segunda-feira, 22 de abril de 2013

Stephen Nathan sobre Sweets e a nona temporada



A 8 ª temporada de 'Bones' não terá a conclusão na próxima semana, mas o elenco, assim como a equipe já estão se preparando para a próxima - nona - temporada.

"Na verdade, estamos gravando o segundo episódio da 9° temporada [em breve]," o produtor executivo Stephen Nathan me disse hoje cedo. "Nós vamos estar dando um tiro que o final desta semana."

Bem como na temporada passada (quando foram "encaixados" quatro episódios bônus), 'Bones' vai entrar em seu hiatus com dois episódios filmados que podem ser encaixados na próxima - nona - temporada. Mas ao contrário do ano passado, quando os episódios não precisavam de uma conexão, parece que a equipe da série vai precisar de pelo menos um dos episódios de bônus para o ar em um ponto específico.

"Sweets será afetado pela season finale de uma forma que nenhum dos outros personagens serão, de um modo muito imediato", Nathan visualizou. "Ele não levá-lo a reavaliar sua vida e sua posição com todos. Então, vamos estar lidando com isso no segundo episódio."

Fonte: Give Me My Remote

Um comentário:

  1. O Sweets é muito "senível" com relaçao aos outros personagens, é o menos valorizado, o mais novo...
    há muitas possibilidades de se afetar ele, lembro do episodiio em que o rapaz que se curou de leucemia foi o unico a morrer no acidente de trem no qual o ele estava junto...
    É um dos personagens que mais se transforma, e avalia a sua posição tanto profissional como pessoal...
    Vamos esperando as novidades!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg