terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Interview de Emily Deschanel e Hart Hanson


Fanhattan: Parabéns pela nona temporada.

Emily Deschanel: Obrigada.

Fanhattan: Há quanto tempo você sabia que isso ia acontecer?

Hart Hanson: Bem, nós sabíamos que teríamos uma série de contingências. Ofertas tiveram que ser feitas.
Emily Deschanel: As pessoas tinham que trabalhar as suas ofertas. Eu sabia que o nosso acordo, David e eu trabalhamos a um acordo em um determinado ponto durante as férias, mas depois eu não sabia se isso significava que [todos tinham]. Eu estava pedindo David no set outro dia, "Então, quem mais precisa fechar um acordo antes de receber uma nona temporada?" Então, era uma espécie de surpresa, e não é de toda.

Hart Hanson: Mas você não acredita em nada até que haja um anúncio oficial. Eu sabia que em torno de Natal que foram apanhados.

Fanhattan: Queremos ouvir tudo! O presidente da FOX disse que ele está esperançoso por uma 10ª temporada.
Hart Hanson: Oh meu Deus. 10 temporadas?
Fanhattan: Você consegue imaginar isso?
Emily Deschanel: Eu não posso nem pensar nisso. Vamos fazer um dia de cada vez.
Hart Hanson: Eu posso imaginar 10.
Emily Deschanel: Mas, 200 episódios... seria incrível. Isso é o que me faz pensar sobre 10 temporadas.
Hart Hanson: Aqui está a coisa. Se nós fizemos 10 temporadas, seriam 206 episódios, o número de ossos no corpo humano.

Emily Deschanel: Oh meu Deus, nós temos que fazer uma 10ª temporada agora.

Fanhattan: A publicidade, escreve-se.
Emily Deschanel: 206 ossos do corpo humano e 206 episódios de Bones.

Hart Hanson: Bones 206.

Fanhattan: Então como diferente será o final da temporada oitava ser agora que você sabe que há 1/9?
Hart Hanson: Oh será de certa forma, diferente. Cerca de agora é quando tínhamos de decidir se estávamos terminando uma série ou uma temporada, por isso estamos aqui prontos para ir em qualquer direção, sala dos roteiristas e agora sabemos que estamos terminando uma temporada e não da série, é radicalmente diferente [abordagem].

Emily Deschanel: Então você não tem que matar Brennan.

Hart Hanson: Nós não temos que matá-la, graças a Deus.

Emily Deschanel: Caramba, eu estou dando um suspiro de alívio.
Fanhattan: A bebê tem realmente levou a algumas histórias muito interessantes.
Emily Deschanel: Eu concordo.

Fanhattan: Você já ficou feliz com as oportunidades que apresentou? Você já ficou preocupada com isso no desenvolvimento da história?

Emily Deschanel: Sim, eu estava preocupada com isso. Há sempre o que se preocupar. Há sempre ansiedade e preocupação. Você sabe, eu fazia tudo o que então eu me sinto responsável por isso é claro que eu estou preocupada que essa história, porque eu engravidei. Agora você mudar o curso de uma série inteira - essencialmente. Então, eu estou preocupada e é claro que essa história não vai interessar as pessoas e, em seguida, as pessoas não vão vê-la.

Hart Hanson: Tem rejuvenescido toda a série.
Emily Deschanel: Mas ele me disse que iria e me fez eu pensar que eu sairía da série.
Hart Hanson: Eu não estava. Eu estava sendo muito verdadeiro.


Emily Deschanel: Talvez você estivesse pensando nisso na época.

Hart Hanson: Eu não estava. Eu pensei, "Oh, isso vai nos salvar."

Fanhattan: Mas foi uma decisão. Séries têm gravidez escondidas, por isso não tem que ser parte da série.
Emily Deschanel: Mas as pessoas não mostraram a barriga de grávida como eu mostrei. Eu não ficava atrás de um microscópio o tempo todo. Eu andava pelas ruas e pela casa o tempo todo.
Fanhattan: casacos de laboratório!

Emily Deschanel: Eu não ficava no laboratório o tempo todo.

Hart Hanson: E que teria sido ruim para a série de mantê-la apenas no laboratório atrás de uma mesa o tempo todo. Isso teria sido ruim. Assim funcionou. Dentro de segundos, quando Emily me disse que ela estava realmente grávida, eu fiquei, "Oh meu Deus, esta é a melhor notícia que já tive", e foi. Foi. Também, muito bonito do bebê.
Emily Deschanel: Sim, eu não posso discordar. Mas é claro que eu vou pensar que ele é adorável.
Fanhattan: Além do final da temporada, é a energia dos episódios que define o final da série, porque não há como prever um final, certo?
Hart Hanson: Sim, tudo é diferente. A razão que nós tivemos para saber, quando há promoções que estão sendo feitas e todas essas coisas, há sempre a política e tudo. É complicado, mas quando eles me perguntaram: "Quando é preciso saber se você está terminando uma série ou um ano?" Eu disse agora, agora em Janeiro. Por essa razão, eu estava dizendo a verdade, porque você tem uma energia diferente em qualquer direção.

Emily Deschanel: Eu tenho que dizer, não é só criar uma energia diferente se estamos terminando uma série [ou não], mas eu acho que energiza-nos apenas saber que a confiança está lá para ter mais uma temporada e eles estão atrás de nós assim. É emocionante. Ele respira a vida nova em coisas. Eu sinto que apenas a partir das últimas horas sendo pego. Eu posso sentir essa energia. É uma sensação boa.
Hart Hanson: Sim, sim, isso é verdade. É uma sensação boa. Sabíamos que ia acontecer e que se sente bem.
Emily Deschanel: E nós estamos apenas tentando sempre trabalhar duro para fazer o próximo episódio melhor do que o passado e trabalhar mais.
Fanhattan: Que diferença faz oito anos.
Hart Hanson: Sim, você só tem que sobreviver. Esta é a minha nova teoria na vida. Você só tem que sobreviver.
Fanhattan: Quais são alguns dos casos interessantes chegando?
Emily Deschanel: Então, temos um episódio em que eu levo um tiro e eu realmente 'viajo' e vejo minha mãe morta, o que é fascinante.
Hart Hanson: Também um epsódio bom.

Emily Deschanel: Como foi acabar? Seja honesto.
Hart Hanson: Foi impressionante!

Fanhattan: "Cara, eu estou realmente orgulhoso de que um" O que é um episódio que você olhar para trás e pensar:

Emily Deschanel: Oh, nós ganhamos os prêmios pelo o episódio 9/11. Eu achei que foi realmente tocante. Isso foi mais recente. Foi a partir desta temporada. Os episódios que eu gostava, não eram muitos. Há episódios divertidos, como o episódio de circo
. Eu olho para trás e eu adoro isso. Às vezes, quando você associa o tempo a algo, você também ama isso.
Hart Hanson: Eu acho que você deve estar orgulhosa do episódio Brennan-cêntrico, onde ela acha que está resolvendo seu próprio assassinato. Você foi muito, muito boa nesse episódio.
Emily Deschanel: Obrigada.

Fanhattan: O que você gosta de assistir na TV?

Emily Deschanel: 'New Girl'! Isso é sobre ele.

Hart Hanson: Eu ia dizer isso!


Fonte: Fanhattan Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg