quarta-feira, 17 de agosto de 2011

6x18

Um casal que se conheceu online, Gary e Kim, fumble através de seu primeiro encontro na floresta. Gary pega seus binóculos, enquanto ele tenta achar o local das borboletas. Kim está menos do que entusiasmada. Ela não veio nesta data para as borboletas. Ela veio, nesta data, por paixão! Ela puxa Gary em um beijo ao lado de um enxame de borboletas. Enquanto eles rolam no chão, as borboletas dispersam, revelando um assassino humor total: um cadáver.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNRBYRlVkj1xaxK0_u2rVpbXh4ks-vnFFaO1o7LjVoyn1V_rU-aF91bT1X04e5XKor9E8R6rAUDspaXztOMOGFcTOPS-E_qndU62_gHqHXs0EGW-tVyiOKq4S4nyOE21KLdavao14ZzUo/s1600/6x18x1.JPG

 


 

Hodgins acredita que as borboletas foram atraídas para os restos. Eles comem todos os tipos de coisas apetitosas. Brennan relata que a vítima é do sexo masculino. Suas costelas estão espalhadas aberto e todo o sangue foi drenado de seu corpo. Marcas de mordida poderiam indicar um ataque animal. Ela cheira a enxofre, enquanto Hodgins investiga um barulho na mata. Ele encontra um bode.



 


No Jeffersonian, Cam revela que o coração da vítima está em falta. Foi comido fora do peito? Vincent descobriu um pino no tornozelo direito, que foi inserido para reparar uma fratura passado. Spiny cerdas animais cobrem os restos mortais e não há dano ósseo dos dentes fanglike. Vincent leva este tempo para informar a todos que ele atingiu nove passo em seu tratamento com AA. Ele deve pedir desculpas e fazer as pazes. Ele começa com Hodgins. Vincent urinou em seu tanque de girino. Cam só quer informações sobre o caso. Vincent acredita que o assassino é um cryptid, mais especificamente um chupacabra. Hodgins é onboard: o chupacabra suga o sangue e deixa para trás o cheiro de enxofre. E chupacabra significa Goatsucker!




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiowTGD2QoejrGZ92cqd5Ba0b9NjxtH_RPqHTLaYORb6tPK9D1lKuvkgo42eBlwNCqcSlsv0f1W88FeRHSuM1a5kXFbO_49ZXgFVJen0oEUqSwk-Cz4717Q2FEmCXVMyzz7lkBypTLvPM/s1600/6x18x2.JPG

Cam examina o conteúdo do estômago quando Angela entra. Ela relata que toda a roupa da vítima era novo. Talvez este homem realmente não pertencem ao ar livre. Angela divulga que Vincent pediu desculpas a ela para usar seu abridor de carta para limpar as unhas. Ele também contou a sua equipa de dardos que ele dormiu com ela. Angela perdoaria, mas Cam não tem certeza de que ela teria reagido da mesma maneira.

Booth dirige enquanto explica a identidade da vítima para Brennan. Booth percebeu que ele tinha que ser um turista por causa de sua roupa. Ele enviou sua descrição para os hotéis locais, e alguém respondeu com um fósforo. Lee Coleman estava hospedado no Só Lar dos Pinheiros. Ele desapareceu, deixando todas as suas coisas para trás. Booth reconhece o nome de Lee Brennan Coleman, mas não. Lee Coleman é o anfitrião de Acabe com o Mito, um programa de televisão na Rede Wilderness. Ele desmascara vários mitos e lendas. Ele foi provavelmente na floresta para seu show, tentando desmentir a existência do chupacabra. Brennan tenta fazer uma piada sobre o lado oculto da Lua: "Então podemos usar o espelho para ver o outro lado!"

Ela ri, mas Booth nem tanto, com a desculpa de estar dirigindo. Mas ele abre um sorriso quando ela não está vendo (Awww....).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEherTWPzcRsG4w7uytrXt55-mA8fZdeX6z8dh0IT2snVFetninlRWOXHuFN-brxSw6Y779CG9sXUCPJYNnLls-nAJrenENClXBolGni_13jgUrn9_MFjbIGJTinjG5IIE6mbZfeKm6PUt0/s1600/6x18x3.JPG

 

No Só Lar dos Pinheiros, Booth e Brennan conhecem o dono, Randy Shepard. Seu hotel está praticamente deserto exceto por Melissa Lawson, coordenador de atividades. Ele sabe exatamente por que Booth e Brennan estão aqui: um chupacabra matou Lee Coleman. Melissa confirma que tem havido avistamentos chupacabra no hotel. Randy os informam que as pessoas costumavam vir de todas as partes para tentar ver um. Hodgins interrompe com um telefonema. Ele identificou o cabelo de mamíferos e répteis escamas sobre a vítima, que é intrigante, pois essas características não coexistem em qualquer animal conhecido ... exceto o chupacabra.
"Chupacabra..." - berra Both de uma forma engraçada. 
(Nessa foto, dá a impressão que Booth e Brennan olham para nós, telespectadores, não?)
 

 

Sweets mostra relógio de Lee Coleman televisão com Nadine Tweed, produtor de Acabe com o Mito. Lee fez tudo de sua própria pesquisa e raramente compartilhou suas descobertas com Nadine. Ela diz que Lee Sweets debunked um animal de estimação psíquica chamada Diane Michaels. Pouco tempo depois, um cão atacou enquanto Diane Lee viu do outro lado da rua. Diane negou que o cão pertencia a ela ou que ela tivesse alguma coisa a ver com o ataque. No entanto, Lee reran seu episódio e desapareceu logo em seguida.
 

No Laboratório, Vincent diz à Cam ele vai analisar os restos para determinar que marcas eram causadas por animais de pequeno porte e que foi causado pela chupacabra. Ele pega um vidro de álcool etílico e começa a cheirar inconscientemente até Cam o alertar e o ajudar a retirar o vidro perto dele. 
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3xpcmgN4jjOha2GQGa_r8IQGCRC5Ek47vRLO9TX6l7hiSxMpPELItDHBcBFDRA3Zu4OL_1kO9i2ng6GvzmxvZV_JSVJlVS4cyvpRmi1xqQlE-qPxx8u19O2IPa923_9usCLQADHbg-Jg/s1600/6x18x4.JPG

Ele quer desesperadamente pedir desculpas a Cam por seduzir ela. Cam aceita. Vincent admite que ele roubou três cupons da mesa em seu escritório. Ele também disse que seus colegas de paleontologia ele tinha uma relação sexual com ela. Cam está chocada e com repulsa. Ela decide superá-lo ... se ele pode fornecer uma explicação lógica para as lesões sobre os restos.
 

Booth e Brennan comem no Diner e veem imagens do programa Lee Coleman.  
 
 Ele muitas vezes usou câmeras escondidas em seu trabalho. Talvez existam câmeras escondidas na floresta, onde ele foi morto! Brennan acredita que tudo tem uma explicação razoável, mas Booth não concorda. Ele diz a ela que viu um Yeti no Nepal. Brennan o descarta como uma alucinação, mas está perturbada enquanto isso perturba Booth.
 

Enquanto isso, Sweets faz perguntas para Diane Michaels em sua casa. Cães, gatos e pássaros a cercam. Um papagaio lindo fica lhe dizendo "Oi!" durante todo o interrogatório.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpQY-jYYhQZjUY2xJwTLXxjD17046YCYpBzlZcgtRu4_00sjL9QpLFk-WJSlmjg5RlwtzUtMl728XRDo1CCaQLIR51gBeFww0yCBZ4anI7EIej5uKTigT3DrBPXr7Zig0eL_vkHW5Me6M/s1600/6x18x5.JPG

Ela se defende: o ataque do cão não foi culpa dela. Hadley o cão agiu por conta própria. Ela não teve tempo de contê-lo. Ela tem um álibi para a hora do assassinato. Ela estava vendo um cliente: um cavalo. Ela sugere 
que Sweets peça o cavalo para confirmação. Ela quer ser útil e se oferece para conversar com o bode encontrados na cena do crime. Sweets sai.
 

Angela e Hodgins fazem uma caminhada na mata para procurar as câmeras escondidas. Angela reclama dizendo que preferia estar em casa, no sofá tomando sorvete. Hodgins diz para ela que é uma boa forma dela se exercitar. Ela diz que se ele a chamar de gorda, haverá um estrangulamento. Angela sabe que Coleman usou um tipo de câmera que tem uma distância focal máxima de 20 pés. Eles medem 20 pés de onde a cabra foi presa e começar a pesquisa. Hodgins vê algo. Ele sobe numa árvore e joga a câmera para Angela. Poderia Lee Coleman gravar sua própria morte?

Na sala dos ossos, Vincent mostra para Brennan as costelas. Ela vê um triângulo, que Vincent relata que é de uma marca de mordida, uma marca de mordida chupacabra. Antes de Brennan folhas, Vincent quer se desculpar. Certa vez, ele usou sua iguana como um chapéu e usava-a para uma festa. Ele também se espalhou um boato de que ele e Brennan estavam sendo amantes. Brennan não é louca. Ela ri. A história é tão absurda! 



Vincent defende sua capacidade de fazer amor. Brennan percebe que ela feriu os sentimentos dele. É tudo parte do processo de recuperação.
 

Nadine Tweed visita Booth no FBI. Ela percebe que pode haver outro suspeito e que ele poderia ser depois dela também. Terry Bemis costumava ter um programa na Rede Wilderness. Ele é um criptologista famoso e Lee Coleman tinha ele chutou fora da rede. Nadine parou de trabalhar para Terry e começou a trabalhar para Lee. Terry fez ameaças, mas ela recebeu um e-mail perturbador dele ontem: "Heard, sobre Lee, algumas pessoas conseguem o que merecem, acho que me pergunto como as coisas vão sair para você.?"
 

No Jeffersonian, Angela reverteu alguns dos danos causados ​​pela água da câmera escondida na árvore. As imagens mostram Lee Coleman pé ao lado da cabra. Ele explica que esta é a única cabra em um raio de cem milhas, no entanto, não vi um chupacabra toda a noite. Antes que ele desliga a câmera, Angela mostra para Cam que as orelhas do bode animar. O animal ouvido foi algo que Lee não fez. Angela vai tentar isolar o som.
 

Hodgins aborda Cam com os resultados da Spec Massa GC. Ele descobriu uma substância química sobre o "chupacabra" mordida, mas não é certo o que isso significa ainda. Ele sabe que as escalas de répteis são a partir de uma iguana e os cabelos em forma de agulha é de um javali. Hodgins está decepcionado: este parece que nada mais é que uma farsa.
 

Booth relata que o fazendeiro que contratou o animal psíquica confirmou que ela estava na fazenda. Partes Brennan com Booth que há uma explicação lógica para o que ele viu no Nepal: Ursus arctos isabellinus. É um urso de sete metros de altura cobertos de gelo. Ela acredita que Booth viu o que viu. Ele é justo chamá-lo pelo nome errado. Booth é grato ela deu-lhe o benefício da dúvida.
 

Booth e Brennan assistem a uma gravação de Ver Para Crer, o show de baixo orçamento apresentado por Terry Bemis em uma estação de acesso público. Tão logo ele vê Brennan, ele ele a convida em câmera para ser entrevistada, carregando-a como um de seus cientistas convidados freqüentes. Booth bate com o cotovelo em seu ombro como um modo de dizer "Hmmmm... Vai lá!" 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lr8ebuT3Lv1qamadbo1_r1_500.gif
Brennan imediatamente lhe diz que não acredita que ele é um cientista. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcaDe0IZdI27m_sCi4xyYbnEzqv0gVYdjE80l66XtWN16v9eS6VIXg0jdb57NclIGUq0kCQ4PKmKDdtwb_d0NGHt3gzCw3bBb0A9jGNy9NGBlSefJ3-KI3FxMlaIMF0SOwTy_EUCUnuhQ/s1600/6x18x6.JPG

 Ele também é suspeito do assassinato de Lee Coleman. Terry corta para um comercial.

No FBI, Sweets interroga Terry Bemis. Ele insiste que o e-mail que ele enviou para Nadine não significava nada. Ele estava simplesmente irado com a perda de seu show. Ele também perdeu um acordo de publicação iminente para espalhar suas descobertas. Ele poderia ter legitimado criptozoologia. Lee destruiu sua vida. No entanto, ele não matou Lee: o chupacabra fez isso por ele. Terry não acha que o FBI irá encontrar a criatura. Com todos os turistas indo para lá, vai ser muito longe agora.



No Jeffersonian, Angela tem os sons que ela isolou do vídeo.  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6DFlrqEyDdDbGW0363l-QA5tnRnFkFLgo673A2vfrTXdjMSs3FpbEATVFBACIyujPF-80B3Pors7PJ45-NVBP11IxJ2j2nfbudCGa-HfwpJxtKPT-PpC55p2WyLQViXHHDMwpeB8W4gc/s1600/6x18x7.JPG

O primeiro é o chamado de acasalamento dos cervos. A segunda é algo mecânico, mas Angela não identificou ainda. Ela vai executá-lo através do banco de dados de áudio do Jeffersonian.
 

Vincent finalmente identificou a mordida na vítima: é de um urso preto. Ele encontrou trauma aos tornozelos e Cam confirma também houve trauma para o tecido ao redor dos tornozelos.  
 

Está tudo de acordo com a vítima ser pendurado de cabeça para baixo. É assim que o sangue foi drenado. Hodgins chega: o produto químico sobre a picada chupacabra foi Jaw Jelly.
 

Brennan explica a Booth que taxidermistas usam Jelly Jaw para criar uma aparência molhada na boca dos animais que eles montaram. As marcas de mordida pode ter vindo de um urso taxidermied. Booth lembra de ter visto um urso de pelúcia na Só Lar dos Pinheiros. Ela ainda mostra uma foto de um urso branco enorme que pode ter sido isso que Booth vira no Nepal ao invés do Yeti. Booth fica feliz por ela ter pesquisado.




No Só Lar dos Pinheiros, os turistas abundam. Está muito mais ocupada do que a última vez que Booth e Brennan visitaram.  



Eles estão até mesmo aumentando o preço dos quartos! Booth e Brennan abordam a cabeça do urso empalhado em cima da lareira. Brennan observa que um dos incisivos foi removida. Randy Shepard os cumprimenta. Booth pede para ver suas mãos. Eles têm queimaduras de corda toda sobre eles. Randy fez içar Lee Coleman para drenar seu sangue?

No FBI, Sweets apresenta Randy com uma corda em uma bolsa de provas. Eles descobriram que o DNA de ambos os Coleman e Randy sobre a corda. Randy admite a verdade. Ele não matou Lee Coleman, mas ele fingiu o ataque chupacabra. Lee já estava morto e seu hotel precisava de ajuda. Ele estava em dívida e precisava de turistas para salvar seu negócio. Ele arrancou o coração e seu sangue drenado, mas ele não matá-lo. Quem falou em um tiroteio?



Hodgins chama Vincent para ver algo no microoscópio. Vincent se alivia por ele tê-lo perdoado ao dizer para todos do Jeffersonian quando estva bêbado que teve relações sexuais com Angela. "Não sou tão rancoroso." Mas isso foi uma vingança! Quando Vincent foi para ver uma amostra no microoscópio, seus olhos ao redor ficaram borrados!




Hodgins não diz nada e segura o riso enquanto Vincent saí da sala de experimentos sem perceber o que houve.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjckB1SQYt0bnMnGrdGj9FPY_MZV8KjNkKzW2bJIxFrb8NEJhbvM0ThsWMAQwF7g-fhkq38owmAdpJ4H0e9XcpFmA7TjvCtT3Ld2gARGy8HWMkwd1cEOvA5nR-WpGIXrvbdtp7qRduzxXI/s1600/6x18x8.JPG

Angela descobriu mais sobre os sons do vídeo. O que ela achava que era o chamado de acasalamento do veado whitetail foi realmente feito pelo homem. O segundo som é o de um ATV. Alguém estava caçando e Lee Coleman acabou morto.
 

Booth e Brennan esperam por Melissa Lawson na Manor Pinheiro.  



Ela sabe que o assunto e levanta as mãos. No Founding Fahters, a equipe refaz o assassinato.  
Melissa Coleman Lee atirou acidentalmente enquanto ela estava caçando. Ela o culpou pelo incidente porque ele não estava usando um colete laranja. Melissa disse Randy e ele fingiu o ataque chupacabra.

 

"Um brinde à estupidez e à ganância!"

 
 

Enquanto o grupo se desfaz, Booth diz para Brennan que ele nunca viu um Yeti no Nepal. Portanto, ela explicou racionalmente algo que nunca aconteceu. Seu ponto é que a vida é confusa e inexplicável. Brennan ri e fica confusa. 
"Mas você não viu?" - perguntou ela.
"Eu vi?" - Booth disse, com um sorrisinho.


  
"Você está me confudindo!" - diz ela, sorrindo. O táxi chega e antes dela entrar, Booth diz.
"Quero dizer, olhe para nós dois. Formamos um casal estranho."





Ela abre um sorriso carinhoso, entra no táxi e o olha. Ele faz o mesmo, sorrindo (Ainda bem , porque da última vez que Brennan foi embora em um táxi, deixando Booth foi no episódio 5x21, mas ele estava triste.).






É o amooorrrr......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg