terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Stephen Nathan sobre o glorioso episódio 8x12 "The Corpse On The Canopy" e o resto da temporada



ENTERTAINMENT WEEKLY: Primeiro, eu tenho que começar com a última cena. Eu não posso acreditar que você fez com aquilo mesmo com o rosto do Pelant!

Stephen Nathan: Não é um segredo que Hart e eu não gostamos dos assassinos em série, como regra. Nunca foi nossa [coisa] favorita. Sabemos que o público ama, nós apreciamos o processo de fazê-los, mas eles são um pouco mais fácil para nós. Mas Pelant roubou nossos corações. Nós amamos esse vilão. Ele era um menino - o cara [que fez sua] mãe dizer: 'Por que você não pode ser mais como Chris "- e ele incorporou todas as tecnologias-vilões que poderia existir. Nós queríamos fazer um vilão do século 21, e nós temos de continuar a fazê-lo evoluir da mesma forma todos os nossos outros personagens evoluem porque ele faz parte da família Bones agora. Ele é uma parte mal da família Bones, mas nós queríamos que ele mudar lentamente.  

 Ele se tornou mais nefasto e mais sádico agora - como ele é desafiado por mais pessoas. Mas também queríamos evoluí-lo fisicamente para mostrar em quem ele é psiquicamente. Além disso, foi sobre finalmente conseguir um pedaço dele, literalmente, e tendo Booth obter um preço de Pelant para o nosso povo e para o público. Mas Pelant não está a abrandar. Pelant vai voltar. Para que fim foi ótimo para nós. Andrew Leeds, que interpreta o Pelant, é apenas um ótimo ator e é o cara mais doce que eu já conheci. E para ele interpretar esta parte tem sido apenas um grande prazer para nós; agora, mutilá-lo é muito divertido. [Risos] 

Pulando para o nosso Hodgins, ele está completamente falido! 
Sim! Um dos homens mais ricos do mundo está agora falido, e que vai ser uma história importante na segunda metade da temporada - lidar com a falta dos fundos do Hodgins, como isso afeta a Angela e Hodgins, e se é importante para ele recuperar esse dinheiro e como ele poderia fazê-lo. E há uma grande torção mais tarde na temporada, que envolve Hodgins e Finn, onde suas fortunas podem virar. 

Que bom! Eu também tenho que dizer, eu realmente amei como Angela foi rápida em apontar que o dinheiro não era importante para ela.
 Isso é o que nós queríamos fazer em examinar essa relação. Eu acho que todas as relações se tornaram bastante reais para nós dentro do nosso pequeno sonho fictício, e elas são pessoas que reagem à adversidade. Queremos vê-los enfrentar esses obstáculos. É tão comum agora para ter anti-heróis que são colocados em situações em que eles têm de fazer coisas horríveis e a narrativa justifica. Acho que é uma forma de - sem ser muito brega - ver o triunfo do espírito humano sobre algo tão horrível quanto Pelant ou quanto a perder bilhões de dólares em um piscar de olhos. 

Mas eles não são pobres, certo? Quero dizer, eles ainda têm emprego.
 Não. Eles não são pobres. Eles agora são pessoas normais. Eles agora como todos os outros no mundo. Eles têm empregos, eles têm um filho, e eles vão ter que fazer driblar as despesas. Ninguém é rico no Jeffersonian. Ninguém está fazendo uma tonelada de dinheiro. A única pessoa que ainda tem um monte de dinheiro é Brennan e que é porque ela é uma autora de best-seller. Qualquer outra pessoa não está comprando uma Mercedes.

Mudando nossa atenção para o Booth, ele era um herói em ação neste episódio. Eu adoro quando nós começamos a ver ele fazer isso. O que está vindo para ele?

 Bem, você sabe, as nossas histórias desse ano tem sido fantásticas, eu acho. Temos uma sala de histórias incrivelmente produtiva e surpreendente - eles foram simplesmentes maravilhosos. Então Booth vai ser confrontado com uma série de situações como esta. Quer dizer, nós não estamos transformando em 24, mas nós certamente temos mais histórias nesta temporada do que eu acho que nós tivemos nas outras, e que vão continuar. Nós adoramos quando David [Boreanaz] está correndo com uma arma e ele adora também. Esse foi um episódio muito especial para nós porque foi um episódio de ação. E nunca pararemos a té Pelant pagar pelas coisas que fez e fará. É um território novo para nós, e é muito divertido de fazer, porque é surpreendente ver em 'Bones'. Não é fácil para nós, porque não é, naturalmente, onde a série vai, mas é um lugar que gosto de ir.

Ação de lado, eu sei que temos histórias pessoais chegando também. Brennan vai ver sua mãe. Você pode nos dizer sobre isso e algumas outras chegando? 

Definitivamente. Nós temos uma experiência de quase-morte para Brennan (Emily Deschanel), onde ela vê sua mãe novamente. Sua mãe morreu há muitos anos, e ela acaba vendo e conversando com sua mãe, para que voltar a gerar essa relação. Ryan O'Neill está nisso. Esse é um episódio muito emocional para eles. Estamos planejando um agora onde temos o retorno da mãe do Booth, ainda em fase inicial. Estamos também a seguir com a evolução dos relacionamentos de Hodgins e Angela e Arastoo e Cam.

Sabemos, também, Flynn foi baleado. Ele viveu, de acordo com Booth, mas quando vamos vê-lo novamente?

 Nós vamos descobrir o que acontece com Flynn, quando o Pelant retornar.

Quando Pelant voltará? 

Ele estará de volta no final da temporada - não necessariamente no fim, mas certamente perto do fim. Nós ainda estamos trabalhando os últimos episódios. Nós estávamos esperando para saber se tínhamos que nona temporada e que realmente nos colocou em um padrão de exploração. Nós não sabíamos se estávamos encerrando ou se estávamos lançando uma nona temporada.. Então, nós estamos no processo de trabalhar tudo isso agora.

Fonte: EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg