sábado, 3 de agosto de 2013

Hart Hanson sobre a 9ª temporada: "David e Emily são a chave da longevidade da série"

Ainda temos até o dia 16 de setembro até a estreia da nona temporada de 'Bones'.

Mas no dia 01 de Agosto, na festa TCA FOX 2013 em Hollywood, conversamos um pouco com o criador Hart Hanson e com a estrela David Boreanaz para saber sobre algumas novidades que estão por vir.


Com tanta gente com medo sobre o que o mal "Christopher Pelant" fez à nossa equipe de squinterns, Hanson contou que Pelant pode não ser a pior coisa que a equipe do Jeffersonian já viu. Perguntado se haveria outro grande mal, uma vez que Pelant é cuidadoso, Hanson disse com exclusividade:

"Há um outro grande mal no horizonte. Ninguém está me perguntado sobre isso ainda. Pelant, em seu próprio caminho, descobre outro grande mal. Talvez [Pelant] não é o pior cara que já vimos."

A, B and C Photo

Mas a boa notícia é que, apesar de Booth ter quebrado o coração de Brennan na season finale da 8ª temporada realmente salvá-la de Pelant (embora, por instruções do Pelant, ele não podia dizer isso a ela), o casal não vai se separar por muito tempo . Na verdade, eles estão indo para o mesmo lugar que estamos todos esperando.

"No ano passado eu acho que o nosso tema pouco que tínhamos para 8 ª temporada é 'O amor é suficiente?' ", Disse Hanson. "E nesta temporada, a resposta é: 'Sim, é!' "Não significa que as coisas vão se resolver facilmente, mas um monte de coisas que as pessoas têm esperado por anos vão se acontecer na nona temporada. Eles vão se casar. Isso vai acontecer."


E antes que os opositores digam que isso vai acontecer em qualquer lugar, mas no espaço real e do tempo, Hanson já tinha um pronto esclarecimento: "Todo mundo diz: 'Em um sonho...' Não. Booth e Brennan vão se casar. Espero que fazê-lo de uma forma que surpreenda as pessoas e não como eles esperam. Nós estamos atendendo as necessidades do nosso público há anos e é hora de pagar um várias coisas que devíamos e se nós estamos indo em direção à 10ª temporada, que é uma possibilidade distinta; então temos que criar coisas novas. " 

Hanson comenta também como um evento específico levará os escritores em território inexplorado. 

"Há uma versão desta série, onde eles se casarem seria o fim da série", disse ele. "Isso não vai ser o caso. Significa apenas que vários fãs questionaram o seguinte: 'para onde vamos pós-casamento?' e para nossa surpresa, todos os escritores estão animados e interessados."

Ao contrário de Hanson, Boreanaz admitiu nunca ter olhado para o futuro muito distante a qualquer momento durante a vida da série:"Eu nunca pensei em como encerrar a série. Eu nunca pensei em como encerrar o primeiro episódio da primeira temporada. Obviamente, eu trabalho muito no momento. Hart irá dizer-lhe que, Emily irá dizer-lhe isso. 'Ok, aqui estamos, nós estamos filmando esta cena agora, estamos filmando a cena amanhã. "Eu não olho para a frente a reminiscência do passado e eu não olhar para o futuro para ver como ela se desenrola . Tantas coisas mudam e as coisas ficam ligadas ao redor. Para mim, é o momento; sempre tem sido".


David também falou sobre outras coisas, além do Pelant: "Temos trabalho secreto na próxima semana e que está sempre bons tempos. Tony e Roxy estão voltando, não tê-los visto em algum tempo. Eu sei que estamos indo para um retiro de casais, eu sei disso. Eu sei que nós vamos estar lidando com algumas outras coisas do passado de Booth, também conhecido como seu amigo padre que nos encontramos no primeiro episódio e Mather Zickel [] peças que e algum trabalho com a CIA. Haverá algumas coisas boas com Booth este ano."


Falando de estrelas convidadas, foi anunciado anteriormente que Zickel e Freddie Prinze Jr. estariam aparecendo na série, mas Hanson confirmou que cada ator teria em torno de episódios múltiplos - pelo menos, três cada.


Sem fim à vista para a série popular, perguntamos à Hanson que a chave para a longevidade do drama crime foi amada e ele rapidamente apontou para as suas duas estrelas, Boreanaz e Deschanel: "Eu acho que uma das coisas mágicas em 'Bones' é como bem esses dois atores se dão bem, porque você não pode... Eu não acho que há qualquer outro casal de atores que após este período de tempo, leva a alegria em trabalhar uns com os outros da maneira que eles fazem. Esse é o motor. Se eles estavam começando a não ter uma química, isso seria desastroso para nós. Eu lhes dou todo o crédito para mantermos a série."


Hanson e Boreanaz também queriam garantir que as pessoas sabem que não tem planos de parar a série na nona temporada. Disse: "Há um rumor persistente lá fora, que é a nossa nona temporada passada. Poderia ser, não sabemos, mas não há nenhum plano para que ele seja. "


Por fim, de volta ao Pelant. Boreanaz disse que tinham acabado de filmar o primeiro episódio da temporada e quando perguntado se ele tinha alguma cenas face-a-face com Pelant, ele respondeu: "Não, ainda não." Perguntado se que viria em breve, ele respondeu: "Eu tenho certeza que ele vai e que ele não vai acabar muito bem."


Fonte: Spoiler TV

3 comentários:

  1. Anna querida como não achei seu Blog antes... tem tudinho aqui sobre minha serie favorita e finalmente vou ter onde gritar e ficar euforica... amei o post, estou mais que ansiosa pela nona temporada... hehehehehehe... Bjks

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:49

    Dps que eu descobri seu site.Fiquei mais antenada em Bones ainda. Amo d+ Bones..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:28

    Amo d+ bones ja assisti todas as temporadas ♥

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg