temporada e ao que David Boreanaz disse sobre deixar os fãs infelizes, sabemos que o génio do mal, Christopher Pelant (Andrew Leeds) está de volta. Sabemos que toda a equipe está envolvida. E sabemos que o jeffersonianos estão enfrentando algum perigo grave. Mas o quê? E quem? Tanto suspense!
Para distrair-nos desse trauma iminente, conversamos com Tamara Taylor (Cam) sobre o penúltimo episódio,  "The Suit On The Set", onde os ossos estão em Los Angeles e Booth e Brennan visitam o set do filme baseado no último livro de Brennan somente para descobrir o cadáver é uma vítima de assassinato real. Enquanto isso, Camille "Cam" Saroyan vai por um caminho de comédia, trazendo alguma leveza à série que promete sair com um suspiro alto este ano.
No episódio de hoje [7x12] vamos descobrir algo constrangedor sobre Cam. O que você pode nos dizer sobre isso?(Risos) Finalmente! Eu sempre brinco com o (criador) Hart Hanson que eu deveria ter uma dependência da metanfetamina, ou talvez tivesse um fundo na prostituição. E não é bem assim, mas é constrangedor.
É "engraçado"  e embaraçador?Sim. Vamos apenas dizer que Cam teve que fazer algumas coisas interessantes para passar pela escola de medicina.
É tão ruim que ela não pode mais julgar Finn Abernathy (Luke Kleintank) pelas suas discrições do passado?Não, não é mais bobo.
Será que algum dia veremos mais flertes de Finn e Michelle  - e, claro, Cam entrando em pânico?Eu apenas sentei-me com Hart e Stephen (Nathan, produtor executivo) e nós definitivamente veremos mais.





Obviamente, nos próximos dois episódios que não têm tempo para ir para casa com Cam, mas você acha que nós nunca vamos descobrir mais sobre sua vida em casa? Como, seu namorado?A forma como está configurada a série é que, além de Booth e Brennan em casa, você meio que não vê mais ninguém fora do laboratório, exceto os locais de homicídio ou o jantar, ou do Founding Fathers. Eles conseguem orbitar em torno desses três conjuntos. Acho que eles vão mais do que adentrar na vida de Cam, acho que eles estão, provavelmente, vão trazer mais da vida de Cam para o laboratório. Como Sweets (John Francis Daley) e Daisy (Carla Gallo) estão no laboratório, Hodgins (TJ Thyne) e Angela (Michaela Conlin) estão no laboratório. Eu tenho um sentimento mais do meu negócio vai ser trazido para o laboratório.




E o namorado?Atualmente, ela estando inadequadamente namorando o ginecologista de Michelle, deixa ela [Cam]... muito desconfortável. Mas nós não conseguimos ver Elon (Gould, que interpreta o Dr. Paul Linder) nesta temporada, então eu não sei o futuro dessa relação.

Tenho certeza de que sua vida amorosa é muito engraçada.Tenho certeza de que é bobagem, porque ele é um cara tão bobo. Eu sempre espero que ela chega a ser uma bobona. Ela não é tão espontânea como a filha [Michelle], mas sim mais certinha. Ela é mais o tipo de Cam que é confiante e controladora.


Tradução: Anna Carolina
Fonte: WetPaint

Um comentário:

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg