quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Teleconferência com Hart Hanson e Stephen Nathan sobre a 8ª temporada

Spoilers a frente, por isso, tomem cuidado!



# Bones @ squarechicken diz: "Nós não queríamos perder a essência do tema musical da série. [The Crystal Method] fez um trabalho fenomenal na nova canção.".
# Bones @ squarechicken diz: "Ele [Pelant] estará presente durante a temporada. Ele pintará a nova temporada com sangue."


# Bones @ HartHanson diz: "Eles estão atualmente a negociar por pelo menos uma 9 ª temporada Estamos confiantes de que vamos chegar a um acordo.".
# Bones @ HartHanson diz: "David é um cara brincalhão. Ele adora lançar bombas."
# Bones @ squarechicken diz: "Nós vamos receber novos estagiários em algum momento nesta temporada. Nós adoramos essa circulação no laboratório.".

# Bones @ squarechicken diz: "O pai de Brennan vai estar de volta." @ HartHanson diz: "Eu espero que Billy Gibbons - pai da Angela - esteja de volta."

# Bones @ HartHanson diz: "Nós estamos muito interessados ​​em ter a mãe de Booth conhecendo a Brennan durante os últimos nove episódios desta temporada."

# Bones @ HartHanson diz: "Ele não é alguém que você não irá reconhecê-lo, é uma pessoa totalmente nova." Sobre a vida de amorosa de Cam.
# Bones @ HartHanson: ". Nada melhor do que ter atores [David, Emily] te dizendo que eles querem fazer mais."

# Bones @ HartHanson: "Adoramos a idéia de que só porque uma decisão é a mais racional, ainda é dolorosa. Talvez mais difícil se ninguém errado."
# Bones @ squarechicken diz: ". Agora eles têm de lidar com os relacionamentos em suas vidas. Pelant não está indo embora."

# Bones @ HartHanson diz: "@ squarechicken e eu, todas as manhãs, tomamos uma xícara de café e discutimos sobre política, famílias, filmes e livros."
# Bones @ squarechicken diz: "Eles [escritores] estão nos dando assassinatos e corpos encontra que temos visto b4 Tentamos seguir pistas personagem.".
# Bones @ HartHanson: "A cada hiatus nos encontramos com os atores um-a-um. Queremos todos conectados e investindo no que eles estão fazendo. Temos sorte."
# Bones @ HartHanson diz sobre o casamento de Booth e Brennan: "Eles poderiam." @ Squarechicken acrescenta: "Você sabe que estamos somente na oitava temporada. Nós estamos apenas começando.".
# Bones @ squarechicken diz: "Nós descobrimos que é que estará com a Cam no episódio 5. "Brennan e os squints terão de lidar com um novo serial killer que elimina evidências."
# Bones @ HartHanson diz: "Temos uma dívida enorme para muitos pares da história da TV que tiveram essa dinâmica - Sherlock Holmes, Star Trek, Arquivo X".

# Bones @ HartHanson: "Alguém veio até mim e ele estava grato que as pessoas religiosas em nosso série não são retratados como idiotas supersticiosos."

# Bones @ HartHanson diz: "Nós discutimos longamente o que acontece quando o primeiro ver uns aos outros e ressaca de três meses de separação."

# Bones @ squarechicken diz: "Foi difícil encontrar uma maneira de fazer um episódio padrão e ser a re-introdução de Brennan."

# Bones @ HartHanson diz sobre evitar o FBI: "Eu acho que eu iria falhar miseravelmente em fugir, pois ficar fora do sistema é difícil.".

# Bones @ squarechicken diz: "Uma massagem. Isso é um monte de episódios." Sobre o episódio 150.
# Bones @ HartHanson diz: "É um episódio estranho contada do ponto de vista da vítima." Sobre o episódio 150.

# Bones @ HartHanson diz: "Cyndi Lauper está nele como nosso residente psíquica e está a tentar ajudar a encontrar o que a vítima precisa" no ep 150.

# Bones @ squarechicken brinca dizendo: "Agora estamos planejando o episódio 300. Ele vai ser da minha e da perspectiva de @ HartHanson.".

@ SquareChicken pensa David Boreanaz quer voltar enquanto a FOX quiser ele.
@ HartHanson: "O fim do próximo episódio estenderá a história Pelant." # Bones @ BonesonFox
. @ HartHanson disse que eles querem colocar o irmão de Hodgins nessa temporada.
. @ HartHanson diz: Zoey Deschanel está muito ocupada para que ela volte. # Bones @ BonesonFox
. @ HartHanson diz: "O reencontro de Booth e Brennan elevou a energia." (Ou seja, será uma cena quente).
. @ SquareChicken: "O episódio 2 mostrará como Booth reagiu diante a fuga de Brennan." # Bones @ bonesonfox

. @ SquareChicken "Nós estamos colocando mais sexo em Bones, o quão louco será isso?" rofl @ BonesonFox

. @ HartHanson disse que, enquanto Brennan está olhando corpos, Booth está sempre olhando para outras coisas. Então Pelant afetará mais o Booth por ele saber mexer com as emoções do agente.
. @ HartHanson até o final do episódio 8x01, Brennan voltará a trabalhar no Jeffersonian. # Bones @ BonesonFox

. @ SquareChicken acrescenta que nada é seguro, porque Pelant ainda está lá fora. # Bones @ BonesonFox
@ HartHanson diz que não tem memória do co-autoria com. @ SquareChicken antes (brincando) # Bones

. @ HartHanson disse que o episódio 150 precisava de uma história sincera, porque é a partir da vítima -  um menino, por isso não é engraçado. # Bones @ BonesonFox

3 comentários:

  1. Anônimo22:12

    Quanta novidade! Quanta informação!!Nos deixa mais ansiosos pelo dia 17...

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! quantos spoilers! que eu me lembre, não tem um episódio que o Hodgins diz que é o único herdeiro da familia? daí como é que ele pode ter um irmão? mas eu posso estar errada...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:07

    "Nós estamos colocando mais sexo em Bones,! o quão louco será isso?"
    sinceramente...é o que todo mundo quer ver U.U kkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg