sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O novo squintern é...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtU5eh6kjdpEM1tc-DAZy_NY8KRX2G45qQyKopLqddui0wWvxr0SF9-T1NUqirA5rZFc51xgGlqD7fh0GeMoBLdRzb1tuduXkCL-fLW5wW_IMAkZ_XvDuwBEVQdZFMc7dDT0u3AWurIDyC/s1600/Luke+Kleintank.jpgSim, nesta temporada vai surgir um novo rosto no Jeffersonian. Ele já participou das séries 'No Ordinary Family' e 'Gossip Girl' e seu nome é Luke Kleintank.

O seu papel é do gênio Finn Abernathy. Ele é descrito como brilhante, meigo e um tanto radical. Finn conseguiu seu diploma da faculdade aos 16 anos. No entanto, seu tipo desmiolado encontra um certo equilíbrio com seu charme do interior do sul dos Estados Unidos.
Como já havíamos postado anteriormente, Cam o acolhe com prazer no Jeffersonian, mas Caroline se preocupa com o passado do rapaz e o que isso pode implicar em relação à segurança das pessoas que trabalham no Jeffersonian. O que se pode dizer é que Finn adquiriu seus conhecimentos dentro de um centro de detenção juvenil [#tenso]. Gostaríamos de saber de qual lado da discussão a Dra Brennan vai ficar.
Finn vai preencher o vazio deixado por Vincent Nigel-Murray que foi tragicamente assassinado pelo sniper Jacob Broadsky no penúltimo episódio da sexta temporada.
Além do seu papel no arco de Elliot Leichter na série 'Gosspi girl' e do papel de Chris Minor em 'Ordinary family', Kleintank também participou em 'The young and the restless'. Ele também teve participações especiais em 'Law & order LA', 'The Good Wife' e 'Parenthood'.
Bones volta ao ar no dia 03 de Novembro e a Kleintank aparecerá a partir do segundo episódio.

Fonte: Tv Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg