quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E a Emily deu sua primeira twittada

   Após a longa espera eis que vem a recompensa. Ontem Emily começou a seguir também seu marido David Hornsby, Hart Hanson e Mary Jo Deschanel (sua mãe).

Assim como muitos outros fãs, fiquei a espera de seu primeiro twitt, esperei... esperei, ai o sono me venceu e tive de me retirar. Ao acordar hoje a primeira coisa que fiz foi correr lá e olhar o twitter para ver se tinha alguma novidade e que grata surpresa tive. Sim pessoal, ela twitou, nossa Emily está de volta.



Tradução:

"Estou twittando agora... é oficial. Espero que seja tudo que eu sempre desejei. Não me decepcionou, Twitter!"


Fonte: Twitter
Postagem e tradução: Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg