quarta-feira, 15 de outubro de 2014

[Resumo] O que podemos esperar do episódio 10x06 "The Lost Love In The Foreign Land"

Data de exibição: 06 de Novembro (nos EUA).

A EQUIPE INVESTIGA UM POSSÍVEL TRÁFICO HUMANO NO NOVO EPISÓDIO DE 'BONES'.

Convidada especial: Phyllis Logan (da série "Downton Abbey").




A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de uma imigrante empregada, cujos restos foram encontrados na beira da estrada. A ex-empregadora da vítima, Sandra Zins (ator convidado Phyllis Logan), é uma das principais suspeitas no caso, mas quando a equipe descobre que a vítima pode ter sido trazido para o país de forma ilegal, a equipe percebe que o caso é muito maior do que parecia. Em meio ao ensaio de casamento entre Cam e Arastoo, as tensões aumentam entre Brennan e Cam enquanto Arastoo prepara sua dissertação para a aprovação de Brennan no novo episódio 10x06 "The Lost Love In The Foreign Land" do dia 06 de Novembro.

Elenco: Emily Deschanel como Dra. Temperance Brennan; David Boreanaz como o agente especial do FBI, Seeley Booth; TJ Thyne como Dr. Jack Hodgins; Michaela Conlin como Angela Montenegro; Tamara Taylor como Dra. Camille "Cam" Saroyan e John Boyd como o agente especial do FBI, James Aubrey.

Elenco convidado: Pej Vahdat como Arastoo Vaziri; Danny Woodburn como Alex Radziwill; Francois Chau como Victor Lee; Ray Proscia como Andy Dolmar; Phyllis Logan como Sandra Zins; Xue Lian como Tammy Hyun; Truong Quoc Ly como Sung Dae Parque; Vera Miao como Jennifer Chen e Brian Poth como Jeremy Walford. 

Um comentário:

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg