quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Alguém da família do Booth morrerá no episódio 7x04? Nós analisamos as evidências!

 http://static.wetpaint.me/bones/ROOT/photos/460_340/Picnikcollage--2584237864066669171.jpg



Na 7 temporada de Bones, Episódio 4: "The Male In The Male", o avô de Booth, Hank (Ralph Waite) dará à Booth "uma notícia inesperada."
Então Pops está enfrentando algum tipo de doença terminal? Ou ele está oferecendo notícias sobre o falecimento de outro membro da família Booth?



http://static.wetpaint.me/bones/ROOT/photos/630/BonesFootForeclosureSc30--1731264497317948991.jpg
Crédito da foto: Greg Gayne / FOX © 2011 Fox Broadcasting Co.


Sabemos que o episódio contará com Booth tendo uma "crise familiar" de algum tipo - mas os detalhes são escassos. O produtor executivo de Bones, Hart Hanson afirmou que "nós temos uma história muito, muito forte" do pai de Booth chegando." Poderia ser o pai do Booth o único em perigo?
Ao longo dos anos, Seeley e seu pai tiveram muito o relacionamento rochoso. Booth pai era um alcoólatra que abusava Seeley jovens como uma criança. Nós nunca conheceu Booth, Sr. - mas nós estamos assumindo que pai e filho não são exatamente em condições de falar!
Outros candidatos para a tragédia familiar incluem a mãe do Booth e seu irmão mais novo, Jared. Exceto, Hart Hanson ter insistido que a atenção nesta temporada será focada no pai de Booth. A menos que ele só está tentando nos tirar ... (Evitando a questão muito, Hart?)
É também possível que Jared Booth poderia ser o único com problemas. (Embora

nós não esperamos. Porque nós realmente gostamos de ver Brendan Fehr!)

http://static.wetpaint.me/bones/ROOT/photos/310/11292011100731AM--2456726465189697079.jpg
Assim, enquanto a morte de Jared Booth ou da mãe deles seria uma reviravolta chocante (e um segredo bem guardado por parte de escritores de Bones), todas as evidências até agora parecem apontar para o pai de Booth como a morder o pó.

- Nós já sabemos que esperaremos uma forte história sobre o pai de Booth, mas não há nenhuma palavra ainda de qualquer ator sendo escalado para interpretar o mesmo.
- Originalmente, o episódio deveria apresentam um flashback do pai de Seeley Booth e o próprio Booth jovens, mas a cena foi desfeita quando os produtores decidiram que não era necessária porque "o desempenho de David foi suficientemente potente [por si]."
Ok, mas os teasers poderiam ser aplicáveis a uma morte de alguém na família Booth. Então qual é a provocação que realmente tem nos convencido de que algo grande está acontecendo com o pai de Booth?
O rei dos spoilers, Michael Ausiello já viu o episódio, e ele promete que, "Até o final do episódio, você vai estar a olhar para as cadeiras azuis Veterans Stadium, no apartamento do Booth em uma luz totalmente nova."





http://static.wetpaint.me/bones/ROOT/photos/630/BONESPHONESblizzard.jpgComo aprendemos na sexta temporada, episódio 16: "The Blackout In The Blizzard," os assentos do estádio azuis representam uma das poucas memórias felizes de Booth de tempo gasto com seu pai. Pai e filho foram ao jogo juntos, e Seeley lembra-o como um dia absolutamente perfeito.
Então, a menos que Jared Booth ou a mãe do Booth figurem na história, os assentos dos estádios de uma forma ainda não estarão cientes - vamos ter que concluir que o pai de Booth é de fato a uma no centro da crise noite de quinta da família.

Tradução: Anna Carolina.
Fonte: WetPaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg