terça-feira, 4 de novembro de 2014

[Séries] Joel David Moore - o squintern Colin Fisher - está também na série "Forever", do canal Warner Channel. Recomendo!

‘Forever’ (Foto: ABC)

No dia 30 de setembro, o canal Warner estreia Forever, série criada por Matthew Miller (Chuck) que segue a linha de Maldição Eterna/Forever Knight e de New Amsterdam.
'Forever' (Foto: ABC)A história acompanha a vida do Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd, de Ringer), um homem que já amou muitas mulheres e passou por diversas guerras, além de testemunhar os efeitos de muitas doenças, como a catapora e a malária.
Agora, este homem de 200 anos trabalha no necrotério de Nova Iorque, onde tenta descobrir uma forma de acabar com sua imortalidade. Para ajudá-lo, ele conta com o apoio da detetive Jo Martinez (Alana de la Garza, de Law & Order), uma ex-alcoólatra, e de seu melhor amigo Abe (Judd Hirsch, de Taxi).
No elenco também estão Joel David Moore (o Dr. Colin Fisher da série Bones), como Lucas um dos técnicos que trabalham no necrotério. Ele é um tipo hipster que fica tímido quando está cercado por mulheres bonitas;Barbara Eve Harris (Prison Break), como a Tenente Roark, chefe de Jo; e Donnie Keshawarz (Damages), como o detetive Hanson, que trabalha ao lado de Jo.
A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Lin Pictures.





Fonte: VEJA.com

Um comentário:

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg