domingo, 7 de agosto de 2011

Papo à beira mar com Hart Hanson: malabarismo entre duas séries, bebês, o novo squintern e mais!

créd. Jim Halterman
Esse fim de semana foi todo sobre a Fox (com um traço do FX) na festa que aconteceu no restaurante à beira mar, Gladstone, em Malibu. A ocasião, o dia da Fox na turnê de verão (hemisfério norte) da Associação dos Críticos de Televisão. Eu encontrei o criador de Bones e The Finder, Hart Hanson, fora da área amontoada da festa, então achei que era o melhor momento para passar alguns minutos com ele... isso, claro, após tirarmos a nossa primeira foto juntos. (Para aqueles que não me seguem no Twitter, Hart tem o hábito de tirar minha foto em todas as filas de imprensa que ele me vê.) Eis aí nossa conversa com o Oceano Pacífico a apenas alguns metros.





Jim Halterman: Você tem tanta coisa acontecendo entre Bones e The Finder. Como o seu dia é arranjado?

Hart Hanson: Oh minha nossa! Sério? Horários e tudo o mais?



JH: Não, não. Em geral, como ele é.

HH: Eu levanto, exercito-me porque se não o fizer logo jamais terei outra oportunidade. Fico no estúdio em que trabalho o dia inteiro, corro para lá e para cá entre as duas séries. Meu escritório é no mesmo prédio da sala dos roteiristas de Bones. O escritório original de Bones fica no mesmo lugar em que a sala de roteiristas de The Finder e eu fico para cima e para baixo o dia todo e tenho muita dificuldade em me lembrar o que está acontecendo em cada programa. Muita dificuldade. As pessoas precisam me lembrar o tempo todo como se eu tivesse minha memória danificada.



créd. Fox
JH: Você está passando as manhãs em Bones e as tardes em The Finder?

HH: Não! Tanto faz. O que aparecer. Eu sempre fui um cara bastante distraído e agora sou como o Mr. Magoo ou algo do tipo. Espero que eu me acostume.



JH: E quanto à gravidez?

HH: Eis o que eu percebi acerca da próxima temporada. Qualquer coisa que eu disser revela aos telespectadores o que vamos fazer. Sério! Não posso dizer nada! As pessoas perguntam, ‘O Booth e a Brennan vão morar juntos?’ Por favor, assista à série e descubra. ‘Eles não vão morar juntos?’ Por favor, assista à série e descubra. Sou tão mau. Stephen Nathan já disse algumas coisas e talvez seja minha culpa... Dissemos que a (o) bebê nascerá e eu estava pensando ‘Não deveríamos ter dito isso. Deveríamos deixar as pessoas se preocuparem com isso!’ Mas agora todos sabem que a (o) bebê vai nascer. De verdade, ainda que quiséssemos, não poderíamos ter [a Emily Deschanel] tendo a (o) bebê e então a personagem não.



JH: E quanto ao Bebê Hodgins? Como essa trama será abordada na próxima temporada?

HH: Acabamos de escalar a criança mais fofa que já esteve no planeta para ser o Bebê Hodgins. Quando fizemos com que Hodgins e Angela tivessem um bebê, não sabíamos que repetiríamos essa história. Porém, felizmente ou fortuitamente, essas pessoas são completamente diferentes na forma em que vão criar seus bebês. Há um casal que está casado e criando um bebê e há o que quer que façamos com a Brennan, sua/seu bebê e o Booth e isso está nos rendendo uma porção de histórias. De fato, o que temos que fazer é nos lembrarmos que esse é um programa sobre crimes e solucionamos assassinatos. Não é Relativity ou Parenthood.



créd. Fox
JH: Portanto, suas prioridades foram forçadas a serem alteradas, certo?

HH: Quando Vincent levou o tiro [na temporada passada], sabíamos que Booth e Brennan se confortariam nos braços um do outro. A parte que não tínhamos em mente foi a gravidez da Emily, mas dissemos, ‘Espere um minuto! Temos uma oportunidade aqui. Podemos passar a perna na maldição Moonlighting. Podemos pular isso.’ Nunca disse isso antes porque não queria falar acerca da maldição Moonlighting, mas isso é quando se tem um casal e há tensão sexual e então eles ficam juntos e não há tensão sexual, porém todo o resto permanece igual. Eles enfrentam a vida exatamente da mesma forma e é entediante. Tem-se que substituir a tensão sexual com alguma coisa. Nós a substituímos com um(a) bebê e agora tem-se toda uma nova situação para eles enfrentarem. O ‘eles vão ficar juntos?’ ainda existe, mas de uma maneira diferente. Eles estão dormindo juntos agora? Não estão? Espero que as pessoas sintonizem.



JH: Haverá uma creche no Jeffersonian?

HH: Há uma creche muito boa no Jeffersonian, que raramente veremos! O que Brennan, que gosta de ficar acordada toda a noite, terá que fazer quando estiver amamentando? [sorri largamente] Não que eu esteja dizendo que ela vai amamentar.



créd. Fox
JH: Tamara [Taylor, cuja entrevista realizada na mesma festa será postada em breve!] estava me dizendo que a Cam precisa ficar ocupada nessa temporada.

HH: Alguém precisa, certo?!



JH: Ela parece estar bem disposta a isso!

HH: Acredite em mim, eu sei. Ela está disposta.



JH: Ela estava um pouco receosa em me contar qualquer coisa, mas não há muitos solteiros restantes na série, huh?

HH: Sou tão amedrontador! [risos] Cam merece... bem, você acabou de dizer... quantas pessoas temos restando? Os squinterns estão lá, mas até mesmo John Francis Daley tem um relacionamento instável que estaremos abordando e então nos divertiremos com Cam. Porque, se formos por temas, ela tem uma filha de 17 anos para lidar e isso será divertido.



créd. IMDb
JH: O que você pode me dizer acerca do novo squint?

HH: O novo squint é Finn Abernathy, interpretado por um ator cujo nome é hilário. Luke Kleintank. [risos]



JH: Você o escalou apenas por causa do nome?

HH: Pensei, ‘Como poderíamos não escalar alguém que se chama Luke Kleintank!’ Mas Finn é um garoto sulista com um passado no xadrez. Ele é muito bem educado, graduado aos 16 anos, porém atendeu à Universidade da juvenil. Ele é um problema. (Kleintank aparece no início do segundo episódio, de acordo com o TVGuide.com)



JH: Obrigado, Hart!

HH: Foi bom te ver, Jim!

A nova temporada de Bones estreia na quinta-feira, 3 de Novembro, na Fox (EUA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg