quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tamara Taylor fala sobre o episódio 7x13

Tamara Taylor at the Fox TCA All-Star Party in Malibu on August 5, 2011


Na Season Finale de 'Bones', "The Past In The Present", o serial killer Christopher Pelant (Andrew Leeds) acaba por voltar ao tribunal, mas Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) informam ao juiz que ele é um suspeito em dois casos de assassinatos para manter Pelant atrás das grades, onde ele pertence. Nosso susto é se deparar com um novo assassinato e descobrir que a vítima é um amigo de Brennan e também está ligada à Pelant. Isso alimenta a equipe do Jeffersonian para provar que o gênio do mal é culpado de uma vez por todas. Mas quando a evidência-chave aponta para Brennan e a suspeita recai sobre ela, o que a equipe irá fazer?
Booth and Brennan in Season 7, Episode 13 "The Past in the Present"
Crédito da foto: Patrick McElhenney / FOX © 2012 Fox Broadcasting Co.

O final da temporada será um choque grande?Eu teria que dizer, desta vez, sim. Nós geralmente não terminamos com um cliffhanger, e neste ano o fazemos.Lembro-me dos fãs de David, dizendo não vai ser feliz. O que significa isso?Essa é uma história comovente. Eu não gostei muito disso, mas é mais um choque do que costumamos fazer.No que diz respeito as relações ou o mistério do assassinato?A combinação. Yeah. É uma combinação interessante, deliciosa. Eu acho que é provavelmente um dos meus finais de temporadas favoritos. Muito emocional.A Cam tem desempenhar um papel importante no final?Sim. Na verdade, cada um de nós temos. É um romance policial realmente de alto risco. Coisas grandiosas estão na linha e todos nós estamos envolvidos.Alguém sofre um perigo neste final?Sim.Para o ponto onde o elenco está querendo saber quem vai receber um telefonema durante o verão dizendo que eles não tem que voltar?

Não. Por razões óbvias, você vai ter por que ninguém está recebendo uma chamada durante o verão. Eu não acho que vai ocorrer. Mas é muito mais do que nós convivemos no passado, eu acho. E todo mundo está envolvido. Todo mundo está tocado por ele. E todos estão potencialmente em perigo - e não podem matar todo o elenco. Mas todo mundo está em um presente. Vai ser interessante ver como eles resolvem isso.


Tradução: Anna Carolina
Fonte: WetPaint

3 comentários:

  1. Anônimo20:16

    nossa tomara que o final não seja tão ruim quanto eles falam

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:18

    To doida para que seja um grande drama com final feliz.
    Quero ver muita ação rs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:22

    Meu , isso está assustando !
    nãoo vejo a hora de assistir o ep 7x13, morrendo de medo com o qr vai acontecer ...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg