quinta-feira, 16 de outubro de 2014

[Entrevista] John Francis Daley sobre a morte de Sweets: "Eu me sinto como se tivesse perdido uma parte de mim"


Bones faz sua homenagem póstuma ao Dr. Lance Sweets no episódio 10x02, e é bem provável que John Francis Daley foi um entre os milhões de fãs assistindo à despedida emocional do personagem.
"Eu tive uma ligação muito forte com Sweets," Daley disse ao TVLine uma semana após a morte do seu alter ego. "Eu realmente me senti como se eu estivesse perdendo uma parte de mim. Eu tinha tanta compaixão por ele. Ele foi uma pessoa tão boa... Ele tinha passado por tanta coisa e vê-lo morrer de uma forma tão cruel foi chocante."
Como o TVLine relatou, a carreira de diretor de Daley está florescendo - atualmente ele está dirigindo um remake do chamado "National Lampoon Vacation's" - sendo o motivo pelo qual os criadores de 'Bones' tiveram de "matar" SweetsO que ele acha dessa decisão? O ator-autor aborda esta questão, também sobre seu último dia de filmagem, compartilha seus pensamentos sobre o desejo de Sweets referente ao seu bebê e oferece uma crítica sobre o novo parceiro de Booth, Aubrey.

TVLINE | Em um mundo perfeito, você teria aceitado voltar para a série após terminar as gravações?
Cem por cento. Eu sabia que ia ser difícil, porque eu estava pedindo por um afastamento da série por quatro meses. E eu estava tão feliz que eles foram capazes de acomodar isso. Mas, sim, em um mundo perfeito, eu teria amado ter [concluído o filme] e, em seguida, voltar para a família 'Bones'Eu tinha falado com Stephen Nathan sobre tudo isso, e ele disse que seria mais satisfatório para os fãs finalizar a participação de Sweets de uma forma dramática, ao invés dele sumir no início da temporada e voltar no final dela.
TVLINE | Você foi capaz de aceitar essa decisão, para ficar bem com isso?
Tive de aceitar... Risos] O trabalho de dirigir não era algo que eu pudesse largar. Foi uma grande oportunidade. Ser diretor sempre foi um próximo passo na minha carreira e da minha vida; um sonho..Assim, para ser capaz de fazer algo assim em uma escala tão grande - é um grande filme de estúdio - definitivamente não era algo que eu poderia virar as costas. Foi um sacrifício, com certeza. Mas tenho três semanas para filmar e tenho todo o tempo da minha vida. Eu não poderia imaginar que eles poderiam ter essa ideia - do Sweets morrer.
TVLINE | O que na semana passada foi assim em termos da reação dos fãs? A morte de Sweets praticamente "explodiu" Twitter. 
Era agradável . As pessoas ficaram tristes com a perda de Sweets, mas tiveram a compreensão de que eu - como uma pessoa - queria realizar um sonho. Foi realmente surpreendente e até o momento, ninguém disse nada [negativo para mim] no Twitter. Ninguém está me atacando. Também foi bom saber que havia uma base de fãs leais da série, e de Sweets, em particular, que ficaram devastadas pela perda. Foi uma sensação boa.
TVLINE | Eu li que você ficou mal durante as filmagens de sua cena final, aquela em que o corpo de Sweets é trazido para o Jeffersonian. O que você estava pensando quando você estava tomado pela emoção?
Foi um dia divertido. Se eu estava programando isso, eu já teria agendado tipo de forma diferente. Risos ] A última coisa que filmamos foi a parte de colocar o saco no corpo. Eu estava coberto de sangue. Ninguém realmente queria me tocar, porque eu estava todo bagunçado. Eu não conseguia nem dar um abraço em ninguém. Nós estávamos filmando à meia-noite, por isso a maioria do elenco primário já tinham saído. Os escritores tinham ido para casa. Os produtores estavam na Comic-Con, assim como Emily [Deschanel] e David [Boreanaz]. Então eu saí do estúdio quase vazio e não pude dar uma despedida apropriada para as pessoas. E enquanto eu estava andando para o meu trailer eu meio que percebi, "Oh, merda... isso é estranho." E então as lágrimas começaram a chegar. Foi muito triste.
TVLine | Você chegou a ver o episódio de hoje (10x02)? 
Não.
TVLine | Seus ossos possuem vários stress pelo o que vimos do episódio. Vimos seus ossos, seu coração... 
[Risos] Bom Deus... Isso é muito horrível.
TVLINE | Aprendemos também que Sweets quis nomear seu filho como Seeley. O que pensa sobre isso?
Parece certo. Parece que a coisa mais natural que ele gostaria de fazer.
TVLINE | Você ficou chateado por Sweets e Daisy terem voltado a ficar juntos no hiatus da série? 
Absolutamente. Eu amo Carla. Ela vem da família Judd Apatow. Ela era a líder doclandestino , eu estava em Freaks and Geeks ... Nós nos conhecemos há muito tempo, de passagem, e, em seguida, Bones nos uniu como bons amigos. Ela é uma pessoa incrível e estou tão feliz por ela e seu bebê. Ela tem sido uma bebezona por este período. [Risos] Então, é bom finalmente vê-la como uma mãe. Ela vai ser uma das melhores mães desse mundo. Será difícil não poder mais trabalhar com ela, agora que saí da série.
TVLINE | Reflexões sobre o seu quase-sucessor Aubrey... Vocês têm a mesma constituição física, e houve vários momentos no episódio de hoje (10x02) em que eu achei que ele era você.
Risos ] Eu tenho certeza de que foi intencional. Ele provavelmente fez a transição um pouco mais transparente. Eu acho que [John Boyd] é um cara muito legal a partir das poucas cenas em que contracenamos juntos. Ele é um cara muito legal.
Fonte: TV Line

38 comentários:

  1. Anônimo21:30

    Fiquei muito triste. ... cheguei a chorar. .....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:06

    "...ele disse que seria mais satisfatório para os fãs finalizar a participação de Sweets de uma forma dramática, ao invés dele sumir no início da temporada e voltar no final dela." Ta brincando, ne? Podiam ter inventando uma desculpa pra ele sair temporada inteira que eu não ia ligar, contanto que ele voltasse na temporada seguinte. Totalmente desnecessário matarem o Lance. Ainda choro horrores em todo episódio que falam dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não precisavam matar ele. Sniff.

      Excluir
  3. Nem assisti ao episódio, mais tem um buraco imenso no meuu coração, sou fã. Da série tenho todas em dvd, e sweets era peça fundamental. Da série.... vai ficar um vazio..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:21

    Qual a musica os personagens cantaram em homenagem a Vincent Nigel-Murray e repetiram agora na morte de Sweets?
    Não falo ingles e não consegui reconhecer a melodia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:28

      Put the lime in the coconut

      Excluir
    2. Anônimo23:37

      Put the lime in the coconut

      Excluir
    3. Anônimo20:08

      Put The Lime In The Coconut

      Excluir
    4. Anônimo04:14

      Put the lime in the coconut

      Excluir
    5. Lime in the coconut.

      Excluir
  5. Fiquei arrasada com a morte de Sweets, adorava vê-lo analisando a relação de Booth e Brenan . Acho que uma alternativa para o retorno de Daley seria como um irmão gêmeo, já que ele era adotado. Seria muito bom voltar a vê-lo, mesmo com outro personagem.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não me recuperei da morte do Sweets.. Não vejo como isso poderia ser mais satisfatório! Choro até hoje...

    ResponderExcluir
  7. Sinto como se parte do meu encanto com a série tivesse ido embora com o Sweets. Ele era incrível!!! Assisti recentemente a 10º temporada e estou em lágrimas ainda...

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a série mas eu odiei eles terem matado o Sweets,perdi um pouco o gosto de ver,uma pena.

    ResponderExcluir
  9. NOSSA ACABEI DE ASSISTIR ESSE EPISÓDIO E NÃO GOSTEI DA MORTE DO SWEETS NÃO, NADA A VER MATAREM ELE, PODERIA TER SAÍDO, FICADO DOENTE OU COISA PARECIDA

    ResponderExcluir
  10. Muito triste. Fiquei esperando a volta dele em outros episódios

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:24

    Nossa... foi dramático, ótimo episodio, mas poderiam ter dado outra saida para o afastamento solicitado; fara muita falta na trama

    ResponderExcluir
  12. Eu quero o Sweets de volta, concordo com você Maya. Pode ser o irmão gêmeo mesmo, não ligo contando que ele volte. Chorei horrores após a morte dele. Ainda choro.

    ResponderExcluir
  13. Se eu soubesse que ia acontecer isso com o Sweets, juro que não ia assistir a 10ª temporada. Detestei, não paro de falar: "Sweets morreu".... Também acho que deviam mandar ele para algum lugar e depois de 4 meses voltar, qual o problema??? Foram cruéis.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:03

    Nossa o produtor acho que foi um babaca total que isso gente sou fansaço da serie , ai vem ele e mata o cara assim como assim ? eu sei que foi por que ele queria fazer partipação em outra serie ou filme mas ele ia voltar MAS NÃO o merda desse produtor tinha que matar ele né a vai se fude to nervoso na moral ,TOMARA que venham perceber o quanto ele era importante na serie e faz ele voltar por que ja mataram muitos principais na minha opinião .SEI LA PODIA FAZER ELE TIPO TER FFORJADO A MORTE DELE OU ALGO ASSIM mas se ele morreu mesmo SO LAMENTO

    ResponderExcluir
  15. Anônimo13:15

    Nossa o produtor acho que foi um babaca total que isso gente sou fansaço da serie , ai vem ele e mata o cara assim como assim ? eu sei que foi por que ele queria fazer partipação em outra serie ou filme mas ele ia voltar MAS NÃO o merda desse produtor tinha que matar ele né a vai se fude to nervoso na moral ,TOMARA que venham perceber o quanto ele era importante na serie e faz ele voltar por que ja mataram muitos principais na minha opinião .SEI LA PODIA FAZER ELE TIPO TER FFORJADO A MORTE DELE OU ALGO ASSIM mas se ele morreu mesmo SO LAMENTO

    ResponderExcluir
  16. Totalmente desnecessário sua morto profundamente triste!!!!!!😭😠

    ResponderExcluir
  17. Totalmente desnecessário sua morto profundamente triste!!!!!!😭😠

    ResponderExcluir
  18. Choreiiii pakas aquiii genteee !!

    ResponderExcluir
  19. Triste!Não esperava esse final para o Swets!Vai fazer muita falta!O seriado perdeu um grande ator e um grande personagem!

    ResponderExcluir
  20. https://www.youtube.com/watch?v=5LxC3M-Yngs é essa a música cantada nas mortes do Vincent e do Sweets :)

    ResponderExcluir
  21. Elaine Cristina18:02

    Aqui em casa somos muito fã da série e também não gostamos da morte do Sweets, poderiam ter feito ele ir viajar nesta temporada e voltar depois gravar uma vez ou outra, mas não matar o personagem. Ele complementava o personagem do Booth e era como um irmão mais novo para Bones. Muito triste. Super apoio o ator em correr atras de seu sonho, mas não teria a necessidade de acabar com o personagem. O que ficou "meio" que no lugar, ok é legal , mas não chega aos pés do nosso querido Sweets. Eles são uma família que não pode ser mais mexida. E concordo com a Maya poderia voltar como um irmão gêmeo, desmemoriado envolvido em um crime mas inocente claro. kkkk

    ResponderExcluir
  22. REALMENTE O SWETS

    TINHA QUE CRESCER OU DESAPARECER!!!

    ResponderExcluir
  23. A pelo amor....ñ queria q ele morresse....

    ResponderExcluir
  24. Muito triste ver esse personagem partir.

    ResponderExcluir
  25. Foi triste mesmo, espero que os produtores percebam que cometeram um erro.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo15:23

    Tbm não assisti ainda e não acredito que "Mataram" ele... desnecessário.

    ResponderExcluir
  27. Chorei muito com a morte dele, outra alternativa era ele ter ficado em coma até a volta, já aconteceu em outras séries, não importa odiei a saída dele.

    ResponderExcluir
  28. eu fiquei arrasada com a morte do Sweets, eu apreciaria mais se fosse afastado por um motivo e voltasse depois com sua familia. Sinto muita falta dele e achei a ideia de que ele poderia voltar como irmã gemeo.

    ResponderExcluir
  29. Muito triste! O Sweets era o coração da trama. Outros vão e voltam, eles poderiam ter arrumado um outro jeito. Perderam a mão.

    ResponderExcluir
  30. Não gostei da morte do Sweets e nem da cadeira de roda do Dr. Hoddinks

    ResponderExcluir
  31. Acabei de ver o episódio e chorei muito.
    Não precisava te matado ele, arrumasse outra maneira e já que iam mata-lo qual a necessidade de colocar a Dayse grávida dele.
    A tristeza de saber que ele não vai nem conhecer o filho, deixa mais triste ainda 😔😔😔

    ResponderExcluir
  32. Sinto falta das análises dele aaaa

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg