quarta-feira, 4 de maio de 2011

6x03

Nesse episódio, um corpo de um jovem foi encontrado se decompondo na praia por um senhor que procurava por metais (moedas, colares, entre outras.). Hannah e Booth estavam namorando (eeerrrgh!) no apartamento dele atá ela ser chamada pelo chefe em plena madrugada a ir para um café da manhã na Casa Branca (como é a moda: morre diabo!).
Ela vai e logo depois, Booth é chamado para ir à New Jersey com sua parceira, Brennan para investigarem o caso. O corpo da vítima demonstrava que ele era forte e que as larvas que pulavam de seu corpo era por conta dos esteróides que a mesma tomava. A vítima parecia ter sido morta entre dois à três dias.

Descobre-se que a vítima era uma espécie de "guido" (como Brennan chamam jovens que se bronzeiam e só pensam em sexo - engraçado quando ela utiliza jargões dos jovens da cidade.). A mãe parece ser muito revoltada e pede à Booth que se encontrassem o assassino, para trazer à ela.
Enquanto há a decorrência do caso, Booth pede Hannah para morar com ele em seu apartamento e ela aceita. Brennan acha isso interessante. Ao interrogarem um jovem durante uma festa em pleno dia, ele perde o controle ao saber da morte de seu amigo, Henry e com isso, todos da festa começam a se desesperar (muito engraçado).



Temos a volta do estagiário Fisher, que estava em um hospício por ser muito deprimente e ele tentava ser o mais positivo ao voltar para o Jeffersonian.
No prédio do FBI, Sweets (que está voltando a namorar Daisy) acomselha Booth a rever a questão de seu relacionamento amoroso com Hannah pois eles haviam se conhecido no Afeganistão, em que havia muita adrenalina por ela ser uma jornalista e ele treinar soldados (o que é verdade. Adorei o conselho do Sweets).
Hannah vai ao Jeffersonian pedir a ajuda de Brennan quanto a um presente de boas-vindas e ela aconselha a dar um telefone antigo que funcione poque Booth sempre quis um. Também diz à Hannah para ter certeza de suas escolhas porque Booth era um homem que leva um relacionamento à sério (e óbvio que ele se machucaria se ela o magoasse). Hannah diz que tem certeza sim (não é o que parece, no trigésimo episódio, Booth e ela terminam - UHHHHHUUUUUUUHHHHHHHH!!!!!!!) e que Brennan era uma grande amiga para Booth e que ele tinha sorte.

De volta à New Jersey, Booth com Brennan e seus conhecimentos sobres os "guidos" interrogam um cara que estava fazendo uma algazarra em uma boate jogando gelo em todos e dizendo que a água era de graça.




Ele diz que fazia aquilo por seu amigo e que ele gostaria disso.
Camille pede à Angela para ver umas fotos das possíveis armas do crime e acaba vendo-a comer um pacote de salgados deiatada no sofá e descobre que ela está grávida. Angela assente, mas pede para que quando Hodgins contasse, que ela fingisse surpresa. Cam começa a gritar de felicidade e Fisher as vee, intrigado, questionando o porque da felicidade. Ambas fingem e dizem que é pelo caso e pelas possíveis armas do caso. Fisher diz que não entende como elas estavam felizes, após Cam sair da sala da Angela.
Booth 
Brennan e Booth, após descobrirem que a arma do crime possuía plástico e concreto (pelo Hodgins) voltam à boate. Um homem estava sendo interrogado por Booth na boate e Brennan vê algo estranho e tenta ir, mas o homem a empurra e Booth fica nervoso: "Você empurrou minha parceira?" (uiiii!)
O homem diz que não podem entara lá. Então Booth tira o casaco, o coldre com a arma e seu distintivo, entregando à Brennan.
O homem então diz que não quer encrenca. Booth se arruma e diz à Brennan para ir aonde queria. Brennan encontra a possível arma do crime.
No prédio do FBI, o homem diz que ele estava em Nova York no dia do assassinato de Henry para assistir um musical.
Descobre-se que Henry havia sido morto há dois dias e que ele havia sido congelado. Fisher se sente mal por não ter descoberto antes de Brennan e Camille pergunta há quanto tempo que ele recebera a notícia. Fisher diz 45 minutos e Cam diz que ele está a 45 minutos da melhor antropóloga do país.
O assassino era um homem que mexia com gelo.
Hannah chama Brennan, Angela e Camille para ajudarem-na com sua mudança ao apartamento de Booth, mas como ela possuía poucas malas, ficaram conversando. Booth ao chegar no seu apartamento cumprimenta todas. Angela acaba fazendo com que Booth descobrisse sua gravidez.
 http://media.tumblr.com/tumblr_la6s6aNPF41qa59p4.jpg
Ele a abraça e promete fingir surpresa quando Hodgins contasse. Cam vai embora por sua filha adotiva, Michelle estar sozinha em casa e Angela por Hodgins. Brennan fica e Hannah mostra à Booth o telefone que comprara à ele, dizendo que foi ideia da Brennan. Booth fica feliz com o telefone, agradece (tanto ela como Brennan dizem de nada, mas Booth beija Hannah rapidamente.- RAIVA!). Brennan resolve ir embora, Booth e Hannah convidam-na a um jantar, mas ela rejeita.
 Booth a segue até a porta e com o olhar agradecido, pergunta a Brennan se eles se viriam no dia seguinte.
 Ela diz que sim e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg