quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hart Hanson fala sobre a Season Finale


ENTERTAINMENT WEEKLY: Vamos começar com o despertador. Sabemos que 4:47 é um tempo que você gosta de usar nos relógios para marcar momentos importantes da série. É uma bomba? 
bone-react
Crédito da foto: Patrick McElhenney/Fox
Hart Hanson: Eu sou assim; não vou dizer. Pelant fez um pequeno tour pela casa, e fez algumas coisas. Uma das coisas mais flagrantes que ele fez foi substituir o relógio-alarme de Booth. Você viu ele brincando com ele em seu lugar. Então é alguma coisa, mas eu nunca iria dizer-lhe o que era exatamente e por que o relógio está lá. [Risos] A outra coisa que ele fez foi dar uma Polaroid do berço do bebê e depois sorriu para a câmera de segurança. É tudo assustador como o inferno, e todos terão de sintonizar-se [na próxima temporada] para descobrir o que diabos ele estava fazendo.

Então você está dizendo que ele fez outras coisas na casa que não vimos na câmera. 

Eu acho que é justo dizer que, sim. 
Booth será capaz de ver as imagens? 
Sim.
 

Você mostrou dois computadores. 
Você assistiu com atenção. Um deles é um monitor de bebê, sempre em frente e o outro é o sistema de de segurança de que ele mesmo colocou para dentro da casa. Eu acho que é seguro dizer Pelant não esperava que Brennan fugisse coma filha. Assim, ele esperava que eles voltassem para a casa imediatamente após o batismo. Mas vamos descobrir.

Então Booth está em perigo iminente quando ele retorna para a casa? 

Deixe-me colocar desta forma: Pelant talvez poderia ter feito algo se toda a família [Booth, Brennan e Christine], mas ele decidiu não fazê-lo quando apenas um deles voltou para casa.

Será que a 8ª temporada estreará imediatamente? 

Nós estamos trabalhando nisso agora. Eu estou com 90% de certeza que vamos voltar alguns meses mais tarde. 

E Brennan ainda estará fora? 
Sim. Há um mandado de prisão. Ela sabe, e Booth sabe que, se ela vai para o sistema, ela se tornará o alvo de Pelant. Tudo pode acontecer. Sua vida estará em um grande perigo se ela for para o sistema. Então, realmente a questão é, quem está ajudando-a de lado de seu pai? Quanto Booth sabe? E o que está fazendo Booth, que está perdido e decididamente a trazê-la de volta - de volta para casa, para ele, para seu trabalho, como alguém que não está prestes a ser preso?

Alguns fãs querem saber por que ela não disse à Booth do seu plano. 

Lembre-se, eles não estão casados. Se Brennan diz à um agente do FBI que ela estava prestes a fugir de um mandado de prisão, se ele não a levasse em custódia, ele perderia o emprego. Ele deixaria de ser um agente do FBI. Eu acho que Booth é inteligente o suficiente para saber, assim como ele estava falando com Max, é horrível, mas faz mais sentido para ela estar fora da grade de modo que Pelant não possa matá-la e que ele ainda tem um emprego. Mesmo que ele foi suspenso do caso, ele ainda é um agente do FBI e ele pode fazer mais para colocar tudo direito, como um agente do FBI do que ele próprio fora do sistema. A diversão toda com Pelant é se ele controla o sistema através de tudo o que é digitalizada no mundo, então você precisa de algumas pessoas que trabalham dentro do sistema e algumas pessoas que trabalham fora do sistema para derrotá-lo e espero um dia acabar com ele.

Então, se Booth tem provas de que Pelant estava em sua casa, e Angela descobriu o que ele estava fazendo com os livros, que não deve ser suficiente para o FBI para tomar a teoria de que Pelant está incriminando Brennan? 

Essa é a esperança, que as nossos caras possam 'virar o navio de volta' a partir do final da temporada em que Pelant estava definitivamente no comando. Mas é difícil de fazer. Nosso inimigo é um cara que é particularmente bom com a lógica, o mundo racional, matemático de computadores e da Internet e de armazenamento de informações e bases de dados, mas ele também é muito bom em predizer como as pessoas reagirão. Para aqueles que estão prestando atenção, as únicas pessoas que ele não manipula a fazer exatamente o que ele quer são Cam e Max. Ele não viu Max ter mais efeito sobre a Brennan que ele ou Booth. Nós vamos nos divertir com isso.

Portanto, não fica resolvido na estreia da temporada. 

A história Pelant não será resolvida na estréia da temporada, mas eu, o criador, não quero que Brennan e Booth fiquem separados por muito tempo, mas vivendo suas vidas como deve ser. Nossa série fica melhor quando os dois estão juntos.

Alguns fãs estão se perguntando se Pelant tem um cúmplice. 

Acho que isso é uma coisa realmente boa para suspeitar, e uma das questões que queremos levantar na mente do espectador é quem está ajudando Pellant? [Risos] Quem está ajudando Brennan fora do sistema? Quem está ajudando-a dentro do sistema? Tem alguém ajudando Pelant e ele tem alguém de bom grado a ajudá-lo? Ele é tão bom em manipular as pessoas, talvez ele esteja apenas manipulando? Essas são perguntas que eu gostaria de ficar lá por um pouco.

Eu sei que você havia debatido como a última cena da final seria, que acabou sendo Brennan diringo e fugindo com a Christine. O que mais você considera? 

Nós lutamos com esta. Havia um número de cenas que poderia pensamos. Um deles era Booth deixado sozinho. Um deles foi Pelant fazendo algo, ficando no controle, e vai para o mundo livre, sendo permitido ele ter computadores reais novamente, para dar esse tipo de temor a ele. Essa foi a nossa terceira escolha. Outra foi, possivelmente, a descoberta de mais um outro corpo. Mas estávamos muito interessados ​​em como ficaram Booth ou Brennan no final. Esse foi o grande debate.

Então Pelant está livre para usar computadores agora. 

Ele ainda está em liberdade condicional, mas ele não está sob prisão domiciliar e ele vai de fato ser de ciência da computação de ensino em uma escola preparatória. Esse é o trabalho que ele tinha sido oferecido no início do final da temporada. Então, ele está de volta no mundo. Se este homem poderia fazer o que ele fez usando apenas livros da biblioteca, imaginar o que ele poderia fazer se ele realmente tinha acesso a um computador.

Outra questão que temos era se Booth terá problemas de confiança com Brennan na 8ª temporada por causa de sua decisão de fugir. Como ela afetará o seu relacionamento? 

Há duas respostas para isso. A primeira é não. Como Max explicou à ele, você sabe que isso faz mais sentido. As questões em curso entre Booth e Brennan vão ser sempre enraizadas no fato de que ela é muito, muito racional e que nem sempre se coaduna com Booth, que tende a ser mais impulsivo e emocional em seu processo decisório. E vice-versa. Eles vêm tão distintamente a partir de duas culturas diferentes que há sempre essa área cinzenta entre eles de querer saber o que o outro vai fazer. Então, se a confiança absoluta significa que você sabe o que a outra vai fazer e aprova isso, ainda é uma coisa permanente com eles. Não é como ele [Booth] teria lidado com isso, mas acho que ele entende totalmente porque ela fez o que fez. Ele não pode ver outra alternativa, mas é meio assustador para ele que ela só iria fazê-lo. E, no entanto, ele também, eu acho, está admirado por ela. É por isso que ele a ama - ela não é de forma alguma uma mulher previsível para ele. Ele gosta de sua integridade, e vice-versa. Há pequenos momentos que passam e eu não sei se os fãs notam ou não, mas no final do batismo, Booth diz: "Amém". Brennan não diz "Amém", ela apenas olha para eles com interesse. É sem sentido para ela o que está acontecendo aqui, mas ela entende que isso significa para Booth, e isso é o suficiente para ela.

Tradução: Anna Carolina
Fonte: Entertainment Weekly

2 comentários:

  1. Eu tinha reparado mesmo que a Brennan nao fala amém, só o Booth...na hora do batizado. Fiquei até com dó, pensando que ela poderia ter falado, mas ela é desse jeito e o Booth entende ela, se ela tivesse falado ai ele iria achar estranho mesmo e pensar que ela falou por falar...sem sinceridade...Igual ele falou...Amoo ela do jeito que ela é!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, porque sou parecida com a Brennan em vários aspectos, até em ser atéia; respeitando em quem acredita em um Deus - já que existem vários, dependendo da cultura.

      Excluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg