terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Entrevista com Hart Hanson sobre o futuro dos casais Hodgela, Camastoo, Sweets/Daisy e B&B


Estão ocorrendo vários dramas nos relacionamentos de 'Bones'. Hodgins e Angela acabaram de perder todo seu dinheiro. Cam e Arastoo estão tendo um romance secreto. Sweets e Daisy se separaram (e em breve se reunirão, profissionalmente). O único casal que parece estar bem é Booth e Brennan. Mas até quando isso vai durar? 

O que você pode adiantar sobre o que está chegando para Booth e Brennan? 
Hart Hanson: Como você vai se lembrar, Booth disse para Brennan no episódio 7x01: "Eu não vou pedir você em casamento. Você é que vai me pedir." E isso não é algo que estamos descartando. É o que eu vou lhe dizer. 


Se eles ficarem noivos em breve ou não, você consegue ver eles casados? Porque, pelo que sabemos, eles poderiam se engajar próximo episódio e ter um compromisso a longo prazo.
HH: Eu nunca diria isso! Isso é muito de uma resposta que eu quero uma platéia se perguntando como vamos em frente. 

Acho que, tecnicamente, eles poderiam ir à uma capela, à uma sala de tribunal, qualquer que seja, e apenas se casar e renunciar a qualquer tipo de envolvimento... 
HH: Absolutamente. Há uma série de coisas. Ou eles nunca poderiam se casar. Eles poderiam ter outro filho. Qualquer número de coisas podem acontecer. Mas eu não quero dizer o que vai acontecer.

Eles serão um casal sólido durante toda a temporada? 
HH: Eles são um casal sólido. Eles serão um casal sólido. Mas, novamente, é um mundo grande, que, às vezes, uma pessoa cruel cutuca o dedo em seu olho. 

No mais recente final dos episódios, descobrimos que Cam e Arastoo estão juntos.
 HH: Carastoo? Camastoo? Eis as questões: quando é que todo mundo descobrir? E o que vai acontecer nesta temporada?

É suposto sentir que eles estão tendo um relacionamento impróprio? 
HH: É super e realmente impróprio? Isso torna-se parte da história.Você sabe, nós falamos sobre isso o tempo todo na nossa série. Romances de trabalho, bem, é onde a maioria das pessoas encontram seus companheiros. Mas não é bom. E não é especialmente bom para mulheres. Nós falamos sobre isso o tempo todo. É uma das coisas que nós - e na TV, ninguém parece se importar em TV. 'Grey's Anatomy' , por exemplo, as pessoas se preocupam menos na TV do que no mundo real. Eu acho que nós nos preocupamos mais em nosso mundo do que [o resto do] mundo da TV, mas menos do que o mundo real. Nós falamos sobre isso o tempo todo. 

Vamos falar de Hodgins e Angela - apesar de todos os obtáculos que eles passaram neste ano, você ainda consegue vê-los como um casal a longo prazo? 
HH: Eu ainda vejo eles como o maior casal do mundo. Que o que eles passam, eles estão destinados a ficar juntos. Há manchas ásperas para casais como esse. Mas eles são o maior casal do mundo.

Você contratou Brian Klugman como o novo squintern, e eu tenho que dizer, ele parece terrível como TJ Thyne (Hodgins) ... 
HH: Quando você vê ele na tela, ele não vai ficar [como Hodgins]. Ele realmente não parece o TJ. Eu certamente entendo porque as pessoas pensam que, dada a imagem e outras coisas... mas eles não são semelhantes. Especialmente quando iremos fazer algo com ele. [Risos]

Você está planejando mantê-lo por um tempo? 
HH: Nós não planejamos isso para se livrar de qualquer um dos nossos squinterns. 

É verdade, mas você também teve retirou um squintern, como David Alan Grier (Bunsen Jude, The Science Dude). 
HH: Ele não é um dos squints. [Mas] nós adoraríamos ter David Alan Grier de volta. 

Os personagens da série cancelada "The Finder" também foram introduzidos pela primeira vez em Bones. Agora que você tem um pouco de tempo, você está pensando seriamente em trazer qualquer um desses personagens de volta para interligar essas histórias?  
HH: Eu iria ficar feliz com a qualquer chance de tê-los no show. Geoff [Stults (Walter)]; eu ficaria muito, muito surpreso se ele ficasse disponível até o primeiro episódio da 9ª temporada. Ele é um homem de liderança. 

Ele tem se destacado tanto em 'Ben e Kate'. 
HH: Você viu como ele está engraçado em 'Ben e Kate'! Ele está histérico. E Michael [Clarke Duncan] faleceu... Eu ainda estou pensando em algo para a Saffron Burrows (Ike). Acho que ela é subvalorizada. E eu não sei de onde Maddie [Hasson (Willa)] é, eu sei que ela está tendo uma vida fabulosa fazendo coisas maravilhosas. 



Completamente justo. Uma das perguntas mais repetidas pelos fãs da série é onde o filho do Booth, Parker, se encaixa na série agora. É uma discussão que os escritores já tiveram? 
HH: Estou recebendo um monte de coisas sobre... um monte de pessoas estão dizendo: "Nós precisamos ver mais disso." O fato é que: 
a) tem que haver uma história, e 
b) na história, então você tem que lembrar quem é essa pessoa. [Com isso] que você está pensando, o que você se lembra? Em nosso mundo, Parker está indo para a Inglaterra com sua mãe, porque [Booth e Rebecca] não eram nem serão casados ​​e [Booth] não tem a guarda. Um monte de gente se esquece disso.

Por falar no Parker, quanto tempo Sweets ficará no quarto dele?
HH: Sweets não vai viver com eles por tempo indeterminado. Ele vai se mudar. E o quarto ainda é do Parker.


Antes do final da temporada? 
HH: Yeah. É divertido, mas não é um número infinito de histórias. Há apenas algumas histórias de Sweets naquela casa. Quando nós funcionamos fora das histórias que o torna divertido, nós mudamos e fazemos uma história a partir disso. 

Olhando à frente, você está reintroduzindo a mãe de Brennan (morta) para o público. O que você pode adiantar sobre como Brennan se reconectar com ela?
HH: A mãe de Brennan está morta. Rapaz, eu acho que [episódio] saiu muito bem, onde Brennan tem uma experiência de quase-morte e vê a mãe dela, e faz com que ela se pergunte se o universo não é mais complicado do que parece. Essa história acabou muito bem. 

Será que a experiência a fará reconsiderar o seu relacionamento com Booth?
 HH: Faz ela reconsiderar a sua relação com o universo. 

Mas será que ele especificamente afetar o modo como ela olha para sua vida com Booth?
 HH: Tipo, eu vou acabar com você? 

Não, mais como uma mentalidade de uma "vida muito curta"...
 HH: Faz ela questionar a sua confiança no pensamento racional puro, que tem a ver com a educação dos filhos, estar no amor, casar, essas coisas. Ela tem de reavaliar em seu [próprio] caminho.


Fonte: Give Me My Remote

Um comentário:

  1. O HH as vezes enrola e não fala. Eu fico confusa as vezes com ele, sobre os casais. Tio Hart o que vc ta aprontando hein ?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg