quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novo visual do blog em homenagem à estreia da 7 temporada de 'Bones' no canal FOX Brasil!

Não presiso dizer nada, não é? Podem ficar loucos(as) porque nossa querida série está chegando aqui no Brasil com a sua sétima temporada e sua abertura nova e fofa - quem baixou os episódios da 7 temporada sabe que a abertura da série mudou - no dia 07 de Junho, quinta-feira, às 22 horas!
E como homenagem, o tema do blog é a essa comemoração, que nós, fãs da série mais FODA (Me desculpem o termo, me empolguei... Koaspkoaspk') estamos fazendo!
Vamos agradecer ao canal FOX Brasil por essa rapidez - fiquei impressionada, em minha opinião - e competência. Agora... Temos uma dúvida...
  • A série estará dublada ou legendada?
O que vier estará ótimo!
O que acharam do tema do blog?

4 comentários:

  1. Acredito que a série seja exibida dublada na Fox normal e legendada na Fox HD! Pelo menos na NET está assim!

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe se a fox só vai colocar a sétima temporada, as quintas e só as 22:00 horas ? Gostaria de saber se tem outros horarios. Brigadaaa haha

    ResponderExcluir
  3. Me encanta esta serie, que yo no lo haría en 8temporada
    pero estoy feliz y quiero que ese día llegue pronto.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg