quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ausiello responde sobre um dos episódios extras


Pergunta: Você não pode nos dizer nada sobre o próximo episódio de 'Bones' (um dos extras, eu acredito) “The Gunk In The Garage”? —Ed Z
Ausiello: Se importa se eu compartilhar meus conhecimentos sobre outro episódio bônus, "Patriot In The Purgatory"? A julgar pela forma como você está agitado em minha imaginação, eu vou dizer que você não se importa. Sendo esse o caso, vou lhe dizer o que o criador da série, Hart Hanson disse à mim - que a hora mais esperada em quase oito anos de série está chegando. "Nós estamos lutando com a forma de fazer um episódio do 11 de Setembro desde que o seriado estreou", diz ele. "E não é história [ideia que surgiu com] sendo de qualquer forma satisfatória. E você não quer ser explorador. Mas depois tivemos uma ideia que teve quase todos os squinterns trabalhando juntos. Basicamente, eles estão passando o acúmulo de restos mortais não identificados e nos deparamos que apontam para o 11 de Setembro. É realmente [interessante] assistir todos esses caras - apenas os caras não, temos a Daisy - interagindo uns com os outros, porque eles nunca fizeram isso."

Source: TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg