Sei que este post é super atrasado, digamos uns cinco ou seis anos, mas, como a FOX está passando de 2ª a 6ª os episódios da 1ª temporada, lhes apresento (ou reapresento) o episódio 13 "Imigrantes Ilegais" ou, nos EUA " The Woman In The Garden". Essa cena final foi tão eletrizante e fofa, que eu saí da sala de TV em choque e fiquei absorta com o quanto que estou feliz por tudo estar dando certo agora entre os dois.
Brennan, irritada, bateu em um suspeito que é chefe de uma gangue de El Salvador.
Esse mesmo homem, mandou uma mensagem à Booth dizendo que ele iria matá-la por ter mexido com ele. Então, Booth foi de carro até El Salvador para tirar satisafações enquanto Brennan e Angela o esperavam no cemitério, onde ocorriam os enterros de duas vítimas do episódio que Brennan fez questão de pagar.
Tive que postar essas imagens para que vocês testemunhem o Booth, pela primeira vez, protegendo sua parceira - que não é só mais sua parceira, e também, a mulher da vida dele!
"Aonde o Booth está? Ele disse que viria."
"Você quer pegar minha parceira?" - perguntou Booth, irritado. Ele dá dois socos na cara do homem e o ergue pelo pescoço, apontando a arma na direção dele.
"Ela é minha parceira, idiota. E se alguma coisa acontecer com ela, eu vou te encontrar e vou te matar. Eu não vou pensar duas vezes. Vem cá, - ele enfia a arma dentro da boca do homem - olha nos meus olhos. Olha na minha cara."
"Se alguma coisa acontecer à ela, eu te mato."
"Vou deixar você ir primeiro porque eu tenho que ir em algum lugar." - Booth o solta, mas assim que se vira, aponta novamente a arma na cara do homem antes de ir embora (UI!).
Booth: [para Angela] Estou com problemas:
Angela: Você está atrasado para um funeral. É claro que você está em apuros.
Booth: [para Brennan] Desculpe. Peço desculpas. Eu ... tudo bem aqui?
Brennan: Onde você estava?
Booth: Desculpem. Eu tinha algo que eu tinha que fazer.
"Mais importante que um funeral?" - perguntou Brennan.
"Eu pensei assim, no momento." - disse Booth, com um sorriso.
Brennan abriu um meio sorriso como ele, o desculpando.
Não adiantou muito, no episódio 15 - irei postá-lo - , Booth acaba parando no hospital pela geladeira da Brennan ter explodido em sua cara - ele foi ao apartamento dela para protegê-la. - e, sem a vigilância dele, Brennan é sequestrada por um agente do FBI que pertence a essa gangue. Ele descobre e, coma ajuda de Hodgins, com costelas quebradas e queimaduras de segundo e terceiro graus, vai salvá-la.
Manero esse episódio até, só achei que o Booth foi meio injusto com os imigrantes, deportando a mulher e o marido e ainda deixando o filho deles orfão.
ResponderExcluir