sábado, 1 de setembro de 2012

Fã do mês de Setembro

E a primeira vencedora do "Fã do mês" é...

  •  Débora De Pasquale Da Silva, 15 anos
  •  São Paulo, São Paulo
Parabéns à vencedora! E quem quer ser o próximo fã, entre na página "Fã do mês" e colete os dados!

*Contato: debora.depasquale.3
*Desde quando começou a gostar da série 'Bones'? Se lembrar, especifique o ano e a partir de qual temporada e episódio começou a assistir.
Desde a quarta temporada mas virei maniaca em 2010 no final da quinta temporada.
*Qual é seu personagem favorito? Por quê?
Meu personagem favorito é o Hodgins, porque ele consegue fazer brincadeiras nos momentos mais inesperados e a "teoria de conspiração" é o toque final.


*Qual é sua personagem favorita? Por quê?
Minha personagem favorita é a Brennan, porque ela tem um jeito de lidar com os problemas racionalmente, e também porque ela é muito inteligente e simples.
*Você tem algum ator da série que de que é fã?
Sim,  Emily tento basear minhas escolhas pensando em que ela (e a Brennan ) fariam em meu lugar.
*Qual temporada te conquistou? Por quê?
A quinta pois conta a história de como eles se conheceram e os episódios tinha "um clima" diferente entre a Bones e o Booth.
*Qual é seu episódio favorito? Especifique.
O episódio 14 da terceira temporada .
*Algum integrante da família gosta da série?
Meu irmão mas ele não é um fã.
*Você influenciou algum amigo ou amiga a começar a gostar da série? Comente.
Sim uma amiga no começo ela não gostava mas quando coloquei para ela assistir o episódio em que o Booth toma o tiro da 'Fet Pam' em quanto a Brennan ta cantando(Girls Just Wanna Have Fun) e ela falou: "Quero ver de novo".
*Com quem você mais se identifica? Por quê?
Com a Bones porque quando uma pessoa faz uma piada nunca eu vejo a lógica e faço a maioria das minhas escolhas racionalmente.
*O melhor casal ou rolo que já aconteceu durante a série.
Sem dúvida a Angela e a Roxie.
*Qual squint você gosta mais?
Vincent Nigel-Murray
*Como conheceu o blog 'Anna Bones'?
Eu tava procurando coisa sobre Bones primeiro aparece aquelas horrorentas (que falavam que você estava copiando do "blog" delas) e depois encontrei o seu.
*O que mais te agrada no blog?
As notícias não só as da série e o modo de escrever.
*Você ajuda a divulgar o blog de alguma forma, como?
Sim, vivo citando o nome do blog cada vez que falo do Bones (muitas vezes no dia).
*PERGUNTA CHAVE: Por que você merece ser o 'bonefanatic' do mês?
Porque eu faria de tudo e mais um pouco para me aproximar  da serie e surtaria e iria contar para todos do blog se eu ganhasse.
*Você já fez alguma loucura por amor à série ou algum membro do elenco, se sim, qual?
Estou fazendo, estou juntando 299,90 reais só em moedas para comprar o box completo da série.
*Você teria alguma sugestão para fazer à equipe do blog? Qual seria?
Não, está perfeito do jeito que está.

2 comentários:

  1. Anônimo20:18

    Bastante simpática essa fã! merecida vitória. Todos nós, fanáticos por Bones, concordamos com as suas colocações. Parabéns Débora!!

    ResponderExcluir
  2. Débora Pasquale21:20

    AH que felicidade... quando vi sai correndo gritando para minha mãe ver ela não sei porque me mando fica quieta , nossa me cinto honrada e muito feliz. Muito obrigado Anna.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg